Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Um drama chamado X-Blades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty01/05/09, 10:24 pm

Decidi comprar o X-Blades enquanto olhava as promoções da ShopTo. O X-Blades não constava das promoções, mas estava com um preço bom. Vi que a South Peak (produtora do jogo) fez Legendary (que, pelos vídeos, parecia ser um bom jogo) e Monster Madness (que tem um demo na PSN e é interessante). Verifiquei se tinha troféus e pronto: estava decidida minha próxima compra. Só que na hora de fechar o pedido a última unidade tinha ido embora. Fiz um pré-order e fui ler uns reviews do jogo. Resultado da busca: poucos reviews e os poucos não falavam nada de bom do jogo. Pelo menos será uma platina fácil, pensei.

Para minha surpresa, meu pré-order foi postado dois dias depois. Ainda pensei: “Puxa, eles poderiam demorar um pouco mais! Ainda tenho o Bad Company, o FallOut 3 e o Alone in the Dark para terminar. Deixa eu correr com eles então.

Quando chegou, obviamente não terminei nenhum dos três, fiquei curioso para ver se o jogo era realmente tão ruim quanto diziam. A capa não prometia, havia um desenho da personagem principal – uma menina cabeçuda e magrela, parecendo um pirulito com a bunda de fora. O tipo de capa para pelo vender para os mais taradinhos. (detalhe é que a capa do Jogo nos EUA a menina aparece de frente e mais vestida). A abertura do jogo não era nada empolgante. Uma seqüência de animação sem diálogo algum, apenas alguns grunhidos. Depois de alguns “uhs”, “ahs”, “dãs” e um filmezinho em que não se entende nada, o jogo começa. Os gráficos dos cenários são bonitos (em 1080p). A visão é em terceira pessoa, mas a primeira coisa que se nota na tela é a personagem com seu “derriere” a mostra. “Estou me arrependendo cada vez mais...”. Aparecem os primeiros inimigos e lá vou eu começar a apertar o botão quadrado do controle. Passa uns dez minutos e começo a me aborrecer de ficar apertando o botão quadrado do controle. Vinte minutos e desisto do jogo. Tenho mais outros três ainda.

Uma semana depois dou outra chance ao jogo. Passei algumas horas de puro tédio apertando o botão quadrado do SIXAXIS. Aquela repetição de monstros (são pouco mais de 30 monstros diferentes, mas, acreditem, é muito pouco) que não param de vir, sempre o mesmo golpe para fazer estava me irritando e os cenários, que apesar de serem bonitos, não mudam muito. Alguns dias tediosos de jogatina e diálogos (?) estapafúrdios se passam. Mas eis que o jogo começa a ficar interessante. As magias mais caras tornam o jogo menos irritante e, ouso dizer, até interessante, já que as fases começam a acabar mais rapidamente. Infelizmente, após esse momento miraculoso do jogo, ele acaba. O final, nem precisava dizer, é fraquíssimo. Mas, para pegar o troféu de platina, deve-se jogar no mínimo duas vezes. Bom, mas pelo menos agora sei que ele pode ser interessante. Começo a jogar no nível Pro já imaginado que o começo tedioso pode ficar ainda mais tedioso (provavelmente os monstros terão mais hit points) e se o botão quadrado do meu SIXAXIS sobreviveria. Passam-se alguns minutos e tenho vontade de jogar o BD pela janela, mas, como moro no 1º andar, percebi que a chance dele sobreviver era muito grande e desisti da idéia. Coloco jogo de molho novamente.

Algumas semanas depois, arrisco novamente a ligar o jogo. Vou jogando um pouco a cada dia até que chega o momento em que jogo começa a ficar bom. Mas, como a última vez, ele acaba rapidamente. Finalmente esse maldito troféu de platina. Releio os reviews sobre o jogo. Pareceu-me que eu fui o único a arriscar o jogo até o fim (e o único que jogou os 20% que prestam no jogo).

O maior problema de X-Blades é a hora em que as coisas acontecem. É impossível pegar as magias interessantes no começo do jogo e quando se pode pegar tais magias, o jogo já está quase no fim. Assim o começo se torna chatíssimo já que não há muitas opções para ataques e a quantidade de monstros para se destruir usando apenas quadrado, quadrado, quadrado é enorme.

X-Blades vale apenas como um teste para ver se você realmente gosta de troféus... Ah, claro! Como pude me esquecer: e se você tiver tara com pirulitos de bunda de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty01/05/09, 10:33 pm

Cômico Rux... Quase peguei esse jogo pensando se rele "adulto", mas pesquisei no youtube e nos review e não vi nada de bom... Desisti... Ainda bem... Acabei pegando o Bad... Acho que no final acertei...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty01/05/09, 10:37 pm

E como acertou. Aquele Bad Company é bom demais. Cheguei no final duas vezes achando bom. O Haggard é engraçado demais! "Hey! Mr. Presidnesko! Excelenski!". O presidente também é outra peça rara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty01/05/09, 11:19 pm

hauhuauuahua.... um dos melhores textos deste fórum.
hauauha... pitulito foi demais.

Parabéns Rux... positivo pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty02/05/09, 09:40 am

odisséia ao inferno? eita!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty02/05/09, 01:47 pm

vixi, antes deu pegar um jogo tenho q ler mtoooooo sobre ele, ver mtos videos e SSs, ler sobre a experiencia dos jogadores jogando o jogo, pra ai dpois sim, decidir comprar.

Senão fica nessa...=()
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty02/05/09, 02:06 pm

o genfa tinha dito que era 'parecido' com o DmC4... pelo jeitao nao tem nada a ver!!! rs.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty02/05/09, 02:43 pm

Eu joguei apenas o demo do Devil may Cry, disponível na PSN. Desculpem-me os que gostam, mas achei uma chatice total. Pelo que vi, os dois se parecem nos seguintes pontos:
- Os dois possuem um personagem com um grande ego;
- Em ambos os jogos existe a chatice de se partir ao meio uma quantidade enorme de monstros (o cansativo estilo "hack n' slash");
- Pulos acrobáticos extremamente mal-feitos;
- Ambos possuem uma arma de fogo na qual a munição deve ser azeitona, já que não dá dano algum.

Talvez existam mais pontos em comum, mas o demo foi o suficiente para me fazer eevitar de comprar o DmC4 (pena que não fizeram um para o X-Blades). Segue um vídeo para se ter idéia da monotonia do jogo. No vídeo o jogador está enfrentando o segundo boss do jogo, no nível mais fácil. Imaginem só, são 5 minutos de luta com o mesmo adversário. Pode parecer pouco, mas é muita coisa, ainda mais se levarmos em cosideração que são vários "bosses" no jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=IWf16-HyTO8&feature=related

O vídeo ainda está em baixa qualidade e nem dá para ver a única coisa que presta: o cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty05/05/09, 09:15 am

É eu tenho o DMC4, inclusive foi meu primeiro jogo, pois peguei de um colega que tava repassando o jogo e tudo foi na empolgação, não sabia como importar ainda, mas bom, bom mesmo eu não o acho... apesar de ter jogado o 1, e terminado o 2 e o 3, o 4 continua na mesma... só os gráficos melhoraram... jogo bonzinho que vale a pena conhecer, mas não passa disso... diria que é um dos piores jogos que tenho aqui... junto com o "the club"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty05/05/09, 09:36 am

Eu peguei o DMC4 e não curti nem um pouco também...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty05/05/09, 09:48 am

po RuxR7, pelo que vi no video nao tem muito o que comparar com a ação do DevilMayCry... mesmo pq no DMC vc usa todos os botoes do controle heheheheheh,,,,e parece que a ação é mais rapida tb,,, nao sei se vale a platina esse game hein... seu review me deixou com muito medo... afinal.. eu gosto do botao quadrado do meu sisaxis... heheheh

mais olha so,, apesar de nao ter trofeus... (na minha opiniao claro) DMC é muito bom,,, vale a pena jogar se tiver a oportunidade... so pra tirar a ma impressao hauhau

parabens pelo texto, ficou muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty16/12/09, 07:58 pm

Vc é realmente um herói mah, joguei o demo no 360 e sorte que fiquei longe dessa porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 12:52 pm

Puts, lembrei agora q tow com esse game emprestado do Dubs, mas pelo andar da carruagem só poderei começar a jogar em janeiro.

Dubs meu velho, se precisar do game entra em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 01:11 pm

Maceu tranquilo brother...kkkkkkkkk

boa sorrrrrte aeeee....kkkkkk

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 01:19 pm

Vlw Dub, em Janeiro com certeza eu platino. Tow sozinho em Salvador, só tow me instalando esse resto de ano e no próximo ano será uma platina por semana. Uhauhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 01:50 pm

MACEULINHO escreveu:
Puts, lembrei agora q tow com esse game emprestado do Dubs, mas pelo andar da carruagem só poderei começar a jogar em janeiro.

Dubs meu velho, se precisar do game entra em contato.

Puts Maceu, me lembrei que estou com este game do Mantovan e o seu Damnation. Estou super de vagar com eles.

Se quiser o damnation de volta é so pedir pq este ainda nem comecei.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 03:24 pm

Nossa Morika... X-Blades e Damnation... que maravilha de combo hein... huahauua

PS.: O meu X-Blades nem saiu da caixa ainda... não tive coragem... huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 03:29 pm

RavenX escreveu:
Nossa Morika... X-Blades e Damnation... que maravilha de combo hein... huahauua

PS.: O meu X-Blades nem saiu da caixa ainda... não tive coragem... huahua


realmente eh um combo fantastico...


eu joguei xblades por 40 minutos... depois nunca mais.... uma hora dessas quando nao tiver mais nenhum jogo pra jogar,,, eu jogo xblades!! hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty17/12/09, 04:33 pm

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Puts, lembrei agora q tow com esse game emprestado do Dubs, mas pelo andar da carruagem só poderei começar a jogar em janeiro.

Dubs meu velho, se precisar do game entra em contato.

Puts Maceu, me lembrei que estou com este game do Mantovan e o seu Damnation. Estou super de vagar com eles.

Se quiser o damnation de volta é so pedir pq este ainda nem comecei.


Fica tranquilo cara, pensei até q o DOmnation nós tinhamos trocado e não emprestado, mas como tow com seu Sonic tb relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty18/12/09, 11:26 am

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Puts, lembrei agora q tow com esse game emprestado do Dubs, mas pelo andar da carruagem só poderei começar a jogar em janeiro.

Dubs meu velho, se precisar do game entra em contato.

Puts Maceu, me lembrei que estou com este game do Mantovan e o seu Damnation. Estou super de vagar com eles.

Se quiser o damnation de volta é so pedir pq este ainda nem comecei.
Ai vc literalmente se Damnation,eita jogo ruim hein Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um drama chamado X-Blades Vide
MensagemAssunto: Re: Um drama chamado X-Blades Um drama chamado X-Blades Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Um drama chamado X-Blades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -