Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 11:36 am

ricmmattos escreveu:
Então não é com dinheiro, mas com os pontos? E e em que menu aparece essa opção? Fucei tudo lá e não encontrei.
Você faz o upgrade nas armas com dinheiro, mas compra a munição infinita com pontos.
Se não me engano é na "Bonus Features" -> "Infinite Ammo" que você compra!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687

Marcelão no meu caso eu já tinha comprado ela, quando terminei liberou a munição infinita, eu não peguei ela na 3.1.
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 12:26 pm

mcljo escreveu:
Nao cara.. o que eu disse "comprar" é depois que vc fizer o upgrade total aparece em uma opção no menu principal uma tela pra "comprar" o infinite ammo. Vc faz isso com os pontos que vc acumula dirante as fases..

Tem que comprar, deixar o infinite ammo como yes e escolher a arma.

Pelo menos foi assim que eu fiz

Abraço

MeCuM_OPS escreveu:
ricmmattos escreveu:
Então não é com dinheiro, mas com os pontos? E e em que menu aparece essa opção? Fucei tudo lá e não encontrei.
Você faz o upgrade nas armas com dinheiro, mas compra a munição infinita com pontos.
Se não me engano é na "Bonus Features" -> "Infinite Ammo" que você compra!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687

Marcelão no meu caso eu já tinha comprado ela, quando terminei liberou a munição infinita, eu não peguei ela na 3.1.

Beleza então!
Vou jogar no EASY só pra ganhar pontos, ir lá no "Bonus Features" e pegar a Infinite Ammo.
Valeu meus camaradas.
Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 12:51 pm

ricmmattos escreveu:
mcljo escreveu:
Nao cara.. o que eu disse "comprar" é depois que vc fizer o upgrade total aparece em uma opção no menu principal uma tela pra "comprar" o infinite ammo. Vc faz isso com os pontos que vc acumula dirante as fases..

Tem que comprar, deixar o infinite ammo como yes e escolher a arma.

Pelo menos foi assim que eu fiz

Abraço

MeCuM_OPS escreveu:
ricmmattos escreveu:
Então não é com dinheiro, mas com os pontos? E e em que menu aparece essa opção? Fucei tudo lá e não encontrei.
Você faz o upgrade nas armas com dinheiro, mas compra a munição infinita com pontos.
Se não me engano é na "Bonus Features" -> "Infinite Ammo" que você compra!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687

Marcelão no meu caso eu já tinha comprado ela, quando terminei liberou a munição infinita, eu não peguei ela na 3.1.

Beleza então!
Vou jogar no EASY só pra ganhar pontos, ir lá no "Bonus Features" e pegar a Infinite Ammo.
Valeu meus camaradas.
Grande Abraço!
Quanto maior a dificuldade mais pontos você ganha, por exemplo:
EASY - Rank S - 900 pts.
NORMAL - Rank S - 1000 pts.
VETERANO - Rank S - 1500 pts.
PROFISSIONAL - Rank S - 2500pts

Ganhos por capítulo jogado, por isso eu recomendo você a jogar a capítulo 6-1 de preferência no PROFISSIONAL, caso não tenha este nível habilitado ainda, jogue no VETERANO (sempre que for jogar aqui tenha uma Rocket Lauch equipada, porque um tiro você mata o monstro no final da fase, antes de matar arrebente os dois globos amarelos, o bicho aparece, deixe ele sumir e aparecer mais 4 globos, arrebente todos e quando o monstro ficar exposto você explode ele com o míssel) para você garantir muitos pontos em menos de 10 minutos!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687
Precisnado estamos aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 09:06 pm

cara alguem tem uma dica pra passa da fase do carro contra o chefao o Ndesu
faltam so essa e a fase antes mas essa eh a unica q me separa de platina o RE5
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 09:27 pm

MeCuM_OPS escreveu:
ricmmattos escreveu:
mcljo escreveu:
Nao cara.. o que eu disse "comprar" é depois que vc fizer o upgrade total aparece em uma opção no menu principal uma tela pra "comprar" o infinite ammo. Vc faz isso com os pontos que vc acumula dirante as fases..

Tem que comprar, deixar o infinite ammo como yes e escolher a arma.

Pelo menos foi assim que eu fiz

Abraço

MeCuM_OPS escreveu:
ricmmattos escreveu:
Então não é com dinheiro, mas com os pontos? E e em que menu aparece essa opção? Fucei tudo lá e não encontrei.
Você faz o upgrade nas armas com dinheiro, mas compra a munição infinita com pontos.
Se não me engano é na "Bonus Features" -> "Infinite Ammo" que você compra!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687

Marcelão no meu caso eu já tinha comprado ela, quando terminei liberou a munição infinita, eu não peguei ela na 3.1.

Beleza então!
Vou jogar no EASY só pra ganhar pontos, ir lá no "Bonus Features" e pegar a Infinite Ammo.
Valeu meus camaradas.
Grande Abraço!
Quanto maior a dificuldade mais pontos você ganha, por exemplo:
EASY - Rank S - 900 pts.
NORMAL - Rank S - 1000 pts.
VETERANO - Rank S - 1500 pts.
PROFISSIONAL - Rank S - 2500pts

Ganhos por capítulo jogado, por isso eu recomendo você a jogar a capítulo 6-1 de preferência no PROFISSIONAL, caso não tenha este nível habilitado ainda, jogue no VETERANO (sempre que for jogar aqui tenha uma Rocket Lauch equipada, porque um tiro você mata o monstro no final da fase, antes de matar arrebente os dois globos amarelos, o bicho aparece, deixe ele sumir e aparecer mais 4 globos, arrebente todos e quando o monstro ficar exposto você explode ele com o míssel) para você garantir muitos pontos em menos de 10 minutos!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687
Precisnado estamos aí!!!
Na verdade é a 6-2 que tu ta falando, na qual você enfrenta o Uroboros Aheri.
Ela é bem fácil e você pode repetir as 3 primeiras fases do jogo que são bem fáceis e rápidas mais que enjoa ficar repetindo^^

Wagner escreveu:
cara alguem tem uma dica pra passa da fase do carro contra o chefao o Ndesu
faltam so essa e a fase antes mas essa eh a unica q me separa de platina o RE5
Você está fazendo no PRO, sozinho ou com alguém te ajudando? No Profissional você tem que ter um cuidado dobrado nessa fase, com os majinis que ficam atirando fechas e molotvs e com o ndesu também e muita sorte, quando joguei com o maceulinho morremos 33 vezes, quando joguei com o Dub morremos bastante mais passamos rápido. Então boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty29/09/09, 09:38 pm

Eu sofri mais no wesker com a jill no pro..

morri 53 vezes sozinho... ate que a do carro nao demorei tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 12:06 am

eu morri 99 vezes no Ogro no Pro, o que saiu e entrou de gringo naquela noite em minha conta CO-OP que estava em aberto.... arebaba.....kkkkkkk

o resto com a ajuda do pessoal foi ate bem.... mas de facil nao tem nada disso esse jogo nao.

Comigo foram 1 mes e alguns dias pra platinar o RE5.

Jogao einn Residente Evil 5 - Página 12 92741
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 11:19 am

Consegui finalmente pegar a Magnum 500 infinita.
Tô jogando no veterano e a fase do carro já é braba, imagino no profissional.
Pena que a minha net tá fora, esse jogo é show jogando no modo CO-OP. Joguei como MarcinhoRJ e foi um jogaço. Maior adrenalina.
Quando estiver ok lá em casa vou postar aqui o melhor horário para jorgarmos. Beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 11:24 am

ricmmattos escreveu:
Consegui finalmente pegar a Magnum 500 infinita.
Tô jogando no veterano e a fase do carro já é braba, imagino no profissional.
Pena que a minha net tá fora, esse jogo é show jogando no modo CO-OP. Joguei como MarcinhoRJ e foi um jogaço. Maior adrenalina.
Quando estiver ok lá em casa vou postar aqui o melhor horário para jorgarmos. Beleza?

Fala Dr.!!!!
Po vc sumiu!!! Aperece que zeramos isso ai! Residente Evil 5 - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 01:10 pm

Pô Márcio!
Aquele meu problema com a conexão continua cara...e dessa vez nada mesmo nem dá pra entrar de vez enquando como antes. Fora totalmente. Tô na maior briga pra resolver isso. Tá muito estressante isso. Se eu pudesse mudar já tinha feito faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 01:28 pm

ricmmattos escreveu:
Pô Márcio!
Aquele meu problema com a conexão continua cara...e dessa vez nada mesmo nem dá pra entrar de vez enquando como antes. Fora totalmente. Tô na maior briga pra resolver isso. Tá muito estressante isso. Se eu pudesse mudar já tinha feito faz tempo.
Putz! Que saco! Com a magnum infinita vc já vai longe! A basuca vc vai ter que usar numa fase ou outra pelo menos, nem precisa ser a infinita(se bem que ela ajuda Smile ).
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 01:35 pm

marcinhorj escreveu:
ricmmattos escreveu:
Pô Márcio!
Aquele meu problema com a conexão continua cara...e dessa vez nada mesmo nem dá pra entrar de vez enquando como antes. Fora totalmente. Tô na maior briga pra resolver isso. Tá muito estressante isso. Se eu pudesse mudar já tinha feito faz tempo.
Putz! Que saco! Com a magnum infinita vc já vai longe! A basuca vc vai ter que usar numa fase ou outra pelo menos, nem precisa ser a infinita(se bem que ela ajuda Residente Evil 5 - Página 12 845144 ).
Grande abraço!

Pode crer. Agora tô ralando pra terminar no veterano. Mas assim que resolver o problema retomaremos a parceria meu camarada.
Ah! Vou tá aí na sua área esse fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 02:00 pm

No profissional vc usa muito, mas muito mais a RPG infinita. Vai por mim, pega ela antes de ir para o profissional. Neste modo se vc tomar qualquer arranhao de qualquer coisa vc ja vai ficar em Dying. Leva muito Spray e planta.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 02:24 pm

ricmmattos escreveu:
marcinhorj escreveu:
ricmmattos escreveu:
Pô Márcio!
Aquele meu problema com a conexão continua cara...e dessa vez nada mesmo nem dá pra entrar de vez enquando como antes. Fora totalmente. Tô na maior briga pra resolver isso. Tá muito estressante isso. Se eu pudesse mudar já tinha feito faz tempo.
Putz! Que saco! Com a magnum infinita vc já vai longe! A basuca vc vai ter que usar numa fase ou outra pelo menos, nem precisa ser a infinita(se bem que ela ajuda Residente Evil 5 - Página 12 845144 ).
Grande abraço!

Pode crer. Agora tô ralando pra terminar no veterano. Mas assim que resolver o problema retomaremos a parceria meu camarada.
Ah! Vou tá aí na sua área esse fim de semana.

Teu jogo ta separado aqui Residente Evil 5 - Página 12 95687 .
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty30/09/09, 06:39 pm

cara eu to com 2 bazuka e duas mag 500 infinitas mas no prof se eu tomo um arranhao o PC sempre resolve mata alguem antes de salva(ateh hj n entendi pq) e eu acabo morrendo entao toma um arranhao pra mim eh morte quase certa
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty01/10/09, 01:27 am

Usa os coletes que eles ajudam a manter um pouco do 'Dying', caso nao os tenha usado, compre eles assim que possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 02:21 pm

alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 02:37 pm

Mantovann escreveu:
alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Caramba! Não conheço esse ovo de ouro.
Onde acha ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 02:41 pm

ricmmattos escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Caramba! Não conheço esse ovo de ouro.
Onde acha ele?
faz o seguinte vai na fase 3-1 ou 3-2 akela q tem o crocodilo n lembro qual
e vai na ilha do meio do mapa onde n tem nenhum fragmento la so vai ter uma cabana e um monte de galinhas
fica perseguindo as galinhas durante um tempo e sai da ilha e volta e faz a mesma coisa ateh uma delas larga o ovo de ouro
eu consegui na 3 volta pra ilha

PLATINEI RE5 ESSA SEMANA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:14 pm

Wagner escreveu:
ricmmattos escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Caramba! Não conheço esse ovo de ouro.
Onde acha ele?
faz o seguinte vai na fase 3-1 ou 3-2 akela q tem o crocodilo n lembro qual
e vai na ilha do meio do mapa onde n tem nenhum fragmento la so vai ter uma cabana e um monte de galinhas
fica perseguindo as galinhas durante um tempo e sai da ilha e volta e faz a mesma coisa ateh uma delas larga o ovo de ouro
eu consegui na 3 volta pra ilha

PLATINEI RE5 ESSA SEMANA!!!!!

ja corri uma maratona com essas galinhas..... nenhuma deixa ovo de ouro... so branco e marrom!! =/ to de saco cheio ja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:15 pm

procura no youtube e tenta repetir ve no q da
as vezes da certo eu vi pelo youtube e tentei faze meio q a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:23 pm

Se eu tivesse com o meu em casa eu te cedia todos mantovas... Galera é so ceder um dos ovos a ele que ele ja ganha o trofeu. Alguem que tem o jogo poderia "emprestar" 1? kakakaka

Eu acho pior ainda achar o ovo podre. Mas é ter sorte mesmo mantovas. As vezes vem e as vezes nao...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:23 pm

Mantovann escreveu:
Wagner escreveu:
ricmmattos escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Caramba! Não conheço esse ovo de ouro.
Onde acha ele?
faz o seguinte vai na fase 3-1 ou 3-2 akela q tem o crocodilo n lembro qual
e vai na ilha do meio do mapa onde n tem nenhum fragmento la so vai ter uma cabana e um monte de galinhas
fica perseguindo as galinhas durante um tempo e sai da ilha e volta e faz a mesma coisa ateh uma delas larga o ovo de ouro
eu consegui na 3 volta pra ilha

PLATINEI RE5 ESSA SEMANA!!!!!

ja corri uma maratona com essas galinhas..... nenhuma deixa ovo de ouro... so branco e marrom!! =/ to de saco cheio ja!!!
Cara eu levei 15 minutos esperando a boa vontade da galinha de botar o ovo dourado na fase 3.1.
Eu tentei fazer o que estava no vídeo do youtube e não deu certo, resolvi chegar no lugar e esperar até conseguir.

Faz o seguinte, se você não tiver conseguido ainda, entra no PS3 e me chama no resident que te passo o ovo dourado!
Residente Evil 5 - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:32 pm

mcljo escreveu:
Se eu tivesse com o meu em casa eu te cedia todos mantovas... Galera é so ceder um dos ovos a ele que ele ja ganha o trofeu. Alguem que tem o jogo poderia "emprestar" 1? kakakaka

Eu acho pior ainda achar o ovo podre. Mas é ter sorte mesmo mantovas. As vezes vem e as vezes nao...

puts... pior que o podre eu ja tenho uns 10 =/ ,,, vou tentar mais um pouco!! =DD

MeCuM_OPS escreveu:
Mantovann escreveu:
Wagner escreveu:
ricmmattos escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem ai poderia me ajudar com 1 ovo de ouro???? plzzzzzzzzzzzzzz Residente Evil 5 - Página 12 95687 nao sei o que acontece... ele simplismente nao aparece no jogo!! hehe... eu devolvo, é so pra fazer o trofeu!!
Caramba! Não conheço esse ovo de ouro.
Onde acha ele?
faz o seguinte vai na fase 3-1 ou 3-2 akela q tem o crocodilo n lembro qual
e vai na ilha do meio do mapa onde n tem nenhum fragmento la so vai ter uma cabana e um monte de galinhas
fica perseguindo as galinhas durante um tempo e sai da ilha e volta e faz a mesma coisa ateh uma delas larga o ovo de ouro
eu consegui na 3 volta pra ilha

PLATINEI RE5 ESSA SEMANA!!!!!

ja corri uma maratona com essas galinhas..... nenhuma deixa ovo de ouro... so branco e marrom!! =/ to de saco cheio ja!!!
Cara eu levei 15 minutos esperando a boa vontade da galinha de botar o ovo dourado na fase 3.1.
Eu tentei fazer o que estava no vídeo do youtube e não deu certo, resolvi chegar no lugar e esperar até conseguir.

Faz o seguinte, se você não tiver conseguido ainda, entra no PS3 e me chama no resident que te passo o ovo dourado!
Residente Evil 5 - Página 12 95687

blz meu velho... hoje vou tentar mais um pouco,, qualquer coisa te chamo...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty06/10/09, 03:40 pm

Tranquilo cara!!!
Residente Evil 5 - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Residente Evil 5 - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -