Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Silent Hill: Homecoming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Silent Hill Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 01:09 pm

Fala galera, joguei esse jogo chamado Silent Hill ontem...

Minhas impressões:

O jogo possui um bom enredo, protagonizado por um ex-soldado veterano de guerra chamado Alex Sheperd, que retorna a sua cidade de origem. Chegando lá, começa a perceber que coisas estranhas aconteceram na cidade, inclusive o desaparecimento de seu irmão mais novo, que dá o rumo ao resto da história.

O jogo possui um ambiente e vários cenários assustadores, como hospitais, cemitério e hotéis abandonados. Outro ponto forte é o áudio, tomei vários sustos durante o jogo, isso que nem tenho home-teather. Durante a história, aparecem vários quebra-cabeças e enigmas, o que adiciona um pouco mais de suspense ao jogo.

O que deixou a desejar, na minha opnião:
1-Mecânica de combate, que é pouco desenvolvida e confusa, não funcionando muito bem.
2-Pouca variedade de armas.
3-Mapa limitado da cidade, possibilitando a exploração de poucos lugares.
4-Inimigos pouco desenvolvidos, em gráfico e inteligencia.

No geral, pra quem gosta de suspense e terror vale a pena perder um tempinho jogando. Mas jogue no escuro e com volume alto!


Última edição por mghinzelli em 13/11/08, 01:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 01:39 pm

Márcio, "esse jogo chamado Silent Hill"
hahaha é um dos jogos mais famosos q existe... É animal...
Comentando seu comentário:

O que deixou a desejar, na minha opnião:
1-Mecânica de combate, que é pouco desenvolvida e confusa, não funcionando muito bem.
R. É de propósito, pra vc ficar desesperado - terror psicológico
2-Pouca variedade de armas.
R. Idem, vc se sente indefeso... é foda... dá mais medo. Vide Resident Evil, q apesar de amar, não dá medo, pois tem um arsenal ao seu dispor...
3-Mapa limitado da cidade, possibilitando a exploração de poucos lugares.
R. Ainda bem, jogar de noite eu cag.o nas calças... se prolongar, teria desinteria
4-Inimigos pouco desenvolvidos, em gráfico e inteligencia.
R. É, as criaturas devem ser feias mesmo, melhor, dá mais medo...

Cara, um dia eu compro esse jogo...
Vai postando mais, conforme avança..... e quando terminar, e for vender, me avisa...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 01:58 pm

Esse jogo é um clássico. Não é muito meu estilo, assim como RE.
Mas como vc já deve ter percebido, o Mattry é fã desse formato.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 02:01 pm

Então, como respondi no outro tópico, o jogo é alugado cara, senão com certeza venderia. Tipo, vou terminar e devolvo...

Mas é muito bom, gosto desse tipo de jogo. Só queria ter um HT pra apavorar mais ainda...eheeh
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 02:03 pm

Realmente mattry, dificultar o combate e diminuir a quantidade de armas aumenta o cagaço durante o jogo...eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
TK_bratslavia

TK_bratslavia

Iniciante Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/11/08, 03:10 pm

cara esi jogo e foda venho acompanhando e jogando todos des du ps1. foda ki em goiania nao tem esi pra alugar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 09:48 am

Cara, muito loco esse jogo, terrorzão mesmo.

To em uma parte foda, tipo, vc acorda na prisão, aí o cana vem fazendo um monte de perguntas pra vc, aí vc seleciona a opção de resposta que vc acha mais adequada.

Ele abre a cela e o objetivo é escapar de lá, junto com o cana, já que a delegacia tá infestada de monstrengo. O foda é que quase não existe "healt drink" e as armas possuem muito pouca munição, aí vc tem opção da faca (alguns vão gostar...eheeh), um cano e o machado (meu preferido). Parei na garagem da delegacia, onde existe um armário com senha de 6 numeros. Não acho essa combinação dos números de jeito nenhum, por isso morro com um bicho dos inferno que está do lado de fora.

Só sei que só devolvo o jogo segunda...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 09:51 am

Q vontade de jogar....
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 09:54 am

Matry o mauroledo esta vendendo por 140 com frete grátis...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 09:55 am

Não tem locadora aí não mattry???

Me dei bem, tem uma a 5 quadras da minha casa, e como conheço o pessoal lá faz tempo, pego os lançamentos meio direto....
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 10:06 am

Tá muito caro Genfa... Tem lá tbm um vendendo por 130,00 com frete grátis... Mas tô com muito jogo pra jogar...
Quando conseguir terminá-los, o q não vai ser rápido, aí o preço deste vai estar lá em baixo...
Paciência é uma dádiva... hehe
Preciso procurar uma locadora... já ouvi falar de uma...
Mácio, vc vai comprar esse jogo mesmo tendo alugado, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 10:57 am

Não mattry, até porque não tem suporte p/ multiplayer online, daí depois de terminá-lo não tenho pq comprar. Só compro os jogos que tenham vida útil prolongada com o multiplayer, ou jogos com grande apelo popular (no meu caso COD4, GTAIV e MGS4) assim evito de ter jogos parados e desvalorizados em casa. Outra, esse seria um jogo difícil de vender depois.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 11:04 am

Como te falei, vai atrás da locadora, se não for muito empenho, pois esse tipo de jogo é bem melhor alugar do que comprar.

Vou gastar no máximo R$18,00 com esse jogo, para terminar e depois devolver. Lógico que durante esse período, esqueço os outros jogos, detono apenas esse.

Mas, se vc é fã do estilo e quer ter o jogo mesmo depois de terminá-lo, aí é questão de ponto de vista. Vc como fã do estilo pode querer né. Eu, como jogador mais casual do estilo, prefiro assim.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty07/11/08, 12:40 pm

Fã mesmo, sou do RESIDENT EVIL... pois conheço toda a história...
Vou alugar mesmo...
Vlw Márcio...
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/12/08, 10:06 am

Que nem eu..iclusive estpou puut@ que a Demo só saiu pro XBOX360, por enquanto espero eu
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty12/12/08, 08:59 am

esse foi um dos melhores jogos do ano, não me arrependo nem um pouco em ter comprado, aliás nem apaguei seus saves, pretendo logo logo comprá-lo novamente e ver os outros finais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty05/03/09, 02:24 pm

Tópico para trocarmos informações e dicas sobre esse jogo!

Silent Hill: Homecoming 1CA9DB_1
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty05/03/09, 02:27 pm

A versão européia saiu agora no dia 26/02, minha pergunta é: Essa demora toda fez pelo menos com que a versão européia viesse com suporte à língua portuguesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty05/03/09, 02:28 pm

quais versões suportam espanhol?
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty06/03/09, 07:23 am

Qual a sua opnião deste game ?
vale a pena apostar nele ?
eu não curti o siren não :-(
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty12/04/09, 11:24 pm

JOGÃOOOOOOOOOOO... Uhuu

Eu sou fã da série, mas pra quem gosta do estilo, não tem erro! Vale MUITO a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty12/04/09, 11:28 pm

dayvison: Eu tb não gostei de Siren não, pra falar a verdade achei bem fraquinho, gráficos muito ruinzinhos.
Não tem nem comparação com Silent Hill. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty12/04/09, 11:44 pm

Concordo com o Mattry e com o Joninhas, esse jogo é um clássico. MUITO BOM!

OBS: Não jogo a noite mas nemmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Muito muito muito medoooo!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty13/04/09, 08:22 am

vlw .... vou baixar o demo para dar uma olhada !

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty09/06/09, 05:41 pm

É bom mesmo? Gosto do jogo, do estilo de jogo, mas os últimos do ps2 foram decepcionantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Silent Hill: Homecoming Vide
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Homecoming Silent Hill: Homecoming Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Homecoming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -