Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty09/06/09, 09:00 am

Afff... eu com minha net de 128 kbps...
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty09/06/09, 10:10 am

Promete... promete...
li o tópico agora, e fiquiei no entusiasmo...

So aguardar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty09/06/09, 02:39 pm

Promete mesmo.
Vi o video da E3 e achei louco.
Só acho que vai da muito lag pros BRs.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty09/06/09, 02:51 pm

Não acredito muito no lag, os pessoal está trabalhando nos servidores a uns 2 anos justamente para não dar lag, temos que esperar para ver se vai sair algum comentário a respeito dos servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 01:34 am

MeCuM_OPS escreveu:
Não acredito muito no lag, os pessoal está trabalhando nos servidores a uns 2 anos justamente para não dar lag, temos que esperar para ver se vai sair algum comentário a respeito dos servidores.

Se der tudo certo, MAG vai revolucionar os combates online em... xD
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 10:13 am

Pertholion escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Não acredito muito no lag, os pessoal está trabalhando nos servidores a uns 2 anos justamente para não dar lag, temos que esperar para ver se vai sair algum comentário a respeito dos servidores.

Se der tudo certo, MAG vai revolucionar os combates online em... xD
Também acredito nisso!!!!
Vamu q vamu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 10:30 am

Eu quero esperar pra ver.. MAG tem tudo pra ser uma revolução dos Shooters e assim espero que seja mas sei la.. o video da E3 nao me empolgou. Achei a tela poluida demais de informação e os graficos meio zuados..

Isso fora o medo de LAG. O servidor vai ter que ser uma putza maquina da NASA

É a minha opímiao.. Eu quero sinceramente queimar minha lingua!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 11:01 am

Compra certa, nem que seja pra testar e vender depois se não prestar.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 03:15 pm

Esse MAG realmente eh uma revolução.. nao se trata apenas de um time contra outro, mas sim de um batalhão.. Vai deixar de ser quem mata mais e sim de estrategia de guerra mesmo..
Assim como o WII quebrou o paradigma dos videogames o MAG ira fazer o mesmo com o jogos FPS. Quanto a lag acho pouco provável, pois jah joguei CoD 4 no pc com 32 pessoas em server gringo e era tranquilo. E máquina pra isso deve ter de sobra.. eh soh não colocar o windows vista que tudo funciona direito.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 03:44 pm

O Killzone2 eu jogo direto com 32 pessoas e nem sinal de lag. Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 04:16 pm

Eu ja peguei lag no killzone.. semana passada. Matava o cara e depois de uns 5 segundos o cara caia ...
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 05:53 pm

A questão do lag não deve ser tão díficil de resolver pelo lado dos servidores.
A maior parte dos problemas deve ficar por conta da conexão dos jogadores.

Por exemplo no Resistance 2 já joguei partidas com quase 60 jogadores e não tive nenhum lag, mas em outra ocasião em um mapa pequeno com menos de 20 eu tive lag.
Provavelmente o problema estava na minha conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 06:41 pm

ENEVES_OPS escreveu:
Imagina 128 nego falando no H7!
kkk
parece ser mto bom.

Eneves, o esquema provavelmente vai ser usar comunicação apenas dentro de cada subdivisão e apenas o lider poder falar com os comandantes que estiverem acima dele.

Acho legal esse tipo de coisa, como ordens tomadas por players serem o objetivo da missão, porque dá um realismo maior, afinal, em um combate não é cada um por si e só sair na doida matando geral...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty10/06/09, 06:43 pm

MACEULINHO escreveu:
O Killzone2 eu jogo direto com 32 pessoas e nem sinal de lag. Perfeito!
Outro que tem muita gente e não dá tanto lag (eu aqui em casa só tive umas poucas vezes) é o Resistance 2, com 64 jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
thales1991

thales1991

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty11/06/09, 06:06 pm

muito bala o jogo, dei uma olhada nele quando mostrara um pedacinho do jogo a press conferenece da sony na E3. deve se tri faze um pelotão e sai na bala com uma penca de nego. esse o cla htf inteiro vai pode joga junto Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty20/06/09, 08:34 pm

JOGO SERÁ ANIMAL ... TEM QUE CRIAR UM SERVIDOR OPS VEIO ...

SO BRAZUCA =D BAGULHO LOTA FACIL ... HYPE HYPE !
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty22/06/09, 11:26 am

Este game também já está na lista de compras!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty22/06/09, 05:14 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Este game também já está na lista de compras!!! Very Happy
Aqui também, mais temos que esperar né mecum, pra ver se vai valer a pena mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty22/06/09, 05:20 pm

quando sai esse jogo???
alguem sabe???
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty22/06/09, 05:27 pm

Segundo a Shopto, está previsto para o dia 10/09/2009. Vamos ver no que dá essa galera junta!!


Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty30/06/09, 08:47 pm

vixi outro para a listinha....
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty03/07/09, 04:39 pm

Realmente, dá pra juntar quase todo mundo aqui do OPS! que quiser jogar ao mesmo tempo... muito bom isso, e, melhor ainda, se for todo mundo daqui, menos chance de dar lag. Agora que ia ser show ver aquela cambada de 128 neguinho todo mundo com o mesmo TAG de clã, isso ia mesmo, imagina só...
Ir para o topo Ir para baixo
rromanz

rromanz

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty07/07/09, 10:56 am

Maluk o esse jogo, tô dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Bonecos de Lego MAG [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty08/07/09, 09:25 am

Feitos por um cara da Zipper
[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 16193094

Arrow http://twitpic.com/9n2o6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty08/07/09, 12:41 pm

RuxR7 escreveu:
Feitos por um cara da Zipper
[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 16193094

Arrow http://twitpic.com/9n2o6
Que doido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY [TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] MAG - SHOOTER DA SONY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -