Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty31/08/09, 05:02 pm

Estou no 35 do 7º prestige....parece que não acaba nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty31/08/09, 05:44 pm

fontes escreveu:
Estou no 35 do 7º prestige....parece que não acaba nunca...
É desse jeito Fontes, é complicado mesmo, mas o bom que jogando com essa galera dá para fazer os prestiges mais rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty01/09/09, 11:08 am

É verdade Mecum...jogar com essa galera é sempre muito divertido...além do mais, antes eu não tinha o hábito de jogar HQ, talvez por isso tenha demorado mais...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty01/09/09, 11:14 am

fontes escreveu:
É verdade Mecum...jogar com essa galera é sempre muito divertido...além do mais, antes eu não tinha o hábito de jogar HQ, talvez por isso tenha demorado mais...
Com cereteza cara, quando eu comecei só jogava o TDM ou MTDM, foi assim até fazer o segundo prestige, quando o pessoal me chamava eu sempre caia no time contra e levava uma sofa!!!

Depois que eu comecei no HQ aí sim as coisas engrenaram!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty01/09/09, 05:00 pm

Jogar com a galera é sempre divertido e jogar HQ ajuda a subir bem rápido o prestige. No inicio não faz tanta diferença, mas depois dos 30 com HQ sobe melhor que o o TDM.
E depois que liberou alguns chalengers, jogar S&D tb dah uns 2000 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty02/09/09, 10:09 am

S&D se joguei duas partidas foi muito......
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty02/09/09, 11:00 am

J4b0l1n0 escreveu:
Jogar com a galera é sempre divertido e jogar HQ ajuda a subir bem rápido o prestige. No inicio não faz tanta diferença, mas depois dos 30 com HQ sobe melhor que o o TDM.
E depois que liberou alguns chalengers, jogar S&D tb dah uns 2000 pontos.
Eu não me dou bem no S&D, fico perdido no jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 11:45 am

Hehehe..
Cheguei na Cruz dourada!!
UHUU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 11:47 am

PARABENS BROTHER!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 11:47 am

boa jebolaine amorrrrrrr.

ate q fim...parabens vc merece
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 11:47 am

tah o danilo eh safado...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 12:04 pm

É nois Rodrigo.
Valeu a ajuda de todos..
É por isso que eu amo tudo isso!!!
E jogar com vcs não tem preço..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 03:34 pm

J4b0l1n0 escreveu:
É nois Rodrigo.
Valeu a ajuda de todos..
É por isso que eu amo tudo isso!!!
E jogar com vcs não tem preço..
É isso aí parceiro!!! Joia

Parabéns!!!Safado!!! Evil or Very Mad

Eita trabalho árduo este né não??? shoot shoot shoot
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 04:07 pm

Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio


AE!!!!!! 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 04:11 pm

Danilo_OPS escreveu:
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio


AE!!!!!! 10
Vou ateh comer uns deste pra comemorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 04:22 pm

Danilo_OPS escreveu:
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio


AE!!!!!! 10

J4b0l1n0 escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio
Qual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 PrestigioQual é seu prestige???? - Página 15 Prestigio


AE!!!!!! 10
Vou ateh comer uns deste pra comemorar!!!
Cada um mais figura que o ouitro!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 06:06 pm

Caraca, todo mundo já chegou...só falta eu e o raffozzo...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty03/09/09, 06:35 pm

Calma fontes que vc tb chega lah..
Precisar de ajuda eh soh chamar!!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty04/09/09, 10:45 am

iSSO AEEEEE!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty04/09/09, 11:43 am

fontes escreveu:
Caraca, todo mundo já chegou...só falta eu e o raffozzo...
Precisando de HS é só falar!!!
Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty06/09/09, 11:12 pm

o Xopin tb tah de cruz dourada!!
Parabéns Xopin.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty07/09/09, 12:34 pm

fonts gatinho me desculpe mais te mabdei uma MP
p t avisar q naum tava dando certo os negocios lah...
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty07/09/09, 05:05 pm

Não viro prestigio no COD4.
Sou um desprestigiado também.
Me estressa muito esse treco de prestige.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty07/09/09, 05:24 pm

Valeu rodrigo, cheguei hoje de viagem...

cara, então não lembro mais a senha, pq pra mim era essa.....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty08/09/09, 10:45 am

fontes escreveu:
Valeu rodrigo, cheguei hoje de viagem...

cara, então não lembro mais a senha, pq pra mim era essa.....
Putz, aí ferrô tudo hein Fontes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é seu prestige???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 28 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -