Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 06:56 am

Caraca victor, vc nasceu de 4 meses? Laughing Laughing Laughing

Se a gente fizesse isso no mes passado ia querer ou Terminator ou o proprio Infamous...

Se eu ficasse com o Terminator ia ter uma dor de cabeça enorme pois eu estou com ele neste momento e quase zerando/platinando ele (troquei com o Raven pelo SOCOM)

E outra, depois que escolheu nao tem volta ate a proxima troca que vai ser possivelmente so no inicio do proximo mes.

Trevisan, estou te mandando MP com meu endereço. Ta com vc o infamous certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 09:39 am

CALEFFI: Mandei uma MP pra você pedindo teu endereço e ainda não recebi resposta. Passe os dados, por favor!

Alternativamente, caso alguém mais já tenha mandado algum jogo pro Caleffi, pode me passar o endereço também... só pra agilizar!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 02:24 pm

Heavyneto escreveu:
CALEFFI: Mandei uma MP pra você pedindo teu endereço e ainda não recebi resposta. Passe os dados, por favor!

Alternativamente, caso alguém mais já tenha mandado algum jogo pro Caleffi, pode me passar o endereço também... só pra agilizar!

Passei MP pra ele ontem com meu endereço, e estou no aguardo do jogo ...
Tomara que chegue logo Laughing Eu vim ao mundo com 4 meses Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 02:31 pm

Tomara que chegue logo Laughing Eu vim ao mundo com 4 meses

Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing , e eu pensei que era de 7. Tbm estou na espera do Trevizan mandar o end. dele.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 03:58 pm

Postado Shin
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 04:16 pm

Obrigado Morikawa, esse Killzone é USA ou EU? Vou ter que dar um tempo no Bournout, pra aproveitar ele bem.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty05/08/09, 04:21 pm

UK
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty06/08/09, 04:09 pm

Pessoal... ainda não tenho o endereço do Caleffi... ninguém aí tem esses dados guardados em algum lugar? Quem que mandou jogo pra ele da última vez????
Eu não gostaria de ser o último a enviar...
Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty06/08/09, 04:34 pm

Trevizan já lhe mandei por MP o rastreio da encomenda dá uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty06/08/09, 07:43 pm

Pronto, tudo nos conforme...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 10:26 am

Morika, Mandei ontem por Sedex. Deve chegar hoje pra vc. Me confirma so que recebeu depois beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 10:58 am

blz
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 06:26 pm

Tu mandou o meu Caleffi ?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 06:29 pm

mcljo escreveu:
Morika, Mandei ontem por Sedex. Deve chegar hoje pra vc. Me confirma so que recebeu depois beleza?

recebido!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 07:12 pm

mcljo, desculpe-me... não consegui passar no correio hoje, mas na segunda mando via sedex!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty07/08/09, 09:10 pm

Beleza Trevisa.. sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty10/08/09, 10:35 am

Trevisan, Se nao der pra postar ou se for ficar muito caro (acho que vai ficar uns 40 reais.. é osso sedex), faz o seguinte.. Traz ele pra SP com você e me entrega na casa do Dezim.

Very Happy Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty10/08/09, 01:20 pm

mcljo escreveu:
Trevisan, Se nao der pra postar ou se for ficar muito caro (acho que vai ficar uns 40 reais.. é osso sedex), faz o seguinte.. Traz ele pra SP com você e me entrega na casa do Dezim.

Very Happy Joia

Acho que vou fazer isso, então... sedex vai custar isso mesmo... sábado te entrego!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty10/08/09, 07:09 pm

Trevisan já recebu o que eu te mandei?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty20/08/09, 12:56 pm

Morikawa até agora ainda não recebi o Killzone, dá uma olhada pra mim. Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty20/08/09, 12:57 pm

Shiiiiiiiii ...
Semana que vem ja tem troca de novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty20/08/09, 02:52 pm

Semana que vem tem troca de novo? que nada... as trocas são feitas, semanas depois que ÚLTIMO recebe o jogo. Significa que depois que o Shin receber, aí a gente começa a contagem do prazo, não é isso, Dezim?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty20/08/09, 02:53 pm

A ta ... desculpe a ignorancia hehehe ... eu pensei que fosse de 2 em 2 semanas de cada troca ... mas sem problemas ...
Ja vou embalando o SF IV já hehehe ...
É um bom jogo, porem não faz meu estilo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty20/08/09, 05:46 pm

Exato, vamos esperar o SHIN receber, para vermos qdo seria a próxima troca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty21/08/09, 09:06 pm

Morikawa chegou hoje o game. Tudo blz Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -