Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Terminator Salvation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty11/06/09, 10:38 pm

Já Raven deu eu acho umas 8 horas de jogo...

porr@ no Hard e complicado jogar viu.... não tem nada de mamão com açucar não.

Bobeou morreu, o pior e que todas as vezes que morre o game tem que carregar tudo de novo, não é aquela volta rápida.. demora uns 30 segundo olhando pra um T2 de olhos vermelhão...kkkk da medoooooo....

Vou ofertar meu Terminator na troca por um K2, pois peguei o do Treviza emprestado e não consegui platinar ele em 2 semanas... droga!!!

Mas gostei viu do Terminator, um bonito game de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty11/06/09, 10:42 pm

morikawa escreveu:
dubstyle escreveu:
Bem eu tambem gostei do jogo, posso dizer que superou as expectativas minhas.

A principio valeu sim as 30 libras investidas nele, quanto ao online ele não possui, somente um modo Cooperativo, nada mais.

Sobre o modo COOP, não cheguei a testar pois não encontrei nenhum colega jogando ele.

T+ Joia

Legal Dubs, bom saber... estes reviews que sempre querem algo revolucionário... shoot o negocio é diversao! rs.

Quanto ao JL2 e JR2 (usem os smiles botao, estão lá embaixão! rs.) sao parecidos entao com o do GTA4 não?!

To pensando em pegar este na proxima tacada.

Vixi Denis, não é que acabei esquecendo... slap

Mas já alterei meu post e coloquei os smiles....kkkk mó legal.... Very Happy

Tem Killzone 2 ae pra gente trocar...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty11/06/09, 11:19 pm

dubstyle escreveu:

Vixi Denis, não é que acabei esquecendo... slap

Mas já alterei meu post e coloquei os smiles....kkkk mó legal.... Very Happy

Tem Killzone 2 ae pra gente trocar...kkkkkk

Hummmm é verdade... se quiser fazer um esquema de emprestimo indeterminado até vc platinar o KZ2, estamos ai! Manda uma MP ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty11/06/09, 11:23 pm

Vamos sim Denis...
Mas o K2 tem que ser Euro, não pode ser americano se não perco os saves.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 08:23 am

Tô vendo que sou muito ruim mesmo... rsrsrsrs... Zerei ele só no médio e teve umas partes que já tava ficando puto... Gostei do jogo, o único porém é o botão de mira e tiro, e não dá pra mudar. Mas me acostumei depois...
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 08:40 am

billy coen escreveu:
c@rlos escreveu:
Li uma matéria sobre esse jogo e la dizia que esse game só tem 4 horas de jogo ! Alguem confirma ? se for verdade desconsidero a compra !

Nao sei se so tem 4 horas mais que esta recebendo so notas baixas isso ta.

Detalhes importantes a se considerar...

vou ficar na expectativa de alguem do forum jogar e comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 09:10 am

Pegarei quando entrar em alguma promoção...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 10:00 am

vale a pena mesmo?
Vou deixar pra pegar qnd abaixar o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 12:34 pm

So em troca e pelos trofeus... Dubs tu é um vicio hein??? huahuahua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty12/06/09, 05:43 pm

alguem sabe me dizer se jogando em coop local tb ganha os trofeus???
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty15/06/09, 11:48 pm

Será que foi só comigo ou tem partes desse jogo em que o frame rate cai demais? Naquela parte subterrânea onde aparecem uns quatro T-600 e mais um monte de T-7, na hora que começa o tiroteio dá pra notar que o frame rate cai bastante. Shocked

No mais, joguinho decente, mas nada que impressione muito. Poderiam ter feito bem melhor, mais difícil e não tão curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty16/06/09, 02:07 am

Citação :
No mais, joguinho decente, mas nada que impressione muito. Poderiam ter feito bem melhor, mais difícil e não tão curto.

Seria bem isso mesmo Jaime, jogo de fácil não tem nada e também não é tão curto não, como algumas midias disseram, jogo para no maximo 30 min... Levei ae por baixo umas 8 a 10 horas pra zerar ele, isso jogando no Hard para platinar logo na primeira vez. E foi... Very Happy

Quanto a imagem não cheguei a notar Jaime, mas em alguns outros pontos do jogo percebi uma grande granulação na tela, seria isso ou não tem nada haver!

Nesta parte seria aquela que a gente fica acima das passarelas de aço ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty16/06/09, 11:25 am

dubstyle escreveu:
Citação :
No mais, joguinho decente, mas nada que impressione muito. Poderiam ter feito bem melhor, mais difícil e não tão curto.

Seria bem isso mesmo Jaime, jogo de fácil não tem nada e também não é tão curto não, como algumas midias disseram, jogo para no maximo 30 min... Levei ae por baixo umas 8 a 10 horas pra zerar ele, isso jogando no Hard para platinar logo na primeira vez. E foi... Very Happy

Quanto a imagem não cheguei a notar Jaime, mas em alguns outros pontos do jogo percebi uma grande granulação na tela, seria isso ou não tem nada haver!

Nesta parte seria aquela que a gente fica acima das passarelas de aço ?

Digo naquela parte onde você encontra um outro grupo lá num lugar que parece uma estação de metrô e você tem que proteger o Barnes enquanto ele checa os explosivos. Na hora que apareceram todos aqueles T-600 e os T-7 de uma vez só, o frame rate despencou, hehe.
Eu joguei direto no hard também, deu pra terminar em duas tardes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty16/06/09, 03:14 pm

Lembrei... é mesmo lá embaixo da estação de trem... puts essa fase foi froids de passar, era bala pra tudo que é lado...kkkkk
sem contar a nossa munição que acaba bem na hora H... ai ai.... terrrivel aquela fase.

Notei isso quando ao final começa logo quando começa o filme para a proxima sequência, tipo quando a gente destroi um dos últimos T-600, ai entra uma nova leva de inimigos ea gente sai correndo para as escadas...

Notei essa queda nesse intervalo, no ingame não notei nenhuma...
Estou jogando numa LCD 40" HD, será que tem algo a haver tambem com a resolução da Tv ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty29/06/09, 04:40 pm

Mantovann escreveu:
alguem sabe me dizer se jogando em coop local tb ganha os trofeus???

Pelo que eu li em um tópico no PS3 Trophies, dá sim...
Vou alugar o meu nessa sexta feira... Só vou pegar pra platinar!
Troféus nunca são demais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty29/06/09, 04:44 pm

CHICO_rokk escreveu:
Mantovann escreveu:
alguem sabe me dizer se jogando em coop local tb ganha os trofeus???

Pelo que eu li em um tópico no PS3 Trophies, dá sim...
Vou alugar o meu nessa sexta feira... Só vou pegar pra platinar!
Troféus nunca são demais. Razz

posso dizer com certeza que da,, comprei so pra jogar com minha dignissima,, que por acaso achou o jogo tao ruim que so jogou comigo ate a 4 fase,,, depois disso joguei sozinho, platinei (vicio total em trofeus) tudo isso durou exatamente 5 horas de jogo..... ou seja. é um jogo bem curto e que com certeza vc so vai querer jogar uma vez!!! Joia,,, mais,, pra quem gosta de trofeus faceis.. esse é um prato cheio... .....
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 07:36 am

Caras, não sei como conseguem pegar um game e jogar até platinar kkk eu não tenho tamanha insistência...

Tô preso a dias na fase do METRÔ (já citada pelo DUBS e o Jaime)... tá doido... detalhe, no modo MÉDIO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 10:01 am

Quee isso dezim... é que vc esta acostumado com FPS...

No geral achei super fácil... nao foram as mesmas 5horas do mantovan nem as 10horas do Dub... Ficaria entre 7/8horas... Ou seja quem conseguir alugar no fds, é tranquilo pra terminar.

No geral achei o joguinho bem tranquilo, nao tem nada de espetacular, apoio todas as criticas do tipo, pouca variedade de inimigos, load demorado e bla bla bla.

Mas deixa sempre akela interrogacao sobre os terminators da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 10:43 am

Pego pela franquia ... pretendo comprar quando o preço cair um pouco.

Alguem terminou e quer passar o jogo adiante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 11:02 am

O meu deve chegar essa semana.

Seu eu platinar rápido faço rolo contigo "Geléia"... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dezim

Dezim

Samurai

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 11:27 am

Ahh a grande dificuldade e jogar sozinho... pra mim jogar sozinho não dá...

Minha infãncia jogava botão sozinho kkk acho que é trauma !!

Meu barato é multiplayer !

Ritter, o meu eu vou passar assim que terminar ... não sei se terei saco para platinar nao kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 11:32 am

Se o preço for bom mesmo eu tenho interesse ... mas pra platinar rapido e repassar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 12:40 pm

Estou jogando a versao para o iPhone, parece ser bem legalzinho.... Estou sem coragem de pegar pro Ps3, chegando no brasa vou ver se troco por algum jogo que ja tenho aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 01:04 pm

Beleza gente ... eu ja coloquei na lista, tá em torno de 45 dólares lá fora, quem fizer um preço bacana aproximado eu pego! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty01/07/09, 01:32 pm

Dezim escreveu:
Minha infãncia jogava botão sozinho kkk acho que é trauma !!

Howwww coitado! Galera no encontro todo mundo leva o time de botão!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Terminator Salvation - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Salvation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -