Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty19/07/09, 11:03 pm

Caraca... O pessoal leva a serio mesmo essas parada...

Are... Isso que voce falou eu percebi jogando esse final de semana e baixando arquivor torrent... Apesar de host brasileiro e conexao verde eu tive muita dificuldade para matar... Achei muito estranho pois a conexao estava verde... So melhorou mesmo depois que eu cancelar os downloads....


Agora isso esta em outro nivel de jogo que nao faz parte dos meus planos...
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa

arantesrafa

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty20/07/09, 08:36 am

andrevasc, nós jogamos com 3 tvs aqui em casa agora na final e posso te falar que, apesar de parecer mais fácil, é uma desgraça, pelo menos pra jogar o S&D, pq tira toda a concentração. Quando eu jogo sozinho, o foco é todo na tela. Ainda jogo com fone de ouvido, o que deixa a minha mulher irada, pq muitas vezes nem ouço o que ela fala, eheh.
Eu filmei o S&D inteiro na final. Utilizei apenas uma vez esse negócio de olhar do outro lado pra tentar ajudar meu irmão, mas ele morreu pela frente mesmo, ou seja, não dá pra dizer que fomos beneficiados com isso.
Agora, que nas duas primeiras partidas eu dei tiro no meio dos caras e os tiros não pegavam, ah, isso foi verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa

arantesrafa

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty20/07/09, 08:38 am

Só pra concluir sobre isso, andre: outro dia, nós, do SBP*, juntamos 12 pra jogar online na minha academia. Acho que tem fotos no orkut do meu irmão e do kvalo, se quiser dá uma olhada depois. Ficamos umas 8 horas jogando direto. Só quem joga sabe como é bom, eheh.
E só quem é casado sabe o que a mulher xinga, kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty20/07/09, 12:22 pm

Com certeza isso acontece (down e up)... vou testar depois arantes... vlw pela dica. Apesar de fazer muito sentido, não tinha parado pra pensar!!!

Tbm acho q jogar no mesmo lugar c varias tv´s, e a galera do lado, tira um pouco a concentração!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa

arantesrafa

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty21/07/09, 01:40 pm

Por isso que eu te amo, mattry.
(é brincadeira, hein, eheh. vai saber...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campeonato COD5 - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -