Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty03/11/09, 09:33 am

GOW3 é sensacional. Qto ao cooler Guerra, não reparei não. Mas vou dar uma olhada qdo chegar em casa.
Reparei nisso qdo tava jogando Uncharted 2. O cooler parecia que ía voar...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty03/11/09, 11:37 am

Galera realmente o DEMO é fantástico, com ajuda dos amigos deste maravilhoso fórum eu consegui jogar o demo do game que me fez comprar o PS3.

Guerra, eu não percebi nada de diferente em relação ao cooler, também não tinha como porque o Home estava com o som no talo!!! [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 492180

O que eu percebi foi alguns travamentos, isso pode ter ocorrido devido ao meu HD ter somente 1 MB livre!!! [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 514973

Abraço a todos que me ajudaram direta e indiretamente a conseguir jogar este DEMO FODÁSTICO ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty03/11/09, 11:43 am

O demo é realmente maravilhoso Mecum.. eu joguei ele mais umas 15 vezes desde que baixei.. Todo dia vou jogar até o lançamento..

hauhauaha
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty03/11/09, 12:34 pm

mcljo escreveu:
O demo é realmente maravilhoso Mecum.. eu joguei ele mais umas 15 vezes desde que baixei.. Todo dia vou jogar até o lançamento..

hauhauaha

huahuahuah
tô nessa mesma situação.

março tá demorando demais [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 872539
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty03/11/09, 03:00 pm

Muito bom o demo.. Realmente vai ser um JOGASSO....
E quero deixar os agradecimentos ao Genfa que ficou o domingo distribuindo os codigos pra galera poder sentir um gostinho do GoW3.
É por isso que esse forum é "O FORUM".
Eu não vou jogar muito, senão vai jorrar sangue do meu PS3, ainda mais chegando o MW2 vai ser um loucura..
O bom de jogar o demo, é que quando der tremedeira, vou lah e jogo um pouco que passa.. hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Vídeos com o Demo do God of War 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty04/11/09, 11:52 pm

Pessoal aqui vocês poderão ver os vídeos mostrando como é o Demo do God of War 3.
Os Vídeos estão em HD.

http://www.novidadesdops3.com/2009/videos-com-o-demo-do-god-of-war-3/






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty05/11/09, 07:42 am

Eu tb consegui o demo graças a galera do fórum e segue minha opnião:
Realmente o game de 2010, esse eu faço questão de tê-lo na semana do lançamento. Agora tb senti umas pequenas travadas, mas é compreensível visto que é um demo de junho, e eles ainda estão trabalhando no jogo. Um demo que vale a pena ser jogado várias e várias vezes !!
Ir para o topo Ir para baixo
lemarques

lemarques


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty05/11/09, 09:58 am

Dúvida: o Kratos ataca o titã no final? Quando terminei a demo não acreditei nisso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.decoralletapetes.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty05/11/09, 10:09 am

lemarques escreveu:
Dúvida: o Kratos ataca o titã no final? Quando terminei a demo não acreditei nisso....
Pelo pulo e direção, dá a entender que ele ataca o titan sim!!!

O demo é muito doido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danado29

danado29


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty05/11/09, 10:02 pm

a demo é fodástica mesmo...simplesmente vai ser uns dos jogos mais vendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conde_RJ

Conde_RJ

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty06/11/09, 02:44 pm

Só um comentário a fazer...
O Kratos é mto sem noção! uhAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty06/11/09, 05:04 pm

Totalmente sem noção.
Pra ele matar basta apenas estar vivo.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty06/11/09, 05:19 pm

Com toda certeza Jabolina, respirou morre!!!
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 36350
Ir para o topo Ir para baixo
metall

metall

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty07/11/09, 11:02 am

Passei 4 dias fazendo o download, na instalação deu erro....
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 544801
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty08/11/09, 11:51 pm

...... cacete, o cara ta MAU, Vejam e babem! (ps até fiquei com pena do minotauro dessa vez, putz, ta MUITO violento o jogo, com certeza algum politico babaca vai querer proibir a venda desse jogo no Brasil)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty09/11/09, 01:51 am

Proibir a venda no Brasil porque? PS3 não foi lançado oficialmente aqui, logo o jogo será importado de outros países. E outra, tem muitos jogos mais violentos que este e não foram proibidos, eles proibem apenas os que fazem mais sucesso, no caso, aqueles mais jogados nas lanhouses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
xlordbr

xlordbr


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty09/11/09, 07:25 am

poxa queria participar do topico de compartilhamento do demo, nao consigo posta no topico pq ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diubeda

Diubeda


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty09/11/09, 07:36 am

tenho a demo ta muito loco!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty09/11/09, 08:20 am

xlordbr escreveu:
poxa queria participar do topico de compartilhamento do demo, nao consigo posta no topico pq ?

Ola.. seja bem vindo. Assim que tivermos nova senha, iremos agendar uma nova data para distribuicao do demo . O topico esta trancado pois so abrimos no horario agendado previamente.

So aguardar galera!!

A informação vale também para todos os que me mandaram MP desde sábado de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty09/11/09, 08:29 am

Deixei baixando no fds... e realmente... muito bom.

Eu joguei pouco os 2 anteriores, mas gostei da jogabilidade... o personagem é leve, nada de jogabilidade travada... bem, combos e golpes nada que com o treino nao se decore.

violentíssimo como os anteriores, minha filha nao vai nem ver a abertura do game!, e cenarios bem legais (sempre achei com poucos detalhes) mas com akele ar de ambiente gigantesco.

em fim, esta foi a minha 2o consideracao pra comprar o ps3, e definitivamente, nao errei em comprar o ps3
Ir para o topo Ir para baixo
denisfcarvalho

denisfcarvalho


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty10/11/09, 10:15 am

oi galera, to conhecendo o forum agora, e esse topico sempre me chama a atenção.. lendo ele vi que rolou uma senha pra baixar a demo do jogo..

ainda tem??

abraços e valeuzis
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty10/11/09, 10:58 am

Denis,

Seja bem vindo e aproveite bastante o fórum. Rolou sim e provavelmente esta semana rolara uma nova distribuicao de senhas para baixar o demo do jogo..

Fique ligado !!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty10/11/09, 02:23 pm

Não sei pq essa frescura toda do demo, não sei pq eles não poem logo na psn store pra todo mundo baixar...aff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
metall

metall

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty10/11/09, 03:03 pm

Tow esperando a nova distribuição...
baixei, mas deu erro no final... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty12/11/09, 10:48 am

Galera

Fiz mer$@.... hehehehe comprei o Ultimate Box em pré-venda na CDuniverse
hahaha

Abraços e boas comprar a todos!!

[ ]s
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -