Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras - Dead Space

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty16/10/08, 05:57 pm

Pessoal estou acompanhando esse jogo. Através dos trailler na PSN e nas notícias que saem dele. Acho que será um ótimo jogo. Aqui segue informações sobre ele e vídeo...

1 -- http://www.omelete.com.br/game/100015800/Trailer_final_de_Dead_Space_e_cinematografico.aspx

2 -- http://www.omelete.com.br/resultado_busca.aspx?busca=dead%20space&secao=

E aí o que vocês acharam?


Última edição por genfa em 17/10/08, 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 09:48 am

Pô Genfa, bem loko... é só por BD, ou vai vender na psn store?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 11:01 am

Matry acho que só por Blu Ray... Ontem fiquei até tarde procurando vídeos dele. Na gametv tem uns bem loucos já in game. Muito dez a atmosfera. E o bom que é bem sanguinário... E parece que esta recebendo boas notas também...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 11:12 am

Parece show... vou abrir um topico sobre... "Vamos roubar um banco! " ?? só assim para acompanhar esta galera kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 11:43 am

Ia falar isso... Meu, agente só joga Cod4... e vai comprar mais 10 jogos pra pegar poeira... Acho melhor, nestes jogos novos em BD, deixar o preço cair bem... Compra lançamento é puro desespero...
Quando peguei meu ps3, na mesma loja e dia levei o cod 4 e assassins por 160,00 cada...
Depois comprei nesta mesma loja o GH3 e paguei 349,00...
Depois, comprei só usado no classificados do htfórum.. 80,00 em cada (Army e Resistence). Compensa muito...
Como praticamente só jogo cod4, comprar muito jogo seria desperdício...
Quando me enjoar dele, aí estes jogos estarão com preço bem mais convidativo, além de q será facil achar por 100,00 usado nos classificados...
Já os da psn store, acho q vale a pena, pois o preço é bem abaixo do BD e não muda muito o valor...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 11:47 am

Isso é verdade, mattry... eu já to com 10 jogos aqui, e só tenho jogado COD4... isso sem contar os baixados via PSN...

Na PSN um jogo custa, no máximo, US$ 40,00 - dividindo em 5, dá US$ 8,00 para cada... com R$ 20,00 o jogo tá baixado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty17/10/08, 02:21 pm

Trevizan... Eu costumo jogar outros jogos. On-line joguei bastante o FIFA08, inclusive em uma liga no htfórum... outros jogos que estou jogando é o ratchet baixado na PSN e o god of war 2.

Mas devo admitir que no começo fiquei só jogando o COD4, agora procuro variar um pouco tipo 70% COD4 e 30% outros jogos...

Esses jogos que estão saindo além da jogabilidade, estão prometendo uma evolução gráfica, o que acho que ainda os jogos de video game perdem para os de pc.

Por isso estou interessado no Far Cry 2, Dead Space, FEAR 2 e o FIFA09...
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty27/11/08, 11:31 pm

caras .. joguei o FarCry 2 ontem ... é duuuuuuca.. gráfico lindo..atmosfera meio Iraq com áfrica...dá até pra guiar um jipinho com mapa e rádio e sair com ele no rolê atrás dos inimigos o que acaba dando um pouco de inovada no esquema first Person...acho que vou acabar comprando ele
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty28/11/08, 07:45 am

Gesa, eu tenho o FARCRY2, é realmente ótimo no modo SINGLE o modo MULTIPLAYER é muito ruim !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty28/11/08, 09:12 am

PEssoal ja que ativaram. Estou com o Dead Space. E as minhas impressões são as melhores.

O jogo é muito tenso e nervoso. O som no ambiente com Home Teather e no escuro é fantástico.

A engine do jogo esta bem detalhada. A física deixa um pouco a desejar. A jogabilidade é boa e fácil.

Os gráficos são muito bonitos e bem desenhados.

Um ponto chato é a volta aos cenários já que as missões te fazem andar e passar várias vezes pelo mesmo local.

O jogo se passa em uma nave. Então os sons de metal e cos são muito bons.

Quem gosta de suspense vale a pena.

Para quem conheçe é uma mistura de DOO3 e de Fear.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty28/11/08, 10:39 am

Esse vem no Natal com certeza.
Agora com o PS3 posso responder aquela pergunta: "O que você quer de Natal?"
Normalmente eu respondia: "Nada... não precisa."
Agora responderei: "Joguiiiiiiiiiiiiiinho...." XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty06/12/08, 10:03 am

Pequei na segunda e tô jogando...Fodástico!!.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty06/12/08, 10:34 am

Alguem já pegou os add-ons da Psn? Estou querendo pegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty06/12/08, 10:59 am

Eu tenho vontade NEto... MAs andei analisando que vou jogar e passar pra frente o jogo aí vou acabar morrendo com esses adons que são só umas armas e melhorias que não influenciam termnar o jogo. Aí desisti. Se fosse uma coisa que eu iria utilizar online aí pegaria com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty06/12/08, 11:08 am

Pois e Genfa se vc passa o jogo pra frente não compensa mesmo, já eu vou pegar tds pois não vendo meus jogos nem filmes em BD, meio que colheciono as vezes bate a vontade de jogar um game antigo ou de rever um filmao daí já ta na mão!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty08/12/08, 08:29 am

Joguei o demo e achei meia-boca... o cara é muito pesado e lerdo, aff... eu tentando fugir das criaturas, q desespero... sem contar q fiquei 1 hora tentando descobrir como fechar o demo, mesmo depois de ter eliminado todas as criaturas...
O rastro daquela luz q indica o caminho, apontava para o painel aceso na sala do motor principal da nave, mas não dava pra acionar nada naquele painel... Andei em todo lugar, e não tinha nada pra fazer...
O cara não pula, jogabilidade dura e pesada... armas bem toscas...
Como é o jogo inteiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty08/12/08, 08:56 am

O jogo é por ai mesmo Matry. Sufocante, cadenciado e o personagem é pesado devido a armadura. MAs a sistemática é a mesma. O detalhamento das texturas da nave e o som são muito bons em um sistema 5.1 ele te envolve e o deixa muito mais tenso para jogar. O macete da arma não é acertar na cabeça e/ou no corpo do inimigo e sim nas pernas e braços.

Nas pernas é melhor devido a pisada dada para finalizar o inimigo...
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty09/12/08, 02:36 pm

ATENÇÃO !!! não comprem o add-ons "Millitary" , pois ele vem de graça depois que você termina o jogo..eu comprei..paguei $9,90 e fiquei puuuto ao ganhar ele depois de zerar o jogo...de resto...........o jogo é loko...

como terminei queria saber se alguém aí tem um Little Big planet pra fazer um rolo no meu Dead ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras - Dead Space Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras - Dead Space Grupo de Compras - Dead Space Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras - Dead Space

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -