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Leonardo_OPS
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Assunto: I am Alive Promessa pra quem gosta do gênero 08/01/09, 11:11 am |
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Detalhes oficiais sobre I Am Alive estremecem os videogames.
A última edição da revista GamesTM revelou as primeiras informações sólidas sobre o especulado I Am Alive, game que foi revelado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008 e despertou muito interesse em boa parte dos jogadores.Até o momento, pouco se sabia sobre o jogo da Ubisoft. Além do vídeo apresentado no evento, que permitia algumas deduções sobre a trama do game, rumores indicavam que Jade Raymond, produtora de games famosa por Assassin’s Creed, estaria envolvida no desenvolvimento do game. Mas, a Darkworks, que é responsável por I Am Alive, informou que Jade não terá qualquer participação no game, e não sabem como este rumor veio à tona.Felizmente, algumas informações já nos permitem ampliar nossas expectativas pelo game. Uma história assustadora e completamente caótica toma conta do game, que também contará com uma escassez de recursos nunca vista antes nos games. E o mais interessante: sob uma perspectiva pouco comum no gênero. Confira a seguir as primeiras gotas de I Am Alive.Devastando o mundo dos gamesOs primeiros detalhes oficiais foram divulgados pelo produtor sênior do jogo, Alexis Goddard. Segundo ele: “Desastres são temas utilizados pelo entretenimento desde o início dos tempos. Nós não estaremos realmente reinventando isto aqui. Estamos juntando tudo pela primeira vez em um pacote totalmente novo”.O produtor também informou que a equipe busca criar algo que certamente irá fazer com que os jogadores se lembrem de filmes como Eu Sou a Lenda, O Dia Depois de Amanhã e Guerra dos Mundos, através dos elementos que contribuirão para a atmosfera do game.Goddard diz que o jogo foi construído sobre a idéia de “caos social”, e também citou diversos outros filmes (Armageddon, Titanic, Cloverfield: O Monstro, e até mesmo a série Lost) como inspiração. Isso se torna explícito graças à trama do game. Basicamente, um terremoto destruiu a cidade de Chicago e o Adam Collins, protagonista do game, deve encontrar sua namorada e outros sobreviventes para que consiga ganhar atenção das forças do governo.Alterando valores sociaisA sobrevivência nos games é algo comum, mas I Am Alive conta com algo que promete diferenciá-lo dos demais. “Em I Am Alive, nós não estaremos somente deixando sua vida de ponta-cabeça, mas também estaremos mudando os valores sociais e as regras que sua vida comum e os videogames são fundamentados” comenta Goddard. Outro elemento que chama a atenção em I Am Alive é a escassez no suprimento de itens, algo que deve ser significativamente diferente do que estamos habituados a conferir nos videogames. Itens de sobrevivência como garrafas com água terão um valor extremamente alto, e poderão ser utilizados para curar seu personagem ou, conforme visto no vídeo de estréia do jogo, na distração dos oponentes. As armas também aparecerão no game, mas não serão muito comuns.Segundo Goddard, confrontar inimigos é uma maneira de lidar com grupos violentos, mas não deve ser gratificante. O produtor informou que a equipe deseja encorajar os jogadores a usufruir de táticas, desvio de atenção e discrição. “Você encontrou uma espingarda de um policial, que está sem munição — algo justo, pois Chicago é uma cidade que baniu o porte de armas há algum tempo. Que tal um pouco de intimidação? Apesar de tudo, quem irá saber que sua arma está vazia, além de você? Basta mirar para os oponentes e estes manterão distância enquanto você progride para cumprir seu objetivo. Contudo, isso você só pode mirar em uma pessoa, então é melhor tomar cuidado para não ser cercado”. Uma boa tática sugerida por Goddard.Caos visto de pertoContudo, um dos fatores que mais deve espantar os jogadores é a perspectiva que o jogo irá assumir. Ao contrário do que se imaginava, I Am Alive não terá um sistema de câmeras condizente com a maioria dos jogos de sobrevivência. Em vez da perspectiva em terceira pessoa, o game se apresenta em primeira, uma decisão que Goddard diz ser essencial. O responsável pelo game diz que: “Nós queremos que o jogador sinta o poder da Mãe Natureza, sinta o perigo surgindo dos edifícios em colapso e de fissuras devastadoras, sinta o caos tomando conta de tudo a sua volta. Não há nada como a perspectiva em primeira pessoa para criar este tipo de emoção”.I Am Alive tem data de lançamento prevista para 15 de abril de 2009, provavelmente para PlayStation 3 fonte baixaki jogos
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mghinzelli
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Assunto: Re: I am alive 08/01/09, 01:10 pm |
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Me parece muito interessante esse game. Gosto de jogos nesse estilo. É aguardar pra ver, mas tenho uma expectativa muito boa só lendo essa matéria...
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Roque
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Assunto: Re: I am alive 21/01/09, 05:53 pm |
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Só o video já chama a atenção... Esse jogo promete...
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Caleffi_OPS
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Assunto: Re: I am alive 21/01/09, 06:22 pm |
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É o famoso Simcity remodelado....
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Dezim
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Assunto: I am alive 28/01/09, 05:01 pm |
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Detalhes oficiais sobre I Am Alive estremecem os videogames.
A última edição da revista GamesTM revelou as primeiras informações sólidas sobre o especulado I Am Alive, game que foi revelado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008 e despertou muito interesse em boa parte dos jogadores.Até o momento, pouco se sabia sobre o jogo da Ubisoft. Além do vídeo apresentado no evento, que permitia algumas deduções sobre a trama do game, rumores indicavam que Jade Raymond, produtora de games famosa por Assassin’s Creed, estaria envolvida no desenvolvimento do game. Mas, a Darkworks, que é responsável por I Am Alive, informou que Jade não terá qualquer participação no game, e não sabem como este rumor veio à tona.Felizmente, algumas informações já nos permitem ampliar nossas expectativas pelo game. Uma história assustadora e completamente caótica toma conta do game, que também contará com uma escassez de recursos nunca vista antes nos games. E o mais interessante: sob uma perspectiva pouco comum no gênero. Confira a seguir as primeiras gotas de I Am Alive.Devastando o mundo dos gamesOs primeiros detalhes oficiais foram divulgados pelo produtor sênior do jogo, Alexis Goddard. Segundo ele: “Desastres são temas utilizados pelo entretenimento desde o início dos tempos. Nós não estaremos realmente reinventando isto aqui. Estamos juntando tudo pela primeira vez em um pacote totalmente novo”.O produtor também informou que a equipe busca criar algo que certamente irá fazer com que os jogadores se lembrem de filmes como Eu Sou a Lenda, O Dia Depois de Amanhã e Guerra dos Mundos, através dos elementos que contribuirão para a atmosfera do game.Goddard diz que o jogo foi construído sobre a idéia de “caos social”, e também citou diversos outros filmes (Armageddon, Titanic, Cloverfield: O Monstro, e até mesmo a série Lost) como inspiração. Isso se torna explícito graças à trama do game. Basicamente, um terremoto destruiu a cidade de Chicago e o Adam Collins, protagonista do game, deve encontrar sua namorada e outros sobreviventes para que consiga ganhar atenção das forças do governo.Alterando valores sociaisA sobrevivência nos games é algo comum, mas I Am Alive conta com algo que promete diferenciá-lo dos demais. “Em I Am Alive, nós não estaremos somente deixando sua vida de ponta-cabeça, mas também estaremos mudando os valores sociais e as regras que sua vida comum e os videogames são fundamentados” comenta Goddard.Outro elemento que chama a atenção em I Am Alive é a escassez no suprimento de itens, algo que deve ser significativamente diferente do que estamos habituados a conferir nos videogames. Itens de sobrevivência como garrafas com água terão um valor extremamente alto, e poderão ser utilizados para curar seu personagem ou, conforme visto no vídeo de estréia do jogo, na distração dos oponentes. As armas também aparecerão no game, mas não serão muito comuns.Segundo Goddard, confrontar inimigos é uma maneira de lidar com grupos violentos, mas não deve ser gratificante. O produtor informou que a equipe deseja encorajar os jogadores a usufruir de táticas, desvio de atenção e discrição. “Você encontrou uma espingarda de um policial, que está sem munição — algo justo, pois Chicago é uma cidade que baniu o porte de armas há algum tempo. Que tal um pouco de intimidação? Apesar de tudo, quem irá saber que sua arma está vazia, além de você? Basta mirar para os oponentes e estes manterão distância enquanto você progride para cumprir seu objetivo. Contudo, isso você só pode mirar em uma pessoa, então é melhor tomar cuidado para não ser cercado”. Uma boa tática sugerida por Goddard.Caos visto de pertoContudo, um dos fatores que mais deve espantar os jogadores é a perspectiva que o jogo irá assumir. Ao contrário do que se imaginava, I Am Alive não terá um sistema de câmeras condizente com a maioria dos jogos de sobrevivência. Em vez da perspectiva em terceira pessoa, o game se apresenta em primeira, uma decisão que Goddard diz ser essencial. O responsável pelo game diz que: “Nós queremos que o jogador sinta o poder da Mãe Natureza, sinta o perigo surgindo dos edifícios em colapso e de fissuras devastadoras, sinta o caos tomando conta de tudo a sua volta. Não há nada como a perspectiva em primeira pessoa para criar este tipo de emoção”.I Am Alive tem data de lançamento prevista para 15 de abril de 2009, provavelmente para PlayStation 3 e Xbox 360.
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Dub
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Assunto: Re: I am alive 28/01/09, 05:08 pm |
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Poxa mas em 1º pessoa e "soda" de engolir nesses tipos de games, acho uma escolha um tanto negativa.
Em 3º pessoa voce tem uma visao muito mais ampla fora que voce enxerga o personagem por completo.
E pelo visto o Uncharted 2 nao teras adversario a altura... ora bolas.....
T+
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Pertholion
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Assunto: Re: I am alive 21/06/09, 06:33 pm |
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- Citação :
- "I
Am Alive tem data de lançamento prevista para 15 de abril de 2009, provavelmente para PlayStation 3" E então?
Kd esse jogo afinal? Alguem tem notícias dele?
na shopto ta dizendo:
Released: 30/10/2009
É confirmado essa data?
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GuiMarconato
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Assunto: Re: I am alive 22/06/09, 04:16 pm |
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- dubstyle escreveu:
- Poxa mas em 1º pessoa e "soda" de engolir nesses tipos de games, acho uma escolha um tanto negativa.
Em 3º pessoa voce tem uma visao muito mais ampla fora que voce enxerga o personagem por completo.
E pelo visto o Uncharted 2 nao teras adversario a altura... ora bolas.....
T+ Concordo com você Dub, jogos assim deveriam ser em TPS.
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HepPanda
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Assunto: Re: I am alive 25/06/09, 09:07 pm |
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eu quero esse jogo ! paguei um pau pra ele ! mais ele n lança !
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CHICO_rokk
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Assunto: Re: I am alive 27/08/09, 09:22 pm |
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- HepPanda escreveu:
- eu quero esse jogo !
paguei um pau pra ele ! mais ele n lança ! Calma... Tudo no seu tempo. Ah, nao se esqueça. Em Outubro o OPS!Forum estara sorteando este jogo! Vai que a sorte está do seu lado. Se não está no meu estara com alguem.
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VICTOR
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Assunto: Re: I am alive 27/08/09, 09:27 pm |
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- CHICO_rokk escreveu:
- HepPanda escreveu:
- eu quero esse jogo !
paguei um pau pra ele ! mais ele n lança ! Calma... Tudo no seu tempo. Ah, nao se esqueça. Em Outubro o OPS!Forum estara sorteando este jogo! Vai que a sorte está do seu lado. Se não está no meu estara com alguem. BEBEU ? Em outubro vai ser sorteado o Uncharted, não o I am Alive
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thales1991
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Assunto: Re: I am alive 27/08/09, 10:10 pm |
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parrece legal o jogo, o video era muito tri e a materia ja da uma iluminada na ideia do jogo. agora, faz um tempo q ele ta sendo feito, tomara q seja bom...
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xrage
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Assunto: Re: I am alive 29/09/09, 08:28 pm |
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Pois é... Ta a uma cara falando desse jogo... Quero ver é quando vai sair mesmo sem mais adiar
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Icarios
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Assunto: Re: I am alive 16/12/09, 07:51 pm |
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Diz que saia esse ano e até agora nda
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Wagner
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Assunto: Re: I am alive 17/12/09, 01:45 pm |
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esse jogo parece ser muito interessante curti demais ele
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Lcoelho02
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Assunto: Re: I am alive 03/01/10, 02:34 pm |
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Ja lançou ??? Ainda n vi em lugar nenhum , devem estar finalizando e melhorando alguns detalhes .
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Assunto: Re: I am alive |
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