Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Olha o que este cara faz...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 01:12 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82506638-_JM

R$ 125,00 a maioria dos jogos ate lançamentos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
(LEIA ATENTAMENTE ANTES DE DAR O LANCE)

1. Todos os jogos vendidos são lacrados de fábrica. Não são jogos usados, relacrados, semi-novos, etc. Todos são lacrados de grande distribuidor.

2. Todos jogos vendidos são em inglês. Na sua maioria são europeus, e outra parte são asiático. Porém todos eles são em INGLÊS. Os jogos de PS3 são região livre, ou seja, rodam em qualquer Playstation 3 de qualquer região. Você pode usar jogos asiáticos no PS3 americano, jogos europeus no PS3 asiático, e assim por diante.!

3. Frete fixo de R$ 25,00 para todo Brasil. Após o envio é informado ao comprador o código de rastreamento. Este código mostra quando seu jogo chega no Brasil, e então o caminho até seu endereço.

4. Qualquer imposto ou taxa de alfandega será devolvido ao comprador, mediante envio de foto ou escaneamento do comprovante de taxação. Porém a chance de taxação é praticamente zero.

5. Veja minhas qualificações!!! Esta é uma venda de jogador para jogador. De alguém que sabe como um gamer gosta de ser tratado, de como ele gosta de produtos e serviço de qualidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 02:07 pm

Dezito, tem uma loja, www.bigboygames.com.br, onde comprei meu ps3 e alguns jogos, em campinas( loja física), mas eles vendem pelo site tbm.
Os jogos lançamentos, saíram por 152,00 pagando à vista. O problema, é q o dólar aumentou, então eles aumentaram bem os preços. Mas se voltar os preços acima, não compensa esses esquemas... Esse seu é 130 + 25 = 155,00 demorando uma eternidade...
Na bigboy fica 152, e eu ia buscar lá na loja, ligava e reservava. Com sedex, fica mais caro, mas chega em 2dias...

Outro esquema, meu primo tem um amigo q traz do py. Já me trouxe notebook, coisas de informática, etc...
Ele cobra pela tabela da infoshop, q é no py... + 25%.
Tenho uma lista dos jogos q ele traz, e lançamento, é 60 U$. Hj sai caro, mas quando o dólar tava 1.7, ficava 127,00 reais com ele entregando na minha mão (sem frete)...
Tem jogos como Tony Hawks, por 23 U$... muito barato...
Ele cobra pelo dólar vendido lá, ou seja, hj, tá em 2,20.
Se o jogo lançamento é 60 U$ x 2,2 + 25% = 165 pra entregar em 3 - 4 dias em mãos...
Eu não pago isso, pois não é hora de gastar com a atual crise. O q eu faço? Espero alguém vende-lo por 100 reais usado no Ht fórum...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 02:59 pm

Ainda assim e mais vantajoso comprar na CDU. Com o atual dolar sai em cerca de R$ 148,00 com prazo de entrega ate 30 dias. Nunca fui taxado pela CDU.

Tenho cerca de 3 encomendas em transito na CDU sao elas:
HAZE (R$134,00)
Battelfiel Bad Company (R$105,00)
Socom Comfrontation Bundle (R$ 148,00).

To bastante caido pelo novo e lindo NBA 2k9 e pelo Saints Rows 2. Alguem ja tem alguma nocao como jogar o Saints Rows 2? e igual GTA?

Ahh ML to fora.... por mais qualificaçao que tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 03:18 pm

Não acho vantagem comprar na CDU. Por 15 reais a mais, recebo do py, em 3 dias...
Com essa demora de 30 dias, vou no classificados do ht, e pago 120, 130, pois tem vários q compram o jogo e em uma semana zera e revende... Outra, com essa crise, a conversão da moeda vem no fechamento da fatura do cartão... ou seja, o dólar pode disparar de novo. Aí já viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 03:19 pm

Olha, eu tbm nao sou fan do ML mas comprei COD4 (GOTY Edition) por R$ 100,00.
E chegou perfeito. com voucher e tudo para os mapas.

Quanto a NBA Live 2009 eu vou comprar. Está espetacular.
O sistema que eles vao fazer pra que os jogadores reflitam o seu status real é sacanagem.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 03:23 pm

NBA tá fantástico !! OUtro da minha lista !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 03:44 pm

Esse Nba da EA tbm joguei e curti o demo.. perfeito... e é igual ao fifa 09, na "sala" de espera do load par o jogo, vc vai treinando... Bem perfeito...
Mas enquanto eu não terminar resistence e Army of two, não vou comprar outro jogo, a não ser se achar uma pechincha no usado...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nitromind

nitromind

Iniciante Nível II

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 05:28 pm

eu compro os meus jogos tudo pelo ebay mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 05:35 pm

Mas gente NBA tem uns 3...

De qual voces estao falando...

NBA 2K9

NBA The Inside

NBA Live 09

Eu prentendo comprar o NBA 2K9... vamos centralizar os NBA assim podemos tirar um rachao no modo on-line.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty20/10/08, 05:39 pm

Falei do Live 09
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 12:14 am

Mattry, o NBA Live 09 tambem e lindo,
mas por incrivel que pareça nao consigo pegar os comandos nele, principalmente os arremessos.
Por isso optei pelo NBA 2K9 que chega ser quase identico no quesito qualidade grafica e a jogabilidade e melhor eu acho que corre mais solto...nao e?

Vamos fazer umas vaquinhas para comprar o NBA 2K9 ? Smile

Vamos discutir BASQUETE Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 08:10 am

Blz, mais um pra baixar o demo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 08:16 am

Eu me referi ao 2K9 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 08:22 am

Só q o Joninhas se referiu ao live 09, e foi ele que abriu a questão... eu comentei sobre o mesmo jogo, portanto on-topic...
Dezim e Anderson total off-tópic... lamentável... Faca nos 2 hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 11:21 am

É...dessa vez (raro) ,tenho que dar razão ao Mattry. Very Happy
Faca nos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 11:23 am

KKKK...putz... foi mal !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 11:34 am

Mattry,

Muito me interessou esse modo paraguaio de compra, é semanal, quinzenal, como funciona a entrega? posso retirar em Jundiai com vc, pois vou quase toda semana a trabalho.

Meu cunhado mora nos EUA, geralmente compro na Amazon, ele recebe e me envia, mas acredito que por aqui seja mais pratico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 03:41 pm

kct faca ate aqui.... isso nao..... meus rins.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Smile

E isso ai Mattry como e esse negocio de ir buscar com voce aii, to precisando descontar umas facadas pessoalmente...kkkk


Última edição por dubstyle em 22/10/08, 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 04:17 pm

Galera, o dólar aumentou hj de novo... não tá virando muito estes esquemas... Tá, eu sei, trazendo dos EUA da na mesma...
Preciso ver direito com meu primo, q tem esse importador do py... Inclusive, mesmo sem nota, meu primo trabalha com ele há anos... e sempre q dá pau, q seja num pen drive, o cara troca na hora...
Mas meu primo é lerdo, e as vezes me irrita, então só quero fazer esse esquema, se eu falar direto com o importador.... não quero intermediários... afinal, quero passar um esquema legal pra vcs...
Querem ver o preço dos jogos?
Olha o Link:
http://infoshoptvgame.foz.net/games/lista/gamelis.txt

Preços em dólar...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty21/10/08, 06:53 pm

Aahaha..so rindo mesmo..

Ainda bem que vc nao tem o contato direto do cara, cara****, vc tem o catalogo todo...ehehe..

Vai pra cima do cara, vou viver disso estou achando...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty22/10/08, 09:00 am

Caleffi, essa tabela é da loja no py, onde o importador compra as coisas... Por isso pago pro meu primo, q obiviamente não ganha em cima de mim, + 25% em cima deste valor da tabela - q seria a taxa do cara q traz..... Pago quando chegar, ou seja, se ele perder a mercadoria no caminho, o preju é dele... por isso, acho q vale muito estes 25%... (conta gastos do carro, dor de cabeça, cansaço da viagem, riscos, etc...)
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty22/10/08, 02:43 pm

Mattry mas nao sai mais caro dessa forma?
Pois nao tenho pressa de game na minha mao, espero o tempo que for necessario. Quanto a isso nao tenho problemas.

Vejamos o seguinte casos em comparaçoes de um game sendo lançamento ( STAR WARS THE FORCE UNLEASHED ) eo frete mais barato... (air mail)

CDU
$58,95 + $10,99 = $69,94
$69,94 x 2,38 (dolar de hoje) = R$ 166,46

PY
$62,00 x 2,38 (dolar de hoje) = R$ 147,56
R$ 147,56 + 25% (36,89) = R$ 184,45

eStarland
$56,95 + $8,00 = $64,95
$64,95 x 2,38 (dolar de hoje) = R$ 154,58

Se comprarmos na eStarland sai mais barato ainda e o produto chega em ate 15 dias no maximo.
E na eStarland voce pode ainda sugerir para a loja declarar qualquer valor, para voce nao pagar impostos quando chegar na RF.

Veja que comprando na eStarland temos uma economia de R$ 29,87. Isso sendo multiplicado por 3 ou 4 jogos veja a economia que fizemos... R$ 119,48.
Com essa diferença poderemos comprar outro game nao sendo lançamento.

No meu ver a unica vantagem de comprar desse contrabandista e somente o tempo de entrega que eu acho seria mais rapido, no mais nao teremos outras vantagens, ou temos???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty22/10/08, 03:07 pm

Sem riscos de ser taxado tbm... Porque por mais q seja declarado um valor abaixo, se os caras encanarem, será taxado, aí fica mais caro q comprar no submarino...
Tempo de entrega: 3 dias...
Se a estarland é tão boa e rápida, p q vc só compra na CDU?
Na CDU, sei de casos de atraso de 40 dias... Poxa, aí o jogo nem é mais lançamento...
Mas mesmo assim, com o dólar neste patamar, tô fora de comprar...
Só pegarei usado.... pagando 100 no máximo...
O rock band foi exceção... achei barato o valor por ser novo, e não encontrei usado de forma alguma...
Esse da estarland tá bom o preço... fod.a é o dólar... aff
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty22/10/08, 05:34 pm

É o dólar esta quebrando a minha alegria do final do ano. Vou esperar um amigo que mora em dourados visitar a sua terra no final do ano e passar alista para ele fazer as compras de natal. Qualquer coisa vou visitá-lo e faço a feira. ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty22/10/08, 05:45 pm

ahahaha...
Contrabandista....é o primo do Mattry....ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olha o que este cara faz... Vide
MensagemAssunto: Re: Olha o que este cara faz... Olha o que este cara faz... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Olha o que este cara faz...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -