Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 04:59 am

Galera,

Hj jogamos e vimos novidades no COD4.

No HQ a pontuação está dobrando!!! Essa é a hora pra quem quer subir o prestige! Pra vcs terem idéia comecei hj jogando no prestige 7 - 49 e terminei no prestige 8 - 5. Do 49 pra virar o 55 normalmente é o mais longo...

Outra boa nova também é que agora existe o HARDCORE HQ! Isso mesmo! O HQ agora tb é Hardcore! Se HQ já tinha uma certa estratégia imagina agora sendo Hardcore...

Tem uma outra modalidade nova tb q não estou lembrando agora...

Outro detalhe é que parece que os mapas agora estão com 50% de desconto.

Mas pelo que entendi é por tempo limitado...

AGORA VAMU GERAL JOGAR E APROVEITAR!!!!!! cheers :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 08:17 am

Fala Barba... Realmente essas novidades sao ótimassss. Mas tem q fazer parte do time de vcs, ontem fiquei contra e levei chumbo de todo lado.... hahahaha...  HJ TEM MAISSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 09:33 am

Hardcore HQ era tudo o que agente precisava! COD 4 é muito f*** mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 10:21 am

Muito bom!!!!

Pelo que entendi é o seguinte:

*Double XP até segunda-feira (2/03) Very Happy (EXCELENTE) Very Happy

*50% de desconto na compra dos Variety packages (até 5 de março)

*Hardcore Headquarters Very Happy Very Happy Very Happy

Teve uma tela do HQ ontem que ganhei muito ponto!!!! 1000 de um maskman da P90, + 1534 da vitória do nosso time... f***!!!

O Hardcore também foi muito bom!!! jogamos apenas 1 na tela do Strike + consegui matar 31x5 caras, jogando com o perk de HTDM (claymore, UAV Jammer) etc...é questão de adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 10:47 am

HArdcore no HQ é tudo porque essa de ter que fuzilar o cara não rola...

Estarei esse final de semana concventrado no COD4.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 11:53 am

Hj entro com certeza pra ver se melhoro meu prestige....
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 04:03 pm

Xp dobrado, talvez me ajdue no meu primeiro prestige!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty27/02/09, 04:47 pm

vou dar uma conferida rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty03/03/09, 02:07 pm

Fiz o primeiro prestige esse fim de semana. O flórida é começar tudo de novo.
Neto, eu tenho entrado no COD 4 junto com um colega (que está começando agora) para treinarmos. Vou te adicionar para gente treinar. Se quiser pode adicionar Id: deltafoxtrate e Fontes-rj.
Ir para o topo Ir para baixo
nitromind

nitromind

Iniciante Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty03/03/09, 11:38 pm

hc hq showwwwwwww so me chamar ai pooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty04/03/09, 04:12 pm

AI PESSOAL.... o DOUBLE XP AINDA ESTÁ VALENDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty04/03/09, 04:24 pm

É isso ai Danilo... Pelo q entendi vai valer até o dia 5 de março... Eu to jogando lá e me ajudando na busca de meu primeiro prestige... De hj ele não passa rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty04/03/09, 05:02 pm

É galera, vamos aproveita e ganhar muitos pontos p subir d prestige...
e estarei on com certeza... Wink
FAKA NO BARBA, DADE E NO RODRIGOPH
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty04/03/09, 05:14 pm

Esses dias entrei chamei o pessoal que estava on via o COD4 e mensagem pelo PS3 e ninguém me retornou... Mas bola pra frente... Vou ver se entro hoje para jogar co o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty04/03/09, 07:52 pm

Genfa_OPS escreveu:
Esses dias entrei chamei o pessoal que estava on via o COD4 e mensagem pelo PS3 e ninguém me retornou... Mas bola pra frente... Vou ver se entro hoje para jogar co o pessoal.

Acho q eu não recebi essa msg não...
Pra vc ter uma idéia, sempre apago todas as msgs dps q acabo de jogar ou qdo ligo o PS3 no dia seguinte pra não perder o controle. Durante os jogos trocamos msgs e acho q recebo umas 20 por dia.
Pode até ser q na hr q vc mandou a msg eu não tenha a visto, mas sempre vejo dps e respondo...

Manda outra e vambora jogar!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty05/03/09, 05:36 pm

Q isso barba!!!
apagando as msgs do danilo...kkkkkk
ai danilo, passa a faca nele.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty05/03/09, 05:47 pm

Ontem mandei uma com o pessoal... Caraca os caras do SK são os maiores cheters...

Não existe o que acontece quando se joga com eles. Dois exemplos.

1º) Primeiro vi um deles de costas e atirei. Visivelmente acertei uns quatro tiros no cara e ele não morreu, virou e me acertou com um tiro e eu fui pro saco. Até pensei que estava no modo hardcore, mas NÃO ESTAVA.

2º) Plantei uma claymore naquele mapa dos dois galpões e fiquei de espreita. O cara passou correndo em frente da claymore voltou por cima dela e ela só explodiu quando ele se afastou SEM MATÁ-LO... Cara maior mentira isso.

Eu não jogo mais com esses caras não tem honra isso... Isso tem nome de COVARDIA...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty06/03/09, 08:32 am

É Genfa... Entrei em uma sala ontem tb entes de jogar com a galera do HTF e tinha uma turma deles... Tinha um cara que o bonequinho estava até vermelho.. Vi isso num dos videos ai do youtube e realmente é cheat isso... Mas dai vira sacanagem, o cara nao morre mesmo.. Resultado sai da sala e os deixei lá... Vamos da nossa maneira que tem mto mais graça
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty07/03/09, 07:50 pm

Esse fim de semana tá valendo XP doprado para quem passar a faca no Alan. O cara é muito liso, to achando que ele comprou um mouse.
Ir para o topo Ir para baixo
dudu_hussein

dudu_hussein


***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty08/03/09, 06:43 pm

Oi galera DUDU na area!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty09/03/09, 10:22 am

ai DUDU o bagui aki eh loko...

cuidado cm esses caras ai Alan, BARBA(faca no BARBA), cunhado (felipe) muleke, danilo, dade e uns lokos ai...

seja bem vindo ao pelotao HTF
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty09/03/09, 11:26 am

hehehee
esse rodrigoph é muito perigoso dudu, ele tem muita maldade no coração...
e ele mata tudo e rouba quem vc vai matar...
cuidado com esse rodrigoPH e PHgua, são d alta periculosidade...
kkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty09/03/09, 10:13 pm

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE!!!!!!

Agora já era galera... A pontuação voltou ao normal. Não tá dobrando mais nada... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty11/03/09, 05:27 pm

Èh, BABOOOO..!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MuLeKe_MeTe_BaLa

MuLeKe_MeTe_BaLa

Iniciante Nível II

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty11/03/09, 09:27 pm

poutz q merda qacabo neh
eh dudu ti liga com a galera ae rodrigo barba alan os cara sao FERA mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Vide
MensagemAssunto: Re: ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! ***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

***ATENÇÃO*** NOVIDADES BOAS NO COD4!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -