Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty04/09/09, 06:42 pm

Ate hj eu n tirei a foto do meu cantinho! :S
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty08/09/09, 11:51 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Ate hj eu n tirei a foto do meu cantinho! :S
Eu também não!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Cantinho e Coleções da Galera do OPS! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 11:57 am

Bom galera não sei ja existe um topico assim mais ai vai!

Com a intenção de cada vez mas aproximar os usuários,por vários pedidos de usuários,e por mim também hehe que estava procurando um tópico para postar meu cantinho de jogos do PS3, estou criando o tópico "Cantinho e coleções de jogos da galera do OPS!" para postarmos fotos,ou vídeos de nossas preciosas coleções! Cantinho de jogos, etc. (Pode ser de qualquer plataforma!)

Sei que há várias pessoas com dificuldade na postagem de imagens no OPS!Forum,então vou fazer aqui um Mini Tutorial para a postagem de imagens no OPS!Forum:

1- Faca upload da foto em algum site da internet,recomendo o ImageShack para o upload de imagens.

2-No site do ImageShack deixe as opções como estão e clique em "Arquivo",procure no seu HD a imagem que você quer postar,clique duas vezes nela,e agora clique em "Host It" um pouco abaixa na pagina do ImageShack

3- La embaixo da pagina,o ultimo link, selecione o link do "Direct Link to Image",copie o link.

Para Resposta Normal e Criação de novos tópicos:

- Cole na área do post, selecione todo o link e clique em "Inserre Imagem" no iconezinho da árvore.

- Clique em enviar novo tópico e pronto! Sua imagem aparecerá em sua resposta!

É isso aew galera, não importa que sua cama esteja suja! Ou que você não tenha muitos jogos, não ligamos para isso! O importante é compartilhar com a galera, e se divertir!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 12:19 pm

Assim que dar uma arrumada na estante mostro o cantinho dos jogos (onde a patroa deixou que eu os enfiasse.... Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 492180 )

Boa arnie...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 12:21 pm

O meu tambem ta bem bagunçado!
A hora que der uma arrumadinha posto aqui pra vocês verem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 12:47 pm

Até tem um tópico aqui Arnie, mas a galera deixou de lado, então é a chance de começar de novo mais organizado. Depois eu posto aqui o meu cantinho dos jogos.

PS.: Vamos nos atentar apenas para o tamanho das fotos senão fica demorado para a maioria visualizar. Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 12:50 pm

Fabyola escreveu:
Até tem um tópico aqui Arnie, mas a galera deixou de lado, então é a chance de começar de novo mais organizado. Depois eu posto aqui o meu cantinho dos jogos.

PS.: Vamos nos atentar apenas para o tamanho das fotos senão fica demorado para a maioria visualizar. Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 95687
É isso ai que a Fabyola falo...
Coloquem fotos pequenas para não sobre carregar o servidor e deixar o navegador lerdo!
E vamo fazer um combinado... Só pode postar comentarios quem ja posto fotos... Pq senão fica um monte de resposta e talz, e quase nenhuma foto!
Combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty10/10/09, 02:24 pm

Tópicos fundidos por tratarem do mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty07/12/09, 04:39 pm

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 S6300014yMostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 S6300012kvMostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 S6300008c
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty31/12/09, 07:29 pm

Vamos lá, galera!

Postem suas fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty31/12/09, 08:07 pm

boaaaa!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 95687

segue entao meu parquinho!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 492180


https://2img.net/r/ihimizer/i/imag0034lr.jpg/]Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Imag0034lr



https://2img.net/r/ihimizer/i/imag0035ml.jpg/]Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Imag0035ml



Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Imag0036f
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty31/12/09, 08:49 pm

Ideia mto bacana , vou tirar as fotos e postar tb.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -