mattry
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Assunto: Heavy Rain 15/12/08, 03:58 pm |
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A desenvolvedora francesa Quantic Dream, capitaneada pelo designer David Cage, se tornou queridinha dos jogadores de PC, principalmente os veteranos, com o lançamento em 2005 de "Fahrenheit", um jogo de mistério que ressuscitou o clássico gênero de adventure e vendeu mais de 800 mil cópias. Tal sucesso garantiu o relançamento nos EUA com o título de "Indigo Prophecy" e a conversão para o Xbox original e o Playstation 2.
Empolgados com a boa recepção, Cage e seu time começaram a trabalhar em um novo motor gráfico que apresentaram na E3 de 2006, com a demonstração tecnológica batizada de "The Casting", criado em um kit de desenvolvimento do Playstation 3. No vídeo mostrado, uma atriz digital foi capaz de recriar emoções com grande realismo, como choro e raiva, exibindo mínimos detalhes como dilatação de pupilas e flexão de pequenos músculos que revelavam rugas, pintas ou pequenas imperfeições, tudo gerado em tempo real.
Aquela foi a base utilizada para "Heavy Rain", novo game da empresa e exclusivo para o console da Sony. Cage escreveu o roteiro que escondeu a sete chaves, informando apenas se tratar de um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami". O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.
Embora os controles sejam bastante diferentes do habitual para uma aventura em terceira pessoa, em que a movimentação é realizada com os gatilhos em vez dos direcionais, o processo de evolução do roteiro segue alguns parâmetros deste tipo de jogo, como coleta de itens e conversas com determinados personagens. O maior diferencial, no entanto, é a idéia de que trama é imutável, com um final mais ou menos previsto, deixando que o jogador tenha como alterar apenas o modo de explorá-la. Um exemplo disso talvez seja aquele em que, caso algum protagonista morra durante o curso da história, o jogo crie formas e conseqüências para que você ainda continue jogando, sem game over.
Fonte: Redação UOL
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Leonardo_OPS
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Assunto: Re: Heavy Rain 15/12/08, 04:54 pm |
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já vi isso em algum lugar ...
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mghinzelli
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Assunto: Re: Heavy Rain 16/12/08, 08:52 am |
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Espero que venha com áudio ou legendas em português, pois fica mais difícil resolver mistérios sem essa ajuda.
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mauroledo
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Assunto: Re: Heavy Rain 18/12/08, 10:03 am |
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o tipo de jogo que eu adoro, esse promete, pelo menos a expectativa é grande.
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NETO_OPS
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Assunto: Re: Heavy Rain 18/12/08, 11:03 am |
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Ue as fotos ou videos que vc postou Mattry nao abriram aqui no Mac... no explorer esta normal???
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mattry
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Assunto: Re: Heavy Rain 18/12/08, 12:08 pm |
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Sim, clica com o botão direito do mouse, em cima do x da imagem, e selecione " mostrar imagem"... tenta aí...
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NETO_OPS
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Assunto: Re: Heavy Rain 18/12/08, 12:28 pm |
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Xiii não tem botão direito do mouse hahahaha!!!!! Mas liga não vou ver no not da patroa lá e windows...
Valeu Mattry!!
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mattry
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Assunto: Re: Heavy Rain 18/12/08, 12:37 pm |
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Cara, no meu tá com pau agora tbm... hahahah o Dezim deve ter feito macumba
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RuxR7
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GuiMarconato
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Assunto: Re: Heavy Rain 13/06/09, 03:28 pm |
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Parece que os gráficos são fodas, pena que não curto muito essa jogabilidade que o jogo está mostrando nos vídeos, mais quando sair vou testar pode ser que eu curta e continue jogando.
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c@rlos
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Assunto: Re: Heavy Rain 14/06/09, 07:58 pm |
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esse game promete, to de olho nele !
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