Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty04/09/09, 05:00 pm

morikawa escreveu:
ok, alguem ta afim de me ajudar a platina-lo?

Novato master, e nem comecei a jogar.

J4b0l1n0 escreveu:
Morika.. eu vou ver se arrumo um e dai te ajudo.
O pessoal tah falando muito bem dele..
Jogaço galera, muito bom mesmo!!!!
Eu achei o game muito doido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty04/09/09, 05:11 pm

Adorei o jogo ... a historia é absurdamente boa.
Pena q joguei pouco o CO-OP, vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty04/09/09, 10:51 pm

O CO-op e a histária são os pontos fortes desse jogo na minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 12:51 pm

O ponto forte mesmo é o coop. É o mais legal do jogo. Pra mim nao sei se é de cada jogo mas foi o jogo que funcionou mais claro e limpo o H7.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 01:27 pm

Caraca ontem(hoje) eu e o Dub ficamos jogando das 22 horas até as 7 da manhã, kkkkkk tentando passar no PRO. Apesar de já ter zerado o jogo umas 6 vezes dentre elas umas 3 no profissional continuo gostando do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 06:10 pm

E um game espetacular mesmo. clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 08:51 pm

dubstyle escreveu:
E um game espetacular mesmo. clap2
Dub platinei ele aqui de novo^^
O Marruma me ajudou a chegar até a batalha contra o wesker no nivel amador, ai consegui as armas infinitas e o rocket launcher de cara^^ ai fui e terminei no PRO, se eu ficar com o jogo mais um tempo (se o dono dele não levar ele embora hoje) eu irei comprir com a promessa de te ajudar a terminar no pro, é ruim jogar sozinho e como você falou ontem jogar com um parceiro desses divertido é bom demais!^^ Agradeço a ajuda do Maceulinho que me ajudou muito nessa segunda tentativa de platina, o Roque o Marruma por me ajudarem um pouco com o esquema de dinheiro e etc e o Dub que ajudou pacas também^^

OPS Forever!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 08:56 pm

Pode crer, chato que no final acabou a carga do meu head, e o som passou pro HT, e acabou ficando tudo confuso.. mas foi legal.. ainda não platinei nada, mas to na luta também... agora vou comprar o Head oficial da sony, pq esse generico que eu tenho, não tem como ver a carga dele... tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty05/09/09, 10:44 pm

MarrumA escreveu:
Pode crer, chato que no final acabou a carga do meu head, e o som passou pro HT, e acabou ficando tudo confuso.. mas foi legal.. ainda não platinei nada, mas to na luta também... agora vou comprar o Head oficial da sony, pq esse generico que eu tenho, não tem como ver a carga dele... tsc.
kkkk uhum, mais é normal isso o meu H7 quebrou de novo cara, antes um amigo fdp tinha quebrado e fingido que ele não quebrou ai remendei e agora o plástico dele trincou e soltou um parafuso, fiz outro remendo e tá funcionando assim que sobrar uma graninha vou comprar o H7 Oficial por que esse meu da Nokia não vai aguentar mais muito tempo. Se precisar de ajuda também pode me chamar, isso se eu continuar com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty06/09/09, 07:07 pm

maldito modo MERCENARIES!

Alguem consegue achar o maledito helicoptero? kkkk

nem do primeiro eu consigo passar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty06/09/09, 09:22 pm

Agora so falta o ranking S pra platinar... eita jogo dificil esse...
o lado bom e que este e um excelente game, e tem uma historia super marcante mesmo, virei um fã da serie... Very Happy


Vlw Gui pela imensa ajuda com o final do "pro".. arebaba....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty06/09/09, 11:16 pm

Eu tb chei excelente o jogo. Foi uma aquisição que realmente valeu a pena pra mim.

Que bom que se divertiu Dubs. Isso mostra que o Circulo do game realmente é fantastico pra gente jogar varios jogos sem precisar comprar eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 12:59 am

Pode crer Marcelão... cara e um jogo pra ser 'jogado' mesmo, muito espetacular. clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 01:17 am

Putz!
Achei que não ia querer esse jogo, pois tinha lido reviews negativas quanto a ele. Po, mas o Duby só joga isso Smile, vou pegar e aproveitar para jogarmos juntos! Deve ser ao menos divertido Smile
Devo estar com o meu na terça!
É isso ai, espero que o mesmo seja bom!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 09:06 am

Ritter escreveu:
maldito modo MERCENARIES!

Alguem consegue achar o maledito helicoptero? kkkk

nem do primeiro eu consigo passar Sad

sério, alguem sabe isso ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 02:43 pm

marcinhorj escreveu:
Putz!
Achei que não ia querer esse jogo, pois tinha lido reviews negativas quanto a ele. Po, mas o Duby só joga isso Smile, vou pegar e aproveitar para jogarmos juntos! Deve ser ao menos divertido Smile
Devo estar com o meu na terça!
É isso ai, espero que o mesmo seja bom!
Abraços!
Você tem que pegar o jogo por que você gosta dele não por causa de outras pessoas... E além do mais acho que o jogo do Dub é do circulo de games então daqui umas semanas ele provavelmente passará para outra pessoa.

Ritter nunca joguei o mercenaries, mais vou dar uma jogada e tentar achar o helicoptero ai te falo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 03:04 pm

porque que mesmo eu habilitando infinite ammo, minhas armas nao ficam com balas infinitas? Suspect

mó zica, já zerei esse troço 2 vezes e continua não dando
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 03:50 pm

Vein escreveu:
porque que mesmo eu habilitando infinite ammo, minhas armas nao ficam com balas infinitas? Suspect

mó zica, já zerei esse troço 2 vezes e continua não dando
Comprou as opçoes de armas infinitas no bonus features e depois foi em Special features e colocou no On na opção de Infinite Ammo? E ai criar um novo jogo esteja certo que tem a opção no menu de munição infinita ativada (o menu mostra 3 opções: o de deixar a sala aberta, fechada ou só para convidados, depois o de Reação ao ataques e a terceira de munição infinita). Tenta ver se essas opções estão selecionadas e boa sorte... se não for isso não sei o que é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty07/09/09, 07:16 pm

GuiMarconato escreveu:

Você tem que pegar o jogo por que você gosta dele não por causa de outras pessoas... E além do mais acho que o jogo do Dub é do circulo de games então daqui umas semanas ele provavelmente passará para outra pessoa.

Ritter nunca joguei o mercenaries, mais vou dar uma jogada e tentar achar o helicoptero ai te falo...

Fala! Eu nunca joguei esse jogo, e pelos reviews achei que não fosse legal. Mas como sempre joguei outros jogos com o Duby e nos divertimos muito, foi um a mais para comprá-lo!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 02:33 am

Fala ae Marcinho, tudo bao ae meu camarada... Very Happy

E como o Gui disse o jogo nao e meu e do Marcelao, >> Mcljo, vide grupo de trocas OPS.

Bem o que posso dizer e que eu gostei demais desse jogo, um baita jogasso mesmo, nunca tinha sequer encostado em qualquer serie do RE 1,2,3.... esse 5 achei uma obra de arte.
Graças ao grupo de trocas e ao Marcelo por ter disponibilizado esse jogo, pude conhecer esse jogo de perto, pois nao iria compra-lo pois como disse nunca joguei as demais series e nao seria essa que acabaria comprando... mas graças ao grupo de trocas pude testar e jogar muito esse game, o jogo em si e medio/dificil isso se jogarmos no modo normal, e requer um bom tempo jogando ele, se quiser platinar esse magnifico jogo prepare-se para perder horas a frente da Tv...

fico feliz que tenha comprado esse game, um baita jogão mesmo, não vai se arrepender, se ainda estiver com ele aqui, me chama pra gente jogar junto sim.

ontem finalmente consegui a platina do RE-5
agradeço imensamente a ajuda dos amigos aqui do OPS pelas dicas e paciencia...kkkk pois o que eu erro nas provas de sincronismo de botoes... caraca.

Valeu ae galera, @ cheers
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Ritter

Ritter

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 09:40 am

dubstyle escreveu:

agradeço imensamente a ajuda dos amigos aqui do OPS pelas dicas e paciencia...kkkk pois o que eu erro nas provas de sincronismo de botoes... caraca.

no co-op é a parte mais complicada e engraçada de se fazer! kkkk Residente Evil 5 - Página 10 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 10:19 am

Ritter escreveu:
dubstyle escreveu:

agradeço imensamente a ajuda dos amigos aqui do OPS pelas dicas e paciencia...kkkk pois o que eu erro nas provas de sincronismo de botoes... caraca.

no co-op é a parte mais complicada e engraçada de se fazer! kkkk Residente Evil 5 - Página 10 95687
Com certeza Ritter, é mó cómedia errar/ ou tirar sarro dos que erram no co-op, eu e o dub sofremos pra passar a fase 6.2 e 6.3, kkkkk

Foi muito bom, e ainda quem quiser ajuda pode chamar por que o v*** do meu amigo que é dono do jogo falou que ia vir pegar o jogo, platinei as pressas e o v*** nem veio, melhor pra mim que provavelmente o jogo vai ser meu, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 10:32 am

GuiMarconato escreveu:
Vein escreveu:
porque que mesmo eu habilitando infinite ammo, minhas armas nao ficam com balas infinitas? Suspect

mó zica, já zerei esse troço 2 vezes e continua não dando
Comprou as opçoes de armas infinitas no bonus features e depois foi em Special features e colocou no On na opção de Infinite Ammo? E ai criar um novo jogo esteja certo que tem a opção no menu de munição infinita ativada (o menu mostra 3 opções: o de deixar a sala aberta, fechada ou só para convidados, depois o de Reação ao ataques e a terceira de munição infinita). Tenta ver se essas opções estão selecionadas e boa sorte... se não for isso não sei o que é...

pois é, eu já fiz isso tudo... outro dia eu tento de novo... esses dias tô só no cod5 dance
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 10:33 am

Caraca, ja ta ate dando saudade de jogar de novo.. kakakakak
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty08/09/09, 11:31 am

Ritter escreveu:
Ritter escreveu:
maldito modo MERCENARIES!

Alguem consegue achar o maledito helicoptero? kkkk

nem do primeiro eu consigo passar Residente Evil 5 - Página 10 351109

sério, alguem sabe isso ???
Se não me engano no modo mercenário você tem que ficar matando todo mundo e procurando os "relógios" que aumentam o seu tempo de permanência.
O helicóptero só deve aparecer para te resgatar quando você matar todos e ter conseguido encontrar todas as ampolas de tempo do mapa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Residente Evil 5 - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -