Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que achou do Resident Evil - DEMO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achou do DEMO ?
Péssimo
O que achou do Resident Evil  - DEMO Esquerda0%O que achou do Resident Evil  - DEMO Direita
 0% [ 0 ]
Regular
O que achou do Resident Evil  - DEMO Esquerda32%O que achou do Resident Evil  - DEMO Direita
 32% [ 8 ]
Bom
O que achou do Resident Evil  - DEMO Esquerda24%O que achou do Resident Evil  - DEMO Direita
 24% [ 6 ]
Ótimo
O que achou do Resident Evil  - DEMO Esquerda44%O que achou do Resident Evil  - DEMO Direita
 44% [ 11 ]
Total de votos : 25
 

Dezim

Dezim

Samurai

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 11:18 am

QUeria sentir a opinião da galera sobre o jogo !

Comente seu voto !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 11:21 am

BOm minha primeira impressão foi "Regular" ... algumas coisas me agradaram outras nem tanto...

(+)
Gráfico muito bem feito



(-)
Cooperative vc não pode jogar com seu amigo, vem qualquer um da rede
Jogabilidade regular... não me agradou muito e não aguentei jogar mais que 20 min




Claro, trata-se ainda de um demo recém lançado, acho que até março muitas coisas podem mudar na versão oficial completa. Mas o DEMO achei REGULAR !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 12:04 pm

Minha opinião são que os gráficos estão muito bonitos (o melhor visto até hoje nesse estilo de jogo por mim)... A moça que acompanha o jogador principal é uma belezura. Acho que capricharam nos pixels... Lembrou um pouco a Lara Croft.

Quanto a jogabilidade, confusa. Muitos botões combinados para realizar uma ação. Isso nas coisa mais simples como correr e atirar.... Não entendi a complicação. Agora outra coisa chata é não poder andar ou correr quando se atira... Que isso hoje isso é passado. Só os jogos mais antigos que tinha essa limitação devido a programação. Hoje um jogo que limita isso é simplesmente vergonhoso.

O online não testei...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 12:08 pm

Votei em ótimo, msm nao gostando de não poder andar e atirar, gostei do conjunto todo.

E o coop da pra jogar com amigo sim, só que o sistema que fizeram é mto eskisito e bugado (isso no demo)
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 12:24 pm

BOM

Pontos Positivos :
- Gráfico muito bom !
- Mapas legais !
- E o fato de que a cooperação é essencial no jogo, seja para compartilhar munição, salvar seu amigo de um ataque ou até mesmo ajuda lo a fazer um pulo.

Pontos negativos :
- Não dá para atirar, mirar ou dar facada andando, ou seja, pare e ataque .
- Como disse o Dezim : Cooperative você não pode jogar com seu amigo, vem qualquer um da rede.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 02:00 pm

VICTOR escreveu:

- Como disse o Dezim : Cooperative você não pode jogar com seu amigo, vem qualquer um da rede.

Isso é um demo, em qual jogo vc nao pode 'enviar' um invite para o seu amigo?! Fatalmente corrigido na versão full...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 02:10 pm

Se é assim beleza ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 04:35 pm

Achei o jogo simplesmente espetacular, gráficos animais, poucos serrilhados, texturas excelentes, personagens muito bem detalhados.

A jogabilidade pra mim ta excelente, realmente esse lance de andar e atirar ao mesmo tempo é uma coisa que precisa, mas parece que isso terá na versão full, vi isso ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 04:42 pm

morikawa escreveu:
VICTOR escreveu:

- Como disse o Dezim : Cooperative você não pode jogar com seu amigo, vem qualquer um da rede.

Isso é um demo, em qual jogo vc nao pode 'enviar' um invite para o seu amigo?! Fatalmente corrigido na versão full...

mais pode enviar convite pra amigo...
so q o invite ta bugado, num funciona como devia... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty03/02/09, 06:21 pm

Baixei, nao entendi nada, fui jogar com o Matrry no coperativo me derrubou a conexão por uns 15 minutos, sei lá muito sem graça..

Mas mantenha meus numeros no sorteio...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty04/02/09, 11:26 am

gostei apenas ta parte gráfica! o jogo mais bonito até agora...
mas a jogabilidade ta terrivel!
os controles são confusos e complicados...ta certo q nem deu tempo de acostumar...mas nao joguei da jogabilidade...meio lento...
quem ta acostumado com a jogabilidade de cod sabe do q to falando...

espero q melhorem...

mas na boa...matar zumbi...

quero matar o mattry!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty04/02/09, 12:19 pm

pow sinto falta dos pedaços dos zumbis voando por awe
seria mais legal com mais sangue
iuahIUAHIUhiaIUHAiua
não gostei ficou muito suave :/
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty04/02/09, 01:05 pm

Li uma notícia ontem em um site de jogos que a questão de atirar e andar será igual ao DEMo. O boato que teria a implementação de atirar e andar ao mesmo tempo no jogo fulll foi desmentida pelos responsáveis do jogo...

Achei que isso é um tiro no pé... Prejudica a jogabilidade que já é confusa com aquela combinação de botões para as ações mais simples...

Mas visualmente... Quero tentar um modo coop...
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty08/02/09, 06:08 pm

Po, aqui eu consegui enviar e receber convites pra jogar com meus amigos !
Enfim, o jogo está ótimo, só vai ser flórida acostumar em parar e atirar xD Mó agonia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty08/02/09, 08:13 pm

Desde o RE4 que, apesar dos excelentes gráficos, não é a mesma coisa. A jogabilidade não está tão bacana.

Depois de jogar Dead Space mudei meu conceito sobre jogos excelentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty10/02/09, 10:05 am

Achei bom, os graficos são excelentes mas a jogabilidade não me agradou !
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty11/02/09, 04:56 am

Regular, esperava mais deste jogo, achei a jogatibilidade meio complicada, mas tambem e questao de acostumar... Vamos ver...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
RFL

RFL

Iniciante Nível I

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty25/02/09, 10:54 am

Achei bom, mas o lance de nao dar pra atirar andando já é o suficiente pra não comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty25/02/09, 08:52 pm

Achei legal, o gráfico ficou f***, a jogabilidade continua ruim a ponto de desanimar um pouco os jogadores mais nada que me empeça de compra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty26/02/09, 12:53 am

Joguei tanto o demo (coop online) q a jogabilidade se tornou normal, é dificil de eu tomar porrada ou ser atingido por akeles negaum encapetado xD

Oq ocorre é no máximo eu tomar machadada do carrasco por ir salvar a vida do companheiro. Eu salvo, o companheiro corre e eu q tomo a paulada... uHAuA
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty27/02/09, 01:38 pm

Considerando que Resident Evil sempre foi assim (parar e atirar), achei o jogo muito bom, com gráficos excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty27/02/09, 02:01 pm

É, pra mim os controles estão bem complicados, mas acho questão de costume, e até, se possível, customização. Espero que tenha essa opção.

Agora, não poder andar e atirar ao mesmo tempo acho que é insistência (descarto amadorismo ou erro de programação) com uma mecânica ultrapassada, que pra mim pesa muito na hora de definir a compra de um jogo, principalmente com tantos concorrentes no mercado.

Enfim, é um bom jogo, mas não comprarei...
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty27/02/09, 02:23 pm

Gostei muito do game, não joguei online, somente coop offline (split screen).
Acho que só eu gostei dos controles! Laughing
Os gráficos não precisam nem de comentários!!

Acho que a jogabilidade é "lenta" de propósito. Se a jogabilidade fosse rápida igual a de um FPS tipo o COD ia tirar um pouco o gostinho de survival que é o foco do RE.
Ficar correndo e achando o melhor lugar pra atirar ou ajudar o parceiro sem ser pego e a facilidade de ser atacado enquanto estiver atirando é emocionante.

Mas como já tinha dito, acho que só eu gostei! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty27/02/09, 03:50 pm

Qd joguei a primeira vez tomei porrada direto! Não consegui terminar aquela primeira fase... Aí pensei: putz nunca gostei desse jogo e vou continuar sem gostar! Aí meu cunhado foi lá em casa e pediu pra jogar, fomos de split screen. Começamos tomando um monte de porrada também mas como ele já havia jogado RE antes sabis de alguns comandos e combinações e acabou facilitando o aprendizado. Depois de uns minutos de surra começamos a evoluir nos mapas e melhorando o entrosamento, oq se tornou essencial na minha opinião para a conclusão dos mapas. A partir daí comecei a achar o jogo espetacular! A sensação de terminar uma fase é muito boa visto q pra mim q nunca joguei o jogo é bem difícil. Resumindo, não gostei a princípio do single player, mas me amarrei muito no multi split screen. Online não testei.
Qt aos comandos, é uma das coisas q sempre odiei no RE e q me afastou desse tipo de jogo, então também considero q é para manter o jogo cadenciado mesmo.... Bem lento se comparado com um fps de guerra mesmo q é oq eu gosto.
Mas se com tudo isso o jogo acabou me conquistando acho q ele tem seus méritos. Mesmo assim não está na minha wish list. Tenho outras prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty14/03/09, 07:58 pm

Comecei a jogar ontem ja estou no 3-1.. Jogando sozinho.

O jogo é excelenete e o Ato 2 FODASTICO. No coop com um amigo on online dever ser muito melhor pois a cooperação no jogo é constante e pra tudo...

O Ato 2 achei muito longo e acho que deve ser assim o jogo inteiro.

Ate agora nota 9.7/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que achou do Resident Evil  - DEMO Vide
MensagemAssunto: Re: O que achou do Resident Evil - DEMO O que achou do Resident Evil  - DEMO Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que achou do Resident Evil - DEMO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -