Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Add Pacotes de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/09/08, 04:49 pm

Boa tarde.

Pessoal,

Hoje descobri que meu COD4 - Game of the year Edition (4 Mapas Free) é de origem europeia...pergunto:

Como faço para baixar estes mapas?
Terei que criar nova ID na PSnetworking, com endereço europeu?
Depois de feito isto, não conseguirei visualizar no mei ID USA?

Ficou fácil..rs

Caleffi30
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/09/08, 05:07 pm

Caleffi pelo que andei lendo em outros posts o problema esta com a versão do jogo. Se o jogo for americano só mapas baixados da PSN americana e assim por diante. Se o seu jogo é europeu você vai ter que baixar da PSN européia. Criar um login lá e baixar por lá. Você já tentou isso?

Última edição por Genfa_OPS em 20/01/09, 10:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por erro na informação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/09/08, 05:27 pm

Lembrando que ao fazer um novo login, e baixar os mapas, os mapas ficam disponíveis para todos os LOGINS deste teu PS3... pois vc está instalando no PS3, não no login !!!

Eu sei pois os mapas que baixei foram de outro login que criei para as compras PSN americanas, e eu qdo criei o login usei EUROPEU !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/09/08, 05:56 pm

Dezim,

Ja tentei pela minha conta americana e deu codigo invalido..
Ai eu esperto criei uma cons na playasia achando q ele seria de la e tbm não é...ele é europeu

So q para cada conta tenho q ter um mail valido e queria cancelar este da asia e usar o mesmo e-mail para o europeu..como cancelo uma PSN?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/09/08, 09:49 pm

Caleffi, acho que nao tem como, pelo menos que eu tenha visto...

Cria um email no gmail é rapidinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty30/09/08, 09:05 am

Caleffi na acount manager tem a opção de você mudar o e-mail. De uma olhada lá. Acho que é a primeira opção.

Caleffi30 escreveu:
Dezim,

Ja tentei pela minha conta americana e deu codigo invalido..
Ai eu esperto criei uma cons na playasia achando q ele seria de la e tbm não é...ele é europeu

So q para cada conta tenho q ter um mail valido e queria cancelar este da asia e usar o mesmo e-mail para o europeu..como cancelo uma PSN?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty30/09/08, 09:21 am

Genfa, pode ser uma opção mesmo, já que não vai usar mais aquela conta... sinceramente eu acho que vou criar para mim uma conta em cada lugar, pois sempre há coisas diferentes para baixar em cada local...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty28/10/08, 04:28 pm

Putz, por isso que o mapa que baixei com uma conta de um amigo nosso aqui no fórum não funfou no meu...

Meu jogo é americano, e o mapa que baixei e do REINO UNIDO (UK)... E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty30/10/08, 07:26 pm

Dezim escreveu:
Genfa, pode ser uma opção mesmo, já que não vai usar mais aquela conta... sinceramente eu acho que vou criar para mim uma conta em cada lugar, pois sempre há coisas diferentes para baixar em cada local...

Eu também não sabia disso, depois que fiquei sabendo, criei uma conta em Portugal outra em Hong Kong, achei demos de jogos por lá que não estavam disponíveis na PSN Americana, como o PES 2009, por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty30/10/08, 11:18 pm

iii Neto, nao vai servir para nada seu VMP do COD.
Infelizmente nao vai rodar por causa do idioma que e travado.

Tu vai ter que compartilhar com alguem que tenha o VMP americano.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Miro

Miro

Experiente Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty31/10/08, 12:24 pm

dubstyle escreveu:
iii Neto, nao vai servir para nada seu VMP do COD.
Infelizmente nao vai rodar por causa do idioma que e travado.

Tu vai ter que compartilhar com alguem que tenha o VMP americano.

Ate mais...

Eu sei, agradeci muito nosso amigo, mais não rolou mesmo eheh. Comprei umas quotas para baixar o mapa... O jogo simplesmente "cagou" para o VMP, nem parecei que estava instalado ehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty29/11/08, 12:22 am

ow... pergunta pra aqueles q jah baixaram o map pack...

vcs nao poderiam pra upar ai rpa gnt poder baixar e instalar nos nossos ps3's???




flwS
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty19/01/09, 04:43 pm

auhauhauah

Eu tenho esta edição, eu tentei colocar o meu codigo e deu invalido... pensei que o pessoal de lá já tinha utilizado...

então tá... mais um psNID! Agora UK!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty20/01/09, 09:29 am

Genfa_OPS escreveu:
Caleffi pelo que andei lendo em outros posts o problema esta com a versão do jogo. Se o jogo for americano só mapas baixados da PSN americana e assim por diante. Se o seu jogo é europeu você vai ter que baixar da PSN americana. Criar um login lá e baixar por lá. Você já tentou isso?

Exatamente isto... criei um UK ID e esta baixando... 350MB!

Quando comprei, na loja a capa e os manuais (menos a midia Kraro) estavam lá... ai pensei algum viadinho foi até a loja pegou o codigo e add... e O Bobão aki comprou... Pelo que eu vi isto é normal la fora...

BLZ Genfa estou treinando agora no CoD4 com os mapas novos!
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty21/01/09, 10:26 am

Galera, o meu tbm é o Game of the year edition, onde encontro o código e onde baixo os mapas, o meu é americano, assim como minha ID.

Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty21/01/09, 10:34 am

Randor... Se nãop me engano apenas alguns GOTY tinham o código. Mas para procurá-lo parece que esta em algum lugar na capa ou contra capa do game ou em algum adendo na embalagem do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty21/01/09, 12:24 pm

RandorBR escreveu:
Galera, o meu tbm é o Game of the year edition, onde encontro o código e onde baixo os mapas, o meu é americano, assim como minha ID.

Vem um encarte junto...

Genda_OPS escreveu:
Randor...
Se nãop me engano apenas alguns GOTY tinham o código. Mas para
procurá-lo parece que esta em algum lugar na capa ou contra capa do
game ou em algum adendo na embalagem do jogo.

Com relação ao 'Splash' escrito em algum lugar aki na capa do meu não tem nada! Mais tarde posto uma foto da capa...

Esses mapinhas sao meio feios... mas 'estou em casa' tem um parecendo ChinaTown! KKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty21/01/09, 05:30 pm

Genfa_OPS escreveu:
Randor... Se nãop me engano apenas alguns GOTY tinham o código. Mas para procurá-lo parece que esta em algum lugar na capa ou contra capa do game ou em algum adendo na embalagem do jogo.


Crying or Very sad Não achei nada no meu, acho que não tem então... quando meu pai trouxe pra mim não tinha nada na embalagem falando de mapas ou extras... que paia... :'(

Vlw Genfa
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty21/01/09, 06:27 pm

Seguem as fotos:

Encarte
Add Pacotes de Mapas DSC00574
Codigo (obviamente) rasurado.

Capa
Add Pacotes de Mapas DSC00575
Vide no circulo... nao vem bem um 'Splash', mas esta na capa o descritivo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty22/01/09, 12:02 pm

Humm, vlw morikawa!

O meu não tem esse "splash" nem veio com este encartezinho... que meerda... então pq veio na capa e na mídia dizendo ser Game of the year edition?! Que porcaria...rs vlw galera!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Add Pacotes de Mapas Vide
MensagemAssunto: Re: Add Pacotes de Mapas Add Pacotes de Mapas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Add Pacotes de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -