Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 03:25 pm

Droga, quando eu tou fora do pc, eu sempre lembro desse lance do desconto.... mas na hora que eu pedi os jogos, não tinha ninguém on line pra eu avisar e mandar o mail pra ganhar 1 libra...

Ae eu fiquei com medo de acabar os jogos enquando esperava alguém conectar e comprei logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 04:22 pm

'MarrumA seu desesperado! hehehehe

eu vivo pingando aqui no ops... se vc me mandar um mp, te respondo em menos de 1hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 07:23 pm

Beleza Mori, na proxima compra eu ligo pra ti avisando...kkkkkkk
vamos ver se funciona esse desconto sim... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 08:20 pm

Quero um + ahauhaa (Nem sei pra que server esse + )

Retirado da comunidade do Orkut "Vou comprar/comprei na Shopto"

Seguinte galera:

Ae galera, eu tava no forum da uol ontem, ai vi um topico da shopto e era de uma mulher brasileira chamada jéssica que trabalha la e falo que qualquer duvida que agente tiver sobre a loja e os produtos da shopto e so enviar um e mail pra ela que ela responde em portugues mesmo.
Isso ja facilita pra caramba nossa vida ne nao??
Ai mandei um e mail pra ela com uma duvia que deve ser de outros tbm.
Perguntei pq algum jogos de la vem lacrados e outros nao, olha a resposta:

Bom dia Rodrigo
Alguns fabricantes e destribuidores nao lacra para economizar mas a maioria e lacrado .
mas pode ficar tranquilo que nos nao vendemos jogos de segunda mao e isso e garantido ;-)
Atenciosamnete
jessica shopto.net
pra quem tiver duvidas o e mail dela e:

jessica@shopto.net

Teve gente do forum achou que fosse fake, mas acho que e serio msm
=)
flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 09:29 pm

Eu uso o paypal a um tempo, tranquilao. mas como funciona o entropay?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 11:22 pm

Se tiver com duvidas quanto a veracidade desse email dela ae Marrum, pergunte pra ela qual foi sua ultima compra, ela deve ter acesso ao historico de cada consumidor, não!

Guigoo, o entropay e um CC virtual, parece mesmo um cartão comum, tem todos os numeros (os 12) mais os 3 ultimos digitos de segurança, data de validade e os cambal... tudo muito parecido mesmo.
Tanto é que eu imprimi o meu e colei nesses cards da playland....kkkk ficou perfeito parece um cartão normal de credito.
Segundo o site podemos usar esse entropay em qq loja que aceite VISA.
Só um adendo não são todas que aceitam o entropay por motivos de confirmação e/ou validação de endereço, uma delas ea loja estarland, essa porcaria de loja não aceita o entropay.
Ja a CDU aceita tranquilamente esse metodo de pagamento, sem maiores problemas, Mas se for usar ele logo na sua primeira compra a CDU vai lhe fazer um monte de perguntas e confirmar uma porrada de dados seus, mas aceita sim.

Flw..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty08/07/09, 11:26 pm

valeu dubstyle, como sempre mt esclarecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty11/07/09, 08:38 pm

O call of juarez chegou hoje... exatos 9 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty11/07/09, 09:28 pm

Meu UFC teve um atrasinho de uns 2 dias... mas pelo que acompanho pelo correio ja esta a caminho... deve chegar segunda ou terça no mais tardar...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 11:11 am

Pessoal fiz um pedido q saiu de UK dia 30/6 , desde o dia 04/07 no site dos correios consta como conferido e ate agora nao recebi o game, isso quer dizer q vou ser taxado ? Sou de Sp Capital e nunca fui taxado.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 11:58 am

Acho que não, é que quando as coisas caem em serviçoes brazucas é assim mesmo, a qualidade também caí.... talvez vc receba o jogo sem eles atualizarem essa informação, já aconteceu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 01:32 pm

salve galera, chegou hj meu UFC, quer dizer fui buscar no correio, fui taxado novamente, 36,70 pila... o azar, das minhas últimas 3 compras 2 foram taxadas, os dois eram jogos, a q não foi era um teclado, vai entender o critério... pacote bem maior...

alguém sabe se a shopto tem algum serviço para mandar como gift ou pacote de aniversário tipo o pacote da hkofferhouse? Acho q vou dar um tempo na shopto e testar outras lojas, para ver se é regional essa taxação ... valeu
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 01:34 pm

POxa, deve ser regional sim, jah fiz mais de 30 compras no shopto e nada de taxacao...
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 01:41 pm

Valeu Marruma, é q nunca fui taxado e todas as compras q fiz no shopto ate hj pelo site dos correios sempre apareceu a informacao correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Novatu

Novatu

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 06:06 pm

MarrumA escreveu:
Quero um + ahauhaa (Nem sei pra que server esse + )

Retirado da comunidade do Orkut "Vou comprar/comprei na Shopto"

Seguinte galera:

Ae galera, eu tava no forum da uol ontem, ai vi um topico da shopto e era de uma mulher brasileira chamada jéssica que trabalha la e falo que qualquer duvida que agente tiver sobre a loja e os produtos da shopto e so enviar um e mail pra ela que ela responde em portugues mesmo.
Isso ja facilita pra caramba nossa vida ne nao??
Ai mandei um e mail pra ela com uma duvia que deve ser de outros tbm.
Perguntei pq algum jogos de la vem lacrados e outros nao, olha a resposta:

Bom dia Rodrigo
Alguns fabricantes e destribuidores nao lacra para economizar mas a maioria e lacrado .
mas pode ficar tranquilo que nos nao vendemos jogos de segunda mao e isso e garantido ;-)
Atenciosamnete
jessica shopto.net
pra quem tiver duvidas o e mail dela e:

jessica@shopto.net

Teve gente do forum achou que fosse fake, mas acho que e serio msm
=)
flw

Mandei e-mail pra ela perguntando qual foi minha ultima compra. Se responder certinho posto aqui.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 06:38 pm

Boa essa Novatu... Agora quais dados você deu para ela sapear? Só da nego investigador aqui... MAs acho isso uma boa, até para evita os espertinhos... que é muito fácil um meio masculino falar que ´uma trabalhando na shopto e depois dar o golpe...

Ficar velhaco não custa nada...b Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano

cristiano

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 07:53 pm

Me cadastrei na shopto.net com todos os meus dados inclusive consegui cadastrar o cartão tudo certo. Agora pretendo fazer uma compra, mas olhando os meus dados na aba SUMMARY o meu endereço aparece assim:

Delivery Address: Av ******
Porto Alegre
RS
12345-001
RS

Card Address / Billing Address: Av ******
Porto Alegre
RS
12345-001
RS

Está aparecendo o estado duas vezes no caso RS, no segundo RS não era para aparecer BRAZIL? É normal isso, acontece com todos, será que vai chegar direitinho?

Já na aba CARD DETAILS os dados aparecem direitinho inclusive com BRAZIL. É assim mesmo, quem já comprou lá poderia me dizer se isso é normal ou é algum bug?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 07:56 pm

Genfa_OPS escreveu:
Ficar velhaco não custa nada

[2] Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 09:43 pm

Novatu soh no nome! hehehe
Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 10:19 pm

cristiano escreveu:
Me cadastrei na shopto.net com todos os meus dados inclusive consegui cadastrar o cartão tudo certo. Agora pretendo fazer uma compra, mas olhando os meus dados na aba SUMMARY o meu endereço aparece assim:

Delivery Address: Av ******
Porto Alegre
RS
12345-001
RS

Card Address / Billing Address: Av ******
Porto Alegre
RS
12345-001
RS

Está aparecendo o estado duas vezes no caso RS, no segundo RS não era para aparecer BRAZIL? É normal isso, acontece com todos, será que vai chegar direitinho?

Já na aba CARD DETAILS os dados aparecem direitinho inclusive com BRAZIL. É assim mesmo, quem já comprou lá poderia me dizer se isso é normal ou é algum bug?

Legal Cristiano, well eu nao sei se é bem um BUG, mas é importante vc colocar todo o seu endereço sem ascendo ou caracteres que nao sao globalmente utilizados... tipo ã ou é

Muito importante o pais 'BRAZIL' e o CEP 'postal code'. Ou sejá, vai chegar ao Brazil... rs.

Quando vc for comprar um jogo, me avise pois estou fazendo as indicações, desta forma vc pode ajudar o Forum. Só enviar uma MP com o nome do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano

cristiano

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty13/07/09, 10:32 pm

morikawa, eu vou comprar o tecladinho. Eu já cadastrei várias vezes e o estado RS continua aparecendo duas vezes pra mim, não foi usado nenhuma acentuação no cadastro. Na sua aba SUMMARY o que aparece embaixo do CEP pra ti? Engraçado que quando vou em change delivery address na aba SUMMARY ou na aba CARD DETAILS o meu endereço aparece certinho. Com isso eu tenho medo de comprar e não receber medo medo
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty14/07/09, 12:43 am

Cristiano da uma olhada no tutorial da 1º pagina que neste caso devera aparecer como mostra o tuto, caso não esteja igual ao aprensentado aqui entra em contato com a loja para resolverem esse possivel "bug" em seu cadastro.

Qualquer duvida tamos ae...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
cristiano

cristiano

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty14/07/09, 03:54 pm

dubstyle escreveu:
Cristiano da uma olhada no tutorial da 1º pagina que neste caso devera aparecer como mostra o tuto, caso não esteja igual ao aprensentado aqui entra em contato com a loja para resolverem esse possivel "bug" em seu cadastro.

Qualquer duvida tamos ae...

Valeu morikawa e dubstyle, resolvi o problema refazendo o cadastro usando o firefox e agora o endereço aparece certinho, parece que com o IE8 dá esse bug maluco. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty14/07/09, 05:14 pm

cristiano escreveu:
dubstyle escreveu:
Cristiano da uma olhada no tutorial da 1º pagina que neste caso devera aparecer como mostra o tuto, caso não esteja igual ao aprensentado aqui entra em contato com a loja para resolverem esse possivel "bug" em seu cadastro.

Qualquer duvida tamos ae...

Valeu morikawa e dubstyle, resolvi o problema refazendo o cadastro usando o firefox e agora o endereço aparece certinho, parece que com o IE8 dá esse bug maluco. Abraços.
quando for fazer a compra nao esquece de me mandar o mail para eu fazer a indicação !
Ir para o topo Ir para baixo
Novatu

Novatu

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty14/07/09, 06:03 pm

Genfa_OPS escreveu:
Boa essa Novatu... Agora quais dados você deu para ela sapear? Só da nego investigador aqui... MAs acho isso uma boa, até para evita os espertinhos... que é muito fácil um meio masculino falar que ´uma trabalhando na shopto e depois dar o golpe...

Ficar velhaco não custa nada...b Very Happy

Passei só o e-mail!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 38 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -