Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty15/10/09, 12:19 pm

MarrumA escreveu:
Lá vai uma pergunta interesseira... Quem doa algum jogo ganha algumas centenas a mais para os sorteios?

é... isso. ;p

Caso positivo eu tenho 2 jogos pra doar, DBZBurst Limited e Sillent Hill Hommecoming...

Se não ganhar as centenas.....
Doo do mesmo jeito Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 151581

É isso ae.


Marruma,não é pergunta interesseira não... é super pertinente...


SIMMMM !! QUem doa jogos ganha MEDALHA de DOADOR e 10 Dezenas para o sorteio.

Imagine que o jogo seja vendido por R$ 60, para o OPS! é como você tivesse doado em dinheiro, então os R$ 60 se transformam em 3 meses de Membro Doador, e 3 meses de maior chance de ganhar nos sorteios !!

São estas doações que fazem com que tenhamos verba para fazer os sorteios, nada mais justo que beneficiar ainda mais quem faz as doações... sejam em jogos usados, novos, ou em dinheiro !


O jogo do HEAVY já chegou , ja está em Leilão !! Muito obrigado !

Conde_rj escreveu:
Opa,to querendo doar pro fórum o jogo Ghost Recon 2: Advanced Warfighter.

Apesar do pouco tempo de casa, creio q o fórum merece esse incentivo.

Este jogo prometido ainda não recebemos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty15/10/09, 06:03 pm

Achei bacana o Marruma falar que doaria mesmo sem ter as dezenas a mais. Eu também o faria. Sinceramente, o OPS é uma parte da minha rotina hoje em dia. Mesmo nos dias que eu não jogo Ps3 eu acesso o forum, dou uma olhada, tal... tem foruns e sites com notícias de game em vários locais, mas esse aqui é o que eu mais gosto e o fato de discutir com amigos e não com pessoas aleatórias é o que torna esse espaço aqui tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty16/10/09, 09:04 am

Heavyneto escreveu:
Achei bacana o Marruma falar que doaria mesmo sem ter as dezenas a mais. Eu também o faria. Sinceramente, o OPS é uma parte da minha rotina hoje em dia. Mesmo nos dias que eu não jogo Ps3 eu acesso o forum, dou uma olhada, tal... tem foruns e sites com notícias de game em vários locais, mas esse aqui é o que eu mais gosto e o fato de discutir com amigos e não com pessoas aleatórias é o que torna esse espaço aqui tão bom.


Sinceramente eu acredito mesmo nisto Heavy, e o fórum retribui com mais dezenas aos doadores não com o objetivo de "VENDER ou TROCAR jogos por DEZENAS" ... mas é mais uma forma que temos de agradecer e reconhecer quem nos prestigia...

Mesmo antes do OPS! iniciar os sorteios, já tinhamos membros que doavam, sem mesmo nem saber como iriam ser usados os recursos... antes de termos qualquer forma de reconhecimento...

Só posso agradecer a confiança de todos ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty19/10/09, 11:47 am

Tenho para doação o lost planet

como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty19/10/09, 01:21 pm

Fala Dom... É só enviar para o Dezim no seguinte endereço.

Anderson da Costa
R.Olivina 46
Cond.Aruja 5 - Aruja - SP
07400-000

Aí é só informar que se trata de doação... Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687

DOM escreveu:
Tenho para doação o lost planet

como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty19/10/09, 01:25 pm

Genfa_OPS escreveu:
Fala Dom... É só enviar para o Dezim no seguinte endereço.

Anderson da Costa
R.Olivina 46
Cond.Aruja 5 - Aruja - SP
07400-000

Aí é só informar que se trata de doação... Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687

DOM escreveu:
Tenho para doação o lost planet

como faço?

valew cara... vou enviar
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty19/10/09, 01:35 pm

Obrigado DOM !!! Assim que eu receber boto para leilão reverso !!

Valeu amigão pela confiança !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty19/10/09, 01:48 pm

Dezim escreveu:
Obrigado DOM !!! Assim que eu receber boto para leilão reverso !!

Valeu amigão pela confiança !

Smile

Isso é apenas resultado do trabalho do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Bezerra

Rodrigo Bezerra


Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty27/10/09, 12:02 pm

Tenho aqui um motorstorm para doar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty27/10/09, 12:03 pm

Obrigado!! Obrigado !! Obrigado !!


Aguardando chegada :

DOM : Lost Planet
ROdrigo : Motorstorm
Dracula : Wolfestein
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty28/10/09, 08:51 am

Obrigado DOM !! Chegou o LOST PLANET !!

No aguardo :

ROdrigo : Motorstorm
Dracula : Wolfestein
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty28/10/09, 12:25 pm

Dezim escreveu:
Obrigado DOM !! Chegou o LOST PLANET !!

No aguardo :

ROdrigo : Motorstorm
Dracula : Wolfestein


Legal... Espero q ajude!!

vlws!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Bezerra

Rodrigo Bezerra


Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty28/10/09, 05:49 pm

Dê, te envio mais tardar sexta o motorstorm....
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty28/10/09, 06:01 pm

Obrigado amigão !

Recebido hoje doação do DRACULA : WOLFESTEIN Smile

Obrigado amigão !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
paulinhomatador

paulinhomatador


Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty29/10/09, 12:14 pm

é nois mano Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
draculabr

draculabr

Iniciante Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty29/10/09, 12:18 pm

a doacão é minha e do meu filho
paulinhomatador Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty29/10/09, 02:25 pm

BOa Paulinho !!! Sai fóra Draculão !!!


Obrigado a M.Rock, doou um PES2010 lacrado para o OPS! Fòrum !! Obrigado mesmo !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty29/10/09, 05:51 pm

Quero doar meu FIFA 09...como faço Dezim?
Me manda MP me explicando...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty29/10/09, 08:23 pm

Dezim, inclua aí para o leilão o CHAMPIONSHIP PAINTBALL 2009 que eu te emprestei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty30/10/09, 09:06 am

Dinovo ??

Já tá lá a uma semana !!!

Obrigado Treviz pela doação do game ! Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 845144



GUstavo, enviei MP !! Mas a instrução é simples... é só me mandar pelo correio, que chegando em casa eu boto pra leilão

Anderson da Costa
R.olivina 46
Cond.Aruja 5 - Aruja - SP
07400-000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty18/11/09, 01:01 pm

Obrigado M.Rock pela doação de PES 2010 - Lacrado

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 M_ROCK É O CARA
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty18/11/09, 04:32 pm

Dezim escreveu:
Obrigado M.Rock pela doação de PES 2010 - Lacrado

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 M_ROCK É O CARA
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687
Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687 Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 95687

Vlw dezim!! pode ter ctz q continuarei à contribuir!! e espero q o jogo renda bastante $$... hehehe

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Doação de GAMES para o OPS!FóRUM Doação de GAMES para o OPS!FóRUM - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Doação de GAMES para o OPS!FóRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -