|
Dezim
|
Assunto: Fallout : New Vegas 23/04/09, 08:08 am |
|
|
Durante uma conferência para a imprensa, a empresa Bethesda fez uma revelação inesperada. Foi Pete Hines quem anunciou a chegada do gameFallout: New Vegas Hines deixou bem claro que o jogo não é uma sequência de Fallout 3, "é apenas um outro game no universo de Fallout". Ao que tudo indica, o game será basicamente um RPG do mesmo estilo do ultimo título da franquia. A Bethesda não revelou maiores detalhes, mas um anúncio apropriado (com detalhes mais explicativos) deverá ser feito em breve.
A desenvolvedora responsável pela criação do novo título é a Obsidian Entertainment. Fallout: New Vegas deverá chegar para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 somente em 2010
|
|
|
|
RavenX
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 23/04/09, 09:53 am |
|
|
Pode reservar minha cópia JÁ !!! =P
|
|
|
|
Dezim
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 23/04/09, 12:38 pm |
|
|
Cara, achei este jogo muito legal, porém, tem que saber inglês, pois nenhuma versão saiu com dialogo em Português... tem muito diálogo...
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 23/04/09, 12:52 pm |
|
|
FALLOUT é loko. E sim, tem q saber algum ingles, senão complica.
E sair diálogos em PT-PT acho impossível.
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 23/04/09, 04:53 pm |
|
|
Essa ae é nova pra mim!!! valeu pela noticia Dezin!!!
bem que eles podiam colocar um modo Online!!!! ae vai acabar minha vida de vez! eheheh
abs
|
|
|
|
Dub
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 24/04/09, 03:27 pm |
|
|
Show de bola mesmo, to jogando aos poucos o meu F3 ainda. Esse novo espero que venha para o final de ano, tenho muitos jogos pra joga ainda, afffff...
|
|
|
|
xrage
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 05/09/09, 01:56 pm |
|
|
Tenho que pegar esse fallout joguei muito pouco, só o comecinho do crescimento dele hehe
|
|
|
|
VMontero
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 05/09/09, 10:29 pm |
|
|
Deve ser muito loco... mais ja enjoeei de tanto jogar o 3 nao consigo ver mais ele na minha frente.. falta os trofeis de nivel com karma neutro nao tenho coragem de colocar o jogo no ps3 de novo... se nao for muitooooooo diferente nem vo compra... tem tanto lançamento ai q vai estora a boca do balao e o meu bolso tb (do meu pai) heuahe
|
|
|
|
Heavyneto
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 20/11/09, 12:39 am |
|
|
Fallout é FACIL a minha franquia preferida de jogos... se não começarem a fazer besteira agora, eu vou comprar tudo o que sair. Até um de ps2 eu tive: Fallout: The Brotherhood of steel, que era muito parecido com o Baldur's Gate de PS2... só que não era lá muito bom...
Enfim, que venha NEW VEGAS!!!
Só achei palha repetirem cidade, porque aí tem comparações, já que Vegas aparece em Fallout 2, pra PC...
|
|
|
|
CHICO_rokk
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 24/12/09, 09:03 am |
|
|
O FallOut 3 é uma MARAVILHA. Após ver essa imagem que o Dezim mostrou, percebo que este jogo vai ser MELHOR AINDA!
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 24/12/09, 09:46 am |
|
|
- Heavyneto escreveu:
- Fallout é FACIL a minha franquia preferida de jogos... se não começarem a fazer besteira agora, eu vou comprar tudo o que sair.
Até um de ps2 eu tive: Fallout: The Brotherhood of steel, que era muito parecido com o Baldur's Gate de PS2... só que não era lá muito bom...
Enfim, que venha NEW VEGAS!!!
Só achei palha repetirem cidade, porque aí tem comparações, já que Vegas aparece em Fallout 2, pra PC... heavyneto, q eu me lembre em fallout 2 nao tinha new vegas, eu me lembro de new reno, mas vegas acho q nao tinha... eh uma das minhas franquias preferidas tb
|
|
|
|
Heavyneto
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 24/12/09, 11:42 am |
|
|
Yellow_Sub, é isso mesmo... era New Reno e eu viajando aqui... eheheh....
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas 25/12/09, 11:07 am |
|
|
Acho muito louco jogos com ambientação 'pós-apocalíptico' como fallout.
Se eu não tivesse curto de grana e não tivesse tão viciado em DA:O, pegaria todos os DLCs do fallout 3 e começava um personagem do zero.
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Fallout : New Vegas |
|
|
|
|
|