Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty05/07/09, 10:12 am

O meu chegou ontem , estou fazendo o Good Karma. Mas já me arrependi, devia ter começado jah no hard mode..hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 12:10 pm

Comecei a jogar ontem, simplesmente fantástico.

Mas fui no normal como Evil, vou guardar o lado bonzinho para o Hard, ouvi falar que ele bonzinho é mais poderoso, será?
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 02:21 pm

JOAO_OPS escreveu:
Comecei a jogar ontem, simplesmente fantástico.

Mas fui no normal como Evil, vou guardar o lado bonzinho para o Hard, ouvi falar que ele bonzinho é mais poderoso, será?

Os poderes do good side são melhor em minha opinião, acho que o único poder evil side que é melhor que o do good side é aquele poder q vc compra fazendo side quests (segura R1 e aperta L2).
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 02:44 pm

Eu achei os poderes do evil mais devastadores do que do lado bom, até na revista Playstation eles indicam jogar como evil no hard que facilita um pouco as coisas!!!

Estou quase terminando no Evil hard!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 05:26 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu achei os poderes do evil mais devastadores do que do lado bom, até na revista Playstation eles indicam jogar como evil no hard que facilita um pouco as coisas!!!

Estou quase terminando no Evil hard!!!
Eu vi isso^^
Pior que eles recomendam mesmo jogar como Malvadão no Hard por ser mais chato e díficil.

Ainda estou doidão pra jogar, não vejo a hora de pegar o meu mais acho que vai demorar ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 05:45 pm

Putz! Agora vou de evil mesmo, mas o que vcs indicam, pegar tudo no normal e quando for jogar no hard fazer só as missões principais?
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty13/07/09, 06:33 pm

to aguardando o meu chegar, mais ta ooooosso
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty14/07/09, 12:01 am

Pertholion escreveu:
JOAO_OPS escreveu:
Comecei a jogar ontem, simplesmente fantástico.

Mas fui no normal como Evil, vou guardar o lado bonzinho para o Hard, ouvi falar que ele bonzinho é mais poderoso, será?

Os poderes do good side são melhor em minha opinião, acho que o único poder evil side que é melhor que o do good side é aquele poder q vc compra fazendo side quests (segura R1 e aperta L2).

Errr, num deu pra editar, logo q enviei o post cabo a energia...

(segura JL1 e aperta JR2 ) seria o correto.


E quanto aos poderes, posso confirmar com todo certeza que no geral os poderes do good se sai melhor, o poder da granada é mais "precisa" e consequentemente mais forte, já que a granada do evil vira varias pequenas bolinhas com dano reduzido, sem falar q pra fazer o stunt de jogar o inimigo pro alto e colar uma granada nele, é extremamente dificil com poder evil.

O poder de jogar os inimigos longe do good é melhor, pq os inimigos ficam "flutuando" no ar incapacitados de qualquer reação, então da pra finaliza-los d boa.

O poder ( JL1 + JTri ) do good é infinitas vezes melhor q do evil, ja q vc pode jogar o poder pro ceu e usar precisão + lightining bolt que o poder q vc jogou pro ceu vai pra onde vc acertou o llightining bolt, e tb pq esse poder do GOOD deixa os inimigos "flutuando".

E como ja disse, fazer os stunts como GOOD é uns 60% mais facil em relação ao EVIL.

Posso dizer tudo isso não por apenas ler a descrição dos poderes no jogo ou ler em algum site, eu digo isso pq ja usei 100% dos poderes de cada lado. Tenho InFamous platinado xD
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty14/07/09, 04:23 pm

chego hojee!! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty15/07/09, 09:51 am

Pertholion escreveu:
Pertholion escreveu:
JOAO_OPS escreveu:
Comecei a jogar ontem, simplesmente fantástico.

Mas fui no normal como Evil, vou guardar o lado bonzinho para o Hard, ouvi falar que ele bonzinho é mais poderoso, será?

Os poderes do good side são melhor em minha opinião, acho que o único poder evil side que é melhor que o do good side é aquele poder q vc compra fazendo side quests (segura R1 e aperta L2).

Errr, num deu pra editar, logo q enviei o post cabo a energia...

(segura JL1 e aperta JR2 ) seria o correto.


E quanto aos poderes, posso confirmar com todo certeza que no geral os poderes do good se sai melhor, o poder da granada é mais "precisa" e consequentemente mais forte, já que a granada do evil vira varias pequenas bolinhas com dano reduzido, sem falar q pra fazer o stunt de jogar o inimigo pro alto e colar uma granada nele, é extremamente dificil com poder evil.

O poder de jogar os inimigos longe do good é melhor, pq os inimigos ficam "flutuando" no ar incapacitados de qualquer reação, então da pra finaliza-los d boa.

O poder ( JL1 + JTri ) do good é infinitas vezes melhor q do evil, ja q vc pode jogar o poder pro ceu e usar precisão + lightining bolt que o poder q vc jogou pro ceu vai pra onde vc acertou o llightining bolt, e tb pq esse poder do GOOD deixa os inimigos "flutuando".

E como ja disse, fazer os stunts como GOOD é uns 60% mais facil em relação ao EVIL.

Posso dizer tudo isso não por apenas ler a descrição dos poderes no jogo ou ler em algum site, eu digo isso pq ja usei 100% dos poderes de cada lado. Tenho InFamous platinado xD

eu achei mais facil jogar no evil (apesar que no modo bonzinho é mais divertido) no evil quando tah com ups razoaveis fica muito destrutivo.. tem um poder,, arc nao sei do que,, que so tem pra evil.. que tonar matar o ultimo chefe uma baba sem precedentes!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 01:49 am

Sim os poderes evil são destrutivos, porem não tão eficazes como os do good, o raio de explosão de qlquer poder good é maior, tornando o poder mais forte.

No evil os poderes são baseados nakelas pequenas bolinhas explosivas, e pra dar dano máximo o inimigo tem q receber todas as bolinhas, senão dpendendo do nivel de dificuldade jogado, o poder só vai fazer cocegas nos inimigos.

Faça um comparativo usando os dois tipos de poderes na dificuldade 'hard' e de preferencia na 3a ilha, onde os inimigos sao mais resistentes, só ai q vai dar pra perceber com clareza a superioridade dos poderes good que eu falo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 08:26 am

Pertholion escreveu:
Sim os poderes evil são destrutivos, porem não tão eficazes como os do good, o raio de explosão de qlquer poder good é maior, tornando o poder mais forte.

No evil os poderes são baseados nakelas pequenas bolinhas explosivas, e pra dar dano máximo o inimigo tem q receber todas as bolinhas, senão dpendendo do nivel de dificuldade jogado, o poder só vai fazer cocegas nos inimigos.

Faça um comparativo usando os dois tipos de poderes na dificuldade 'hard' e de preferencia na 3a ilha, onde os inimigos sao mais resistentes, só ai q vai dar pra perceber com clareza a superioridade dos poderes good que eu falo xD

eu terminei no hard o bonzinho e o malvado,, achei o malvad mais facil!!! Very Happy ,, acho que é questao de forma de jogar..... mais de bonzinho é mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 12:13 pm

a Historia do inFAMOUS , é simplismente animal !
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 02:21 pm

HepPanda escreveu:
a Historia do inFAMOUS , é simplismente animal !

com certeza,,, ateh o final surpreende
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 02:24 pm

Mantovann escreveu:
Pertholion escreveu:
Sim os poderes evil são destrutivos, porem não tão eficazes como os do good, o raio de explosão de qlquer poder good é maior, tornando o poder mais forte.

No evil os poderes são baseados nakelas pequenas bolinhas explosivas, e pra dar dano máximo o inimigo tem q receber todas as bolinhas, senão dpendendo do nivel de dificuldade jogado, o poder só vai fazer cocegas nos inimigos.

Faça um comparativo usando os dois tipos de poderes na dificuldade 'hard' e de preferencia na 3a ilha, onde os inimigos sao mais resistentes, só ai q vai dar pra perceber com clareza a superioridade dos poderes good que eu falo xD

eu terminei no hard o bonzinho e o malvado,, achei o malvad mais facil!!! Very Happy ,, acho que é questao de forma de jogar..... mais de bonzinho é mais divertido

Ha isso é.

Mas de uma coisa não abro mão, o poder que vc pega por side quests do evil é muito superior xD, mas só tb xD

E sim a história do infamous é louca d+ e a cidade muda, se vc finaliza como good ela fica dum jeito, se finaliza como evil fica de outro e a população reage de formas diferentes em relação a vc, e é seu karma que ajusta isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 02:27 pm

Ow será que rola um InFamous 2?

Imagina aprender aquele 'Chain lightning' e aqueles teletransportes... uaheuae xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 02:38 pm

Pertholion escreveu:
Ow será que rola um InFamous 2?

Imagina aprender aquele 'Chain lightning' e aqueles teletransportes... uaheuae xD

eu acredito que antes disso deve sair umas expanções....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 04:14 pm

Pertholion escreveu:
Ow será que rola um InFamous 2?

Imagina aprender aquele 'Chain lightning' e aqueles teletransportes... uaheuae xD
Ia ser da hora, muito doido mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 05:43 pm

galera vcs viram akele poder secreto que se chama : gigawatt Blade.
ele é liberado atraves de uma key que vem no jogo , pore no meu nao veio nada .
acho que foi só para os primeiros compradores.
Enfim acho que logo logo eles liberam para download ( igual a ropa do Kratos para LBP )

ai vai o video:

https://www.youtube.com/watch?v=W0aWTjxret8
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 06:59 pm

HepPanda escreveu:
galera vcs viram akele poder secreto que se chama : gigawatt Blade.
ele é liberado atraves de uma key que vem no jogo , pore no meu nao veio nada .
acho que foi só para os primeiros compradores.
Enfim acho que logo logo eles liberam para download ( igual a ropa do Kratos para LBP )

ai vai o video:

https://www.youtube.com/watch?v=W0aWTjxret8
A GigaWatt Blade é exclusiva para quem fez a pre-order do jogo na Game Stop.
É e provavelmente algum dia vai ser disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 10:20 pm

Joguei gostei e recomendo !

InFamous - Página 8 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty16/07/09, 11:56 pm

Bom é legal esse poder novo, mas não faz falta xD

Se disponibilizarem um dia vai ser legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty17/07/09, 08:37 am

daqui uns dias essa gigawatt blade aparece na psn junto com mais algum add
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty22/07/09, 02:34 pm

Gostaria dos poderes evoluidos do Kessler! fiu

Imagina quando o Cole estiver beemmm desenvolvido lá pro inFamous 13.. he he

Terminei de pegar as shards ontem, agora vou começar o Hard como bonzinho, vai ser doidera lembrar que não pode sair destruindo todos os carros que passam pela frente.

Tem um Stunt que não estou conseguindo de jeito nenhum, o Splash And Crash, aquele que precisa acertar um raio no sujeito e logo em sequência um thunder drop. Tá soda esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty23/07/09, 07:08 am

JOAO_OPS escreveu:
Gostaria dos poderes evoluidos do Kessler! fiu

Imagina quando o Cole estiver beemmm desenvolvido lá pro inFamous 13.. he he

Terminei de pegar as shards ontem, agora vou começar o Hard como bonzinho, vai ser doidera lembrar que não pode sair destruindo todos os carros que passam pela frente.

Tem um Stunt que não estou conseguindo de jeito nenhum, o Splash And Crash, aquele que precisa acertar um raio no sujeito e logo em sequência um thunder drop. Tá soda esse.

Esse é de boa, pega um lugar bem alto, pula, ativa o precisão, atira no safado e solta imediatamente o JL1 e ai é sócair no abraço com o JQuad xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




InFamous - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: InFamous InFamous - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -