Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty30/05/09, 11:01 pm

Platinei...
Definitivamente um dos melhores jogos do PS3.

No Crushing Mode todas as opções de auxílio ficam DESABILITADAS, então, tem que terminar na raça mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 09:57 am

estou na metado do jogo, cap 11...

não parece ser muito longo correto? (21 cenas?!).

não é tão inteligente a jogabilidade... as vezes da raiva... o que acaba deixando o jogo mais dificil e interessante.

Preciso terminar rapido, pois logo mais tem o 2 né!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 10:09 am

Sim, Denis, é curto. Por isso dá para jogar 2 ou 3 vezes e conseguir o troféu de platina, sem perder a paciência (apesar de que, no meu caso, eu jogaria 5 vezes se fosse necessário). Em setembro o Uncharted 2 será lançado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 10:19 am

Caraca Morika. Eu achei inteligente sim: os inimigos se esquivam, fogem das granadas, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 10:30 am

Pena que eu to sem grana mas preciso comprar este ... eu so tinha ouvido falar muito mas agora corri atras de mais informações e parece ser um jogao...

Ja ta quase no topo da lista de prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 10:43 am

RavenX escreveu:
Caraca Morika. Eu achei inteligente sim: os inimigos se esquivam, fogem das granadas, etc...

Verdade, me expressei mal.

Os inimigos sao inteligentes aaté demais!!! hehehe as vezes vem 2, um de cada lado.

A inteligencia que eu digo do personagem em buscar um muro para se proteger... ou simplesmente na hora de pular e agarrar em algum lugar.

Diferente do prince que se vc deixar ele faz tudo pra vc.


mcljo escreveu:
Pena que eu to sem grana mas preciso comprar este ... eu so tinha ouvido falar muito mas agora corri atras de mais informações e parece ser um jogao...

Ja ta quase no topo da lista de prioridades.

Guentai, assim que eu terminar eu faço negocio com vc.

Preço camarada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 11:12 am

Cirow escreveu:
veio a pergunta dnovo q n vi se alguem posto a resposta:cara os cehats liberados no normal e eazy podem ser usados no hard??
Você pode usar as armas com munição infinita no HARD que você liberou
no normal (pontos conseguidos com troféus), mas isso não funciona no
Esmagador, lá tem que ser na cara e na coragem mesmo.

EU PLATINEI O UNCHARTED ONTEM!!!!!!! cheers Uhuu lol!


Depois eu vou sincronizar os meus troféus para atualizar a assinatura!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 11:20 am

A primeira platina? Parabéns Mecum! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Ritter

Ritter

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 11:26 am

Parabens Mecum, to entrando na luta do Uncharted tambem ...
Capitulo 5, modo normal ainda ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 11:28 am

Parabéns Mecum... Primeira platina?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 11:28 am

É cara, minha primeira, muito doido!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 01:29 pm

cheers cheers cheers PARABÉNSSSSSSSS!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty01/06/09, 03:02 pm

Valeu galera.
Demorou mas veio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty05/06/09, 01:44 pm

MeCuM_OPS escreveu:
EU PLATINEI O UNCHARTED ONTEM!!!!!!! cheers Uhuu lol!
Parabens! heheheeh

Ritter escreveu:
Capitulo 5, modo normal ainda ... Smile
Eu te recomendo em jogar no HARD direto. Terminei o HARD e veio os 3 trofeus. Do Easy, Normal e Hard.

Terminei agora, e que jogo heim?! Gostei bastante, um belo final... com uma dificuldade boa.

Agora é recomeçar no Crush...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 11:12 am

Acreditem, começei a jogar esse final de semana, pela primeira vez to jogando o game, consegui emprestado com um amigo (emprestei RE5) TO GOSTANDO MUITO desse jogo, me arrependo de não ter comprado antes, mas... vou indo, to na parte 15 e pegando alguns troféus já, e tbm tenho 25 tesouros...

uma pergunta, posso voltar a qualquer parte do jogo que eu quiser ou preciso ter um save de cada parte pra isso? porque eu to salvando por cima... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 11:43 am

maique11 escreveu:
uma pergunta, posso voltar a qualquer parte do jogo que eu quiser ou preciso ter um save de cada parte pra isso? porque eu to salvando por cima... rsrsrs

Sim, pelo chapter select. No caso, pegar os tesouros faltantes.

Bem eu dei um tempo no Crush, eu tive um problema o game travou e quando reiniciei do ultimo save nao quer aparecer mais alguns trofeus... tipo 45 tesouros colecionados...

Reiniciei correndo no easy e peguei todos os 45 e plin... apareceu o tesouro. Eu acho que se eu comecar com este save que eu tenho no crush, ao terminar o crush nao vai me dar o trofeu do crush.

To meio puto por ter que jogar de novo no hard e depois de novo no crush. Dei um tempo no uncharted. ow ow ow ow ow ow
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 11:46 am

Zerei no NORMAL e achei sensacional, passei por tudo sem problema algum, a unica parte que me incomodou foram os zumbis ... vamos ver no crush, só por diversao, nao pretendo platinar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 11:48 am

morikawa escreveu:
maique11 escreveu:
uma pergunta, posso voltar a qualquer parte do jogo que eu quiser ou preciso ter um save de cada parte pra isso? porque eu to salvando por cima... rsrsrs

Sim, pelo chapter select. No caso, pegar os tesouros faltantes.

Bem eu dei um tempo no Crush, eu tive um problema o game travou e quando reiniciei do ultimo save nao quer aparecer mais alguns trofeus... tipo 45 tesouros colecionados...

Reiniciei correndo no easy e peguei todos os 45 e plin... apareceu o tesouro. Eu acho que se eu comecar com este save que eu tenho no crush, ao terminar o crush nao vai me dar o trofeu do crush.

To meio puto por ter que jogar de novo no hard e depois de novo no crush. Dei um tempo no uncharted. ow ow ow ow ow ow
Putz, osso em cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 11:53 am

Certos jogos sao imperdiveis...

Cod4, Cod 5 no ON
Resident e Dead Space no OFF..

e com certeza Uncharted esta nesta lista!!! Bom D+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 02:22 pm

putz Morika, eu não tinha visto isso, rsrsrsrs
agora que notei que tem o chapter select... Embarassed

terminei no normal hj, arrecadei 29 tesouros e fiquei com 37% nos troféus...pretendo jogar agora no easy pra arrecadar os tesouros que falta e pegar mais alguns troféus e depois sim, vou me arriscar no HARD e CRUSH...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 04:18 pm

maique11 escreveu:
putz Morika, eu não tinha visto isso, rsrsrsrs
agora que notei que tem o chapter select... Embarassed

terminei no normal hj, arrecadei 29 tesouros e fiquei com 37% nos troféus...pretendo jogar agora no easy pra arrecadar os tesouros que falta e pegar mais alguns troféus e depois sim, vou me arriscar no HARD e CRUSH...

vai direto no hard, e tenta pegar a maior parte dos tesouros...

SE vc quer platinar, jogando no easy, terá que terminar tambem no hard e no crush.

Se for so pegar trofeus dos tesouros, vai no hard.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 04:32 pm

morikawa escreveu:
maique11 escreveu:
putz Morika, eu não tinha visto isso, rsrsrsrs
agora que notei que tem o chapter select... Embarassed

terminei no normal hj, arrecadei 29 tesouros e fiquei com 37% nos troféus...pretendo jogar agora no easy pra arrecadar os tesouros que falta e pegar mais alguns troféus e depois sim, vou me arriscar no HARD e CRUSH...

vai direto no hard, e tenta pegar a maior parte dos tesouros...

SE vc quer platinar, jogando no easy, terá que terminar tambem no hard e no crush.

Se for so pegar trofeus dos tesouros, vai no hard.

pois agora meu próximo passo será esse e depois o crush, o ruim vai ser achar os 33 tesouros que faltaram... slap
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 05:05 pm

Já zerei uncharted, mais era quando nao tinha conectado o ps3 na net, ai não tenho nenhum trophie, vou comprar o uncharted se Deus quiser e conseguirei esse trophies para aguardar o uncharted 2^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 05:09 pm

GuiMarconato escreveu:
Já zerei uncharted, mais era quando nao tinha conectado o ps3 na net, ai não tenho nenhum trophie, vou comprar o uncharted se Deus quiser e conseguirei esse trophies para aguardar o uncharted 2^^

eu depois de muuuito tempo resolvi jogar esse jogo, e realmente, me arrependo de não ter jogado antes, o jogo é bom mesmo !!!

vais ser divertido caçar os troféus agora !!! shoot
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty15/06/09, 10:13 pm

O meu chegou hj.... Quero começar e platinar antes q saia o 2º.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -