Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty03/10/09, 10:16 pm

Eu num comecei ainda os challenges.
Eu peguei 23 segredos de arkham, aquelas placas de concreto que precisa encontrar. No total são 24. Uma num aparece..

Sabem por que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 12:56 pm

andrevasc-br escreveu:
Eu num comecei ainda os challenges.
Eu peguei 23 segredos de arkham, aquelas placas de concreto que precisa encontrar. No total são 24. Uma num aparece..

Sabem por que isso?

Vc tem que ir naquele lugar onde o Diretor de Arkham ficou trancado/escondido lembra ? Tem uma série de símbolos no chão, aí aperta o R2 e acha a parada.

Acho que é na Penitenciária.
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 01:01 pm

Achei no youtube !

Arkham Spirit location:
https://www.youtube.com/watch?v=Y09xc5bj72o&feature=fvw
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 01:18 pm

Opa, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 01:30 pm

Eu só fechei o game... Mas o challenges é muito legal fazer, acho que vou a caça
Ir para o topo Ir para baixo
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 04:36 pm

olha galera, sempre joguei mais jogos de esportes e os de ação eu jogava pra ver mas não terminava. agora esse batman é o melhor jogo de ação de heróis q já vi. espetacular. sinistro demais...obscuro igual ao batman original dos quadrinhos. até aquela hr q ele vira criança dá até medo hehe. fechei apenas a "história do jogo" e fiquei com 79% do jogo compelto pois fui fazendo os enigmas mais fáceis tb. na dificuldade normal né. já q o jogo era alugado e no dificil demoraria muito. fiquei 3 semanas com ele alugado. valeu a pena. se alguém tiver duvida pra comprar, pode comprar q vale. eu mesmo vou esperar a galera fechar pra comprar um usado!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 04:55 pm

delemele escreveu:
olha galera, sempre joguei mais jogos de esportes e os de ação eu jogava pra ver mas não terminava. agora esse batman é o melhor jogo de ação de heróis q já vi. espetacular. sinistro demais...obscuro igual ao batman original dos quadrinhos. até aquela hr q ele vira criança dá até medo hehe. fechei apenas a "história do jogo" e fiquei com 79% do jogo compelto pois fui fazendo os enigmas mais fáceis tb. na dificuldade normal né. já q o jogo era alugado e no dificil demoraria muito. fiquei 3 semanas com ele alugado. valeu a pena. se alguém tiver duvida pra comprar, pode comprar q vale. eu mesmo vou esperar a galera fechar pra comprar um usado!

abs

Já tem um cara vendendo lá nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 05:25 pm

zerei no normal em 2 dias com todos enigmas! ...
os challenges que são fodas pra mim, nos de porrada que eu não consigo fazer hahahahaha
soh pego o 1 morcego
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty05/10/09, 05:36 pm

aluguei ele por dois dias mas nao cheguei a zera cheguei nos dois titan henchmens antes do coringa titan so que eu tinha futebol na hora dae n deu mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty06/10/09, 12:03 pm

é...eu demorei muito pq ñ jogo todo dia né. ñ tenho tempo. mais no domingo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty06/10/09, 06:27 pm

UHUuu [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 289969

Consegui passar todos os chalenger, fdástico!! Agora to no hard(que parece easy) pra pegar o ultimo troféu!! Rumo a platina [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 701381
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty06/10/09, 06:59 pm

Eu já peguei tudo e terminei no hard, só faltam os challenges e fazer um combo usando todos os movimentos possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty07/10/09, 07:58 pm

PLATINADO!!!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 949126

Agora to só brincando com o coringa...hehe....
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty08/10/09, 10:20 am

Boa! Onde fica a opção de usar o coringa? Eu baixei e instalei o negócio mas num aparece essa opção em lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty08/10/09, 11:23 am

andrevasc-br escreveu:
Boa! Onde fica a opção de usar o coringa? Eu baixei e instalei o negócio mas num aparece essa opção em lugar algum.

so nos challenges meu velho!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty08/10/09, 11:26 am

Humm, tá explicado.. tava procurando no modo story.
Ir para o topo Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty08/10/09, 04:29 pm

Começei a jogar batman hoje...
Eu pensava que iria me decepcionar com jogo, massssssssss cai do cavalo, um dos melhores do ps3 na minha opiniao ate agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty09/10/09, 01:03 pm

jukao escreveu:
Começei a jogar batman hoje...
Eu pensava que iria me decepcionar com jogo, massssssssss cai do cavalo, um dos melhores do ps3 na minha opiniao ate agora!!!

Até agora pra mim é o melhor do PS3... PERFEITO. Pra quem é fã do Batman então nem se fala...

Só resta saber se o Uncharted 2 vai superar. [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 492180
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty09/10/09, 01:35 pm

DE FATO ESPETACULAR!

ainda nao acabei...meu vicio no cod me impede de acabar...mas em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty09/10/09, 03:06 pm

O meu esta chegando, no máximo quarta da semana que vem ele está comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty10/10/09, 11:37 am

Zerei!!!!!!! Faltas as charadas, como resolve estas paradas?
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty13/10/09, 10:18 pm

Galera me deem uma esperança...meu PS3 morreu!! Ja era, nao liga , nao acende a luz, nao faz barulho..dorme em paz....Mas e os trophys nao sincronizados...tem como eu pegar este hd e ligar em outro ps3 e sincronizar??..ou tenho que fazer tudo de novo...minha platina do BATMAN , o desgramado aqui nao sincronizou [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 544801
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty14/10/09, 01:11 am

vincin escreveu:
Zerei!!!!!!! Faltas as charadas, como resolve estas paradas?

Aqui nesse link tem tudo.
Note que perde um pouco a graça ir pegando tudo com dicas.. eu achei mais legal tentar pegar tudo e aquilo que tava realmente impossível achei no site.
http://www.gamesradar.com/f/batman-arkham-asylum-riddler-guide/a-2009082614217603032
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty14/10/09, 01:17 am

Astom fica sussa que assim que você logar com os seus dados da sua conta no novo PS3 é só entrar em troféus que vai sincronizar tudo...

AstoM escreveu:
Galera me deem uma esperança...meu PS3 morreu!! Ja era, nao liga , nao acende a luz, nao faz barulho..dorme em paz....Mas e os trophys nao sincronizados...tem como eu pegar este hd e ligar em outro ps3 e sincronizar??..ou tenho que fazer tudo de novo...minha platina do BATMAN , o desgramado aqui nao sincronizou [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 544801
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty14/10/09, 11:34 am

Meu Batman chegou ontem, vou tentar platinar o PURE [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 966941 antes de começar a jogar, mas está difícil de segurar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -