Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras - Far Cry 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty15/10/08, 02:36 pm

Eu quero !!!

Falei com meu fornecedor que é o RONALD anuncia no HTF ... falou que o máximo que dá e R$ 175,00

Quem tem outros fornecedores, poderia cotar e por aqui prá gente ver...

Seriam ums 6 Far Cry 2, 6 Fifas , 12 COD5

Veja que preços conseguem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty15/10/08, 02:56 pm

Far Cry estou dentro...

Qual a versão do FIFA/09 Dezim? Tem três. Européia de portugal, Européia e americana.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty15/10/08, 04:06 pm

Vixe... e agora ?? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty16/10/08, 09:08 am

FAR CRY 2 EU QUEROOOOO !

Sério porque senão eu vou comprar no Mercado Livre , to nem aí , to pagando até 250 reais fora o frete pra jogar o jogo pouco tempo depois do lançamento !

Mwahahahaha ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty16/10/08, 10:18 am

Poxa mas 175,00 pilas ainda assim sai mais caro do que eu comprar na CDU.
Como nao tenho problemas com o tempo de entrega, espero numa boa pela chegada do game que tem seu temmpo de entrega entre 23 e 30 dias sem ser taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty16/10/08, 10:42 am

Dub, NEVER !

Eu quero ta jogando o FAR CRY 2 lá pelo dia 22 ou 23 no Máximo senão eu vou morrer ! hahaha

Falando sério eu vou correr atrás pelo mercado livre porque eu to doido pra jogar esse jogo.

Quero que entreguem por sedex 10 no mínimo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 11:59 am

É AMANHÃ !

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 12:09 pm

Então... anote este contato... ele tá fazendo o mesmo preço para 1 ou para 10 jogos...

revvvolucionar@hotmail.com

Não consegui achar ninguém que faça menos de R$ 175 mesmo em quantidade !!


EDITANDO : Falei com ele agora, só chega a semana que vem... o FIFA09 chega nesta semana, mas tá tudo reservado, fiz uma reserva para mim ... quem quiser... é a hora !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 03:45 pm

Cotei o preço de alguns jogos com um cara que eu geralmente compro...

Segue abaixo;;

________________________________________
Olá colega.

Entendi.

Aí seguem os descontos por jogo previsto para as quantidades informadas, sendo que são válidos apenas para pagamentos à vista:

* 03 BioShock (24/10) - R$ 165
* 06 Far Cry 2 (23/10) - R$ 179

* 04 Dead Space - R$ 160

* 06 FIFA Soccer 09 - R$ 160

A previsão de chegada no
Brasil é de 5 a 15 dias úteis a partir da confirmação do depósito. O
pagamento pode ser feito por depósito ou transferência bancária para o
Banco Real em meu nome ou feito o pagamento por cartão no PagSeguro com
taxa adicional de 10% sobre o valor total. Por esse modo, o pagamento
pode ser parcelado ao gosto do grupo.

________________________


Fica aí uma opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 03:47 pm

COmo é este parcelado ao gosto do grupo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 04:22 pm

Eu compro na CDU.... ta loko que absurdo de caro tche...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty20/10/08, 04:59 pm

Dezim não sei também como funciona esse parcelado... Dub estou quase me arriscando a compar esse jogos que não faço tanta questão de tê-los rápido. Mas o Fifa e o Far-Cry 2 queria tê-los mais depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 08:18 am

Genfa, estou também na mesma.... fifa e o FAR CRY 2 quanto antes melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 10:49 am

Dezim o ronald eu conheço. Mas fiz poucos negócios com ele. O que você já reservou. Poderímos estar negociando com alguêm juntos. aí poderíamos ganhar pelomenos o frete ou algo parecido...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 11:01 am

Fifa eu tô dentro. Sem querer ser chato, preciso saber qual a versao: Europeia, Americana.

Mas tô dentro.

Far Cry não. Já basta COD4.

Daí se todo mundo comprar, eu espero passar o lançamento e me junto a vocês.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 11:38 am

Genfa, a reserva é apenas pro-forma, tem pouco valor, ele não vai comprar peças a mais para me atender, apenas disse que "se sobrar" ele me vende... mas nem paguei...

Pode ver o esquema que quiser fazer eu to dentro... o lance de rachar o frete não sei se rola, vc mora em CUibá... mas... qualquer desconto é bem vindo !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 12:10 pm

Então pelo que li até aqui. Temos 03 Fifa09 (Dezim, joninhas, genfa0 e 02 far Cry 2 (genfa, dezim). Vou perguntar para uns vendedores que já negociei... E coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 12:40 pm

Fechado !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Jan - JanCPH

Jan - JanCPH

Iniciante Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty21/10/08, 02:51 pm

genfa escreveu:
Então pelo que li até aqui. Temos 03 Fifa09 (Dezim, joninhas, genfa0 e 02 far Cry 2 (genfa, dezim). Vou perguntar para uns vendedores que já negociei... E coloco aqui.

Pode colocar um Farcry 2 pra mim TB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.janhlav.blogspot.com
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty01/12/08, 10:26 pm

Pessoal eu tenho Far Cry 2 aqui, joguei uma vez apenas, muito bom jogo. Vale muito a pena. Quem se interessar posso vende-lo.

Antes que vcs me chamem de louco, falar tão bem e vender. Vou vender apenas pq estou com o meu ps3 encostado pq minha sala esta em reforma e não tenho onde jogar mais, apenas em janeiro poderei ligar meu ps3 novamente kk.

Quem tiver interesse só me falar, fiz muitos negócios no HT Forum meu nick lá é Glauber Trude.

meu e-mail: josetrude2@hotmail.com

sou de sp capital.

R$ 160,00

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty02/12/08, 10:35 am

Eu inclusive já comprei jogo do Glauber lá no ht fórum... recomendo!!!

Bem vindo ao fórum Glauber!!!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty02/12/08, 12:19 pm

mattry escreveu:
Eu inclusive já comprei jogo do Glauber lá no ht fórum... recomendo!!!

Bem vindo ao fórum Glauber!!!
abraços

Poxa rapaz é verdade, mandei em outro nome né? kkk não sabia seu sobrenome e não queria atrasar a entrega.

Muito obrigado Mattry, vou estar sempre por aqui enchendo o saco do pessoal, já que sou um gamemaniaco kk.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty02/12/08, 12:45 pm

hahahah vc mandou com um nome próximo, Matheus, mas um sobrenome bem loko, tipo Russo... hahaha meu pai assustou quando recebeu a encomenda...
Participa aí Glauber, q a galera é bem animada na jogatina online... tem vários grupos de jogos... estamos ampliando...

E queremos q com o tempo, os classificados daqui se desenvolva...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Far Cry 2 Grupo de Compras  -  Far Cry 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras - Far Cry 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -