Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty28/10/09, 11:17 am

nossa nem me fala em tempo, mas o demons soul eh viciante demais, há tempos não vejo um jogo assim, eu ainda tó tentando entender todos os esquemas dele, são muitas coisas, ontem que fui aprender que dependendo da arma vc perde eficiência, pq meu personagem ainda não tem forças para usá-la, mas são muitas coisas e ainda estou meio boiando, ainda tenho que melhorar muito meu estilo de ataque, e olha que estou com 6 horas de jogo, se fosse outro eu já estaria fechando. e o demons soul eu ainda estou no 1-2, já abri os outros mundos, porém nem fui lá ver como é, hehehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty29/10/09, 05:22 pm

P*** que la merda,esse jogo me deixou meio doido, tô louco para continuar minha aventura no submundo demoniaco de demons souls, pior que nem uncharted 2 tá conseguindo me fazer esquecer DS, merda, até o meu chegar logo, como vcs estão? quais os levels? qnts horas de jogo? estou lendo muito coisa mas ainda estou meio perdido em alguns detalhes, mas só jogando para entender mesmo.
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty29/10/09, 05:56 pm

mauroledo escreveu:
P*** que la merda,esse jogo me deixou meio doido, tô louco para continuar minha aventura no submundo demoniaco de demons souls, pior que nem uncharted 2 tá conseguindo me fazer esquecer DS, merda, até o meu chegar logo, como vcs estão? quais os levels? qnts horas de jogo? estou lendo muito coisa mas ainda estou meio perdido em alguns detalhes, mas só jogando para entender mesmo.

O meu game nem chegou ainda, estou mt ansioso à espera dele.
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty29/10/09, 06:17 pm

mauroledo escreveu:

Eu parei por volta do Lvl 150 no 3º gameplay, mas n lembro qtas horas isso demorou Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 492180
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 06:55 am

ramrodrigues escreveu:
mauroledo escreveu:

Eu parei por volta do Lvl 150 no 3º gameplay, mas n lembro qtas horas isso demorou Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 492180

putz, então tá fera já, com qual classe está jogando? me explica direito como funciona esse lance de PK?
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 07:24 am

Eu parei de jogar, mas comecei com Royal

Eu parei basicamente por causa do Lag. Quando comecei o 2º gameplay comecei a ser invadido por PK pelo menos umas 4 vezes por missão (aparece um aviso em vermlho na parte de baixo da tela qdo vc é invadido).

Travei algumas batalhas MUITO legais, inclusive a última que joguei foi a mais divertida de todas, mas hora ou outra o PK simplesmente era teletransportado para trás do meu personagem (por causa do lag) e causava um dano absurdo. Tava com a intenção de voltar a jogar com o pessoal do US mas como o servidor é diferente acabei não voltando.

Se você começar a ser invadido por PK meu único conselho é seja o mais versátil possível. Sempre tem que ter ao menos duas armas (sem contar com arco) equipadas, o anel que te deixa menos vísivel pra Black Phantom é praticamente obrigatório (você pega esse anel no mundo 4), carga abaixo da metade do máximo também é praticamente que obrigatória pra ficar com as roladas rápidas.

Uma das melhores armas pra esses confrontos é a lança forjada com a soul do Phalanx que destrói em pouquíssimos ataques as armaduras dos PK.

Por último, sempre tenha items para curar status, principalmente plague que detona teu hp e acaba com a efetividade dos itens de cura.

Qq outra dúvida é só perguntar! Joia

PS. Tens uns relatos de umas lutas minhas algumas páginas atrás
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 01:19 pm

ramrodrigues escreveu:
Eu parei de jogar, mas comecei com Royal

Eu parei basicamente por causa do Lag. Quando comecei o 2º gameplay comecei a ser invadido por PK pelo menos umas 4 vezes por missão (aparece um aviso em vermlho na parte de baixo da tela qdo vc é invadido).

Travei algumas batalhas MUITO legais, inclusive a última que joguei foi a mais divertida de todas, mas hora ou outra o PK simplesmente era teletransportado para trás do meu personagem (por causa do lag) e causava um dano absurdo. Tava com a intenção de voltar a jogar com o pessoal do US mas como o servidor é diferente acabei não voltando.

Se você começar a ser invadido por PK meu único conselho é seja o mais versátil possível. Sempre tem que ter ao menos duas armas (sem contar com arco) equipadas, o anel que te deixa menos vísivel pra Black Phantom é praticamente obrigatório (você pega esse anel no mundo 4), carga abaixo da metade do máximo também é praticamente que obrigatória pra ficar com as roladas rápidas.

Uma das melhores armas pra esses confrontos é a lança forjada com a soul do Phalanx que destrói em pouquíssimos ataques as armaduras dos PK.

Por último, sempre tenha items para curar status, principalmente plague que detona teu hp e acaba com a efetividade dos itens de cura.

Qq outra dúvida é só perguntar! Joia

PS. Tens uns relatos de umas lutas minhas algumas páginas atrás

Oq acontece se ao receber a mensagem que tão te invadindo, vc sair do jogo?
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 01:31 pm

Realmente não sei se conta derrota ou não, mas o cara é kickado do teu mundo e volta pro mundo dele.

Não da pra voltar pro Nexus enquanto você está com qq tipo de Phantom no teu jogo (seja Blue ou Black)
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 02:03 pm

Esse deve ser mto animal e mto OSSo ! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 777347
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 02:18 pm

No Halloween, a Atlus, que lançou o jogo na América do Norte, vai comemorar o feriado colocando o World Tendency de quem joga na net todo black, ou seja, monstros mais fortes, personagem mais fraco, melhores recompensa, vejam:

http://playstation.joystiq.com/2009/10/29/demons-souls-to-be-even-harder-on-halloween/
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 02:50 pm

Tatanka_BR escreveu:
No Halloween, a Atlus, que lançou o jogo na América do Norte, vai comemorar o feriado colocando o World Tendency de quem joga na net todo black, ou seja, monstros mais fortes, personagem mais fraco, melhores recompensa, vejam:

http://playstation.joystiq.com/2009/10/29/demons-souls-to-be-even-harder-on-halloween/

Isso é uma boa pra quem tá no server US. O Drop e Xp rate aumentam bastante em Pure Black, sem contar que destrava algumas áreas anteriormente inacessíveis. Aquela escada à esquerda do início da 1-1 é uma delas, mas cuidado que lá só tem Black Phantom sendo que um deles é um NPC absurdamente forte.
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 05:43 pm

Aeeeeee galera .... onde eu compro este game ..?
nas lojas tipo shopto não tem ...

alguem tem dica onde eu compro baratinho ?!
vle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 06:34 pm

Chupacabras escreveu:
Aeeeeee galera .... onde eu compro este game ..?
nas lojas tipo shopto não tem ...

alguem tem dica onde eu compro baratinho ?!
vle

Na shopto naõ tem pq não foi lançado na europa. Vc encontra esse game na hkofferhouse e playasia.
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 06:46 pm

Na videogameplus tbm tem
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 07:05 pm

Valeu pessoal !!!!

Qual é melhor comprar ... o Chines ou o Americano ?!

ou são iguais !?
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 07:11 pm

Chupacabras escreveu:
Valeu pessoal !!!!

Qual é melhor comprar ... o Chines ou o Americano ?!

ou são iguais !?

São iguais em temos de jogo, mas acho q americano é o chin~es melhorado. Vai sem medo no americano.
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty30/10/09, 07:33 pm

O americano é um pouco mais caro .... por isso que perguntei ...

tenho medo do jogo chines ter coisas diferentes ou mesmo o americano ter cenas cortadas por serem fortes ... como o MK do SNes rs****
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 07:29 am

eu comprei o americano no hkofferhouse, é o mais barato disparado.

ramrodrigues tem como me explicar o que são Drop e Xp, eu sei que são as barras de energia certo? e o que são os NPCs, qual a ligação com PK, são tantas siglas que me confundo, tem também a PvP, acho que é isso, hehehehehe
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 10:48 am

drop=itens que os monstros deixam quando morrem
xp=experiencia adquirida
npc=pessoas no jogo, exemplo - vendedor de armas
PK=player killer, quem mata outro jogador em um pvp
PVP=arena para batalhar com otras pessoas e nao com monstros.Player VS. Player
espero ter esclarecido
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 11:32 am

Cirow escreveu:
xp=experiencia adquirida
espero ter esclarecido

mais claro que isso só uma bomba atômica mesmo, valeu. Very Happy
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 02:01 pm

Cirow escreveu:
xp=experiencia adquirida
espero ter esclarecido

Complemento:

NPC = Non-Player Character ou se preferir (Personagem não jogável)
Um Non-player Character (NPC) é um personagem de um RPG (jogo) (online
ou clássico) que não é controlado por um jogador mas se envolve de
alguma forma na história ou no jogo. No RPG clássico, quem comanda suas
ações é o mestre e nos RPGs online ele age de acordo com a programação
do jogo.
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 02:15 pm

COMPREI ...

VALEU A TODOS QUE ME AJUDARAM ..

COMPREI ESTE
Demon's Souls - U.S Ver (PS3)

AGORA SÓ ESPERAR UNS 10 DIAS .
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 03:47 pm

Pertholion escreveu:
Cirow escreveu:
xp=experiencia adquirida
espero ter esclarecido

Complemento:

NPC = Non-Player Character ou se preferir (Personagem não jogável)
Um Non-player Character (NPC) é um personagem de um RPG (jogo) (online
ou clássico) que não é controlado por um jogador mas se envolve de
alguma forma na história ou no jogo. No RPG clássico, quem comanda suas
ações é o mestre e nos RPGs online ele age de acordo com a programação
do jogo.
isso ae eu n sabia mto bem como explica o q era o npc pra faze o cara entende...agora ele deve te entendido
valeu
paniic

paniic

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 09:29 pm

Zerei 4 vezes, falta pouco pra platinar XD
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty31/10/09, 09:42 pm

ja?eh facil de platinar paniic?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 5 Empty

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 19 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -