Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Jogos Mortais - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty03/04/09, 04:24 pm

E se você tivesse que escolher entre cortar suas pernas ou morrer?
Você está caminhando durante a noite, observando cautelosamente as árvores que parecem que parecem ter vida. Ruídos misteriosos invadem seus ouvidos e seu o ritmo da sua pulsação já é superior à velocidade de seus passos. Subitamente, você sente algo batendo em sua cabeça e sua visão é esmaecida enquanto a lua o observa pela última vez. Ao abrir os olhos, tudo o que você vê é sangue e um misterioso aparato preso à sua cabeça. Uma televisão exibe a seguinte mensagem: Você quer jogar?

A brutalidade está chegando, e agora você terá de fazer uma escolha simples: viver ou morrer. A Konami revelou que pretende prender os jogadores no último quarto de suas vidas com a adaptação de Saw (Jogos Mortais no Brasil) para os videogames. Segundo a empresa, o objetivo é criar um jogo ainda mais aterrorizante que Silent Hill, aclamada franquia de terror psicológico.


Jogos Mortais - O jogo 172761

Segundo David Daniels, chefe de marketing da Konami estadunidense, a empresa tem uma liderança no gênero de survival horror e sabem como criar algo à altura, ou até superior, ao lendário Silent Hill. O executivo também disse que o sucesso do filme, que rendeu mais de US$ 600 milhões e vendeu 16 milhões de DVDs, é uma grande oportunidade para que a empresa se alinhe a um dos maiores filmes de horrores da história.

O lançamento do game, que também se chama Saw, está previsto para a primavera deste ano. Se você tem um PC, PlayStation 3 ou Xbox 360, este pode ser seu último game. Os jogos só estão começando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty06/04/09, 09:15 am

Parece ser muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty06/04/09, 08:48 pm

Nossa se for tao bom quanto o filme este jogo vai bombar!!

Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty12/04/09, 11:35 pm

Eu quero, eu quero, eu queroooo...

affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty13/04/09, 11:51 am

Eita, parece intressante... xD
Aguardando mais videos/fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 02:39 pm

Agora só falta Sexta-feira 13, Haloween, etc...rsrs

Já foi lançado?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 02:42 pm

Pertholion escreveu:
Eita, parece intressante... xD
Aguardando mais videos/fotos...
Idem, mais eu acho que nem vou comprar se sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 02:46 pm

demoraram pra ter a idéia...
o filme ta indo p/ sexta edição

tomara que seja bom..

mas tenho receio por ser da KONAMI... essa empresa tem feito muita m.... ultimamente, vide (PES online)
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 10:05 pm

Eu tinha visto em algum lugar e não acreditei....
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 11:47 pm

ESTE SERÁ UM JOGO QUE VOU JOGAR, MAS NÃO TEREI PRESSA PARA TE-LO,
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty24/06/09, 11:55 pm

Não coloco muita fé nesse jogo.... Se for tão fiél ao jogo como paraece, não vai ter surpresa nenhuma...Mas vamos esperar para ver né? Tem jogo que promete e decepciona e tem jogo que nem se houve falar e derepente vira sensação...

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty01/07/09, 01:49 pm

Barao escreveu:
ESTE SERÁ UM JOGO QUE VOU JOGAR, MAS NÃO TEREI PRESSA PARA TE-LO,
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty01/07/09, 02:15 pm

eu acho q seria interessante se viesse com mais amadilhas diferentes do filme...

aí seria manero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty01/07/09, 02:38 pm

Vou passar longe... Nao consigo assistir estes tipos de filme, imagina jogar. Assisti Albergue e me arrependi, fiquei mal durante uns dois dias...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty01/07/09, 03:58 pm

vincin escreveu:
Vou passar longe... Nao consigo assistir estes tipos de filme, imagina jogar. Assisti Albergue e me arrependi, fiquei mal durante uns dois dias...

Acredita que eu antes assistia estes filmes numa boa, mas semana passada fui assistir ao numero 4 acho, aquele que o filme comeca com um cara amarrado em correntes e tem que sair antes que a bomba exploda, entao passei mal mesmo, tive que parar o filme antes do final da primeira cena... Vai entender ne, devo estar ficando velho Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty21/11/09, 09:17 am

loquei esse jogo e está me supreendendo, muitos puzzles, e eu adoro isso. acima de média, pra quem curte estilo sillent hill recomendo sem medo, bem melhor que o homecoming.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty03/12/09, 08:03 pm

é bom entao?
acho q esse vai vir com o meu gow collection - made in paraguay
iUHEIUHEUI
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty03/12/09, 09:39 pm

To pensando em pegar este jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty04/12/09, 07:57 am

NETO_OPS escreveu:
vincin escreveu:
Vou passar longe... Nao consigo assistir estes tipos de filme, imagina jogar. Assisti Albergue e me arrependi, fiquei mal durante uns dois dias...

Acredita que eu antes assistia estes filmes numa boa, mas semana passada fui assistir ao numero 4 acho, aquele que o filme comeca com um cara amarrado em correntes e tem que sair antes que a bomba exploda, entao passei mal mesmo, tive que parar o filme antes do final da primeira cena... Vai entender ne, devo estar ficando velho Jogos Mortais - O jogo 645587 Jogos Mortais - O jogo 645587 Jogos Mortais - O jogo 645587



Voces não são os únicos kkkk eu passo longe destes filmes e jogos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty04/12/09, 08:24 am

NETO_OPS escreveu:
vincin escreveu:
Vou passar longe... Nao consigo assistir estes tipos de filme, imagina jogar. Assisti Albergue e me arrependi, fiquei mal durante uns dois dias...

Acredita que eu antes assistia estes filmes numa boa, mas semana passada fui assistir ao numero 4 acho, aquele que o filme comeca com um cara amarrado em correntes e tem que sair antes que a bomba exploda, entao passei mal mesmo, tive que parar o filme antes do final da primeira cena... Vai entender ne, devo estar ficando velho Laughing Laughing Laughing

Ali n foi o jigsaw mesmo que armou o jogo... foi a samanta! Por isso vc n conseguiu ver ate o final! kkkkkkkkkkkkkk


Qd vi fiquei meio assustado! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty04/12/09, 11:29 am

Gente!!!

esse jogo deve ser da hora, da hora da morte! Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182
Será que já tem ou vai ter o do chamado tb???rsrs Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid

A Samara precisa dar um trato no visual dela que é a treva
'Seven Days'.... Jogos Mortais - O jogo 149737 Jogos Mortais - O jogo 645587

Jogos Mortais - O jogo Samaramorganjh8
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty04/12/09, 12:46 pm

Josy escreveu:
Gente!!!

esse jogo deve ser da hora, da hora da morte! Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182 Jogos Mortais - O jogo 234182
Será que já tem ou vai ter o do chamado tb???rsrs Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid

A Samara precisa dar um trato no visual dela que é a treva
'Seven Days'.... Jogos Mortais - O jogo 149737 Jogos Mortais - O jogo 645587

Jogos Mortais - O jogo Samaramorganjh8
Esse seria muito doido!!!!
Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid Jogos Mortais - O jogo Affraid
Jogos Mortais - O jogo 36350 Jogos Mortais - O jogo 36350 Jogos Mortais - O jogo 36350 Jogos Mortais - O jogo 36350 Jogos Mortais - O jogo 36350 Jogos Mortais - O jogo 36350
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty04/12/09, 12:59 pm

Lembrando que a atriz que interpretou a Samara já mudou "um pouco"

Jogos Mortais - O jogo B-Daveigh-Chase-attend-4fcba99cbe59
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty05/12/09, 06:31 pm

Dizem que o jogo é bem legalzinho, nada épico, mas bom. Ninguem jogou?
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty05/12/09, 08:45 pm

vi um video, parece interessante
se der certo ali pelo dia 20 de dezembro vou tentar pegar um para jogar
=D
se for bom eu aviso dai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jogos Mortais - O jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Mortais - O jogo Jogos Mortais - O jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Mortais - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -