Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Beyond Good & Evil 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 05:19 pm

Pra quem não lembra ou não conheceu, Beyond Good & Evil foi um jogo lançado para PC e Playstation 1, nos moldes de "Flashback", "Out Of This World" ou "Another World", ou seja, dos primeiros jogos feitos com polígonos 3D, pra quem é dos primórdios dos videogames sabe do que eu falo... a Ubisoft mais uma vez parece estar fazendo um jogo tipo "Parkour" (Assassin's Creed, Mirror's Edge e Princeof Persia), só que os efeitos de câmera parecem ser bem bacanas, assim como a movimentação da personagem e a ambientação do jogo... vale a pena conferir!!!

Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 07:16 pm

eu esperava isso do Mirror's Edge, vamos esperar... e que nao demore muito.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 07:36 pm

Muito loco... essa camera rapida me da nauseas... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 07:41 pm

Parece ser legal, não conhecia essa franquia, vi o video desse jogo essa semana na PSU. Vamos aguardar pra ver como vai ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 08:02 pm

nossa,,, nao tinha visto esse video ainda,,, parece fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/05/09, 09:28 pm

Parece ser um jogão! Joguei demais Out of This World. O jogo me pareceu um Mirror's Edge em 3ª pessoa (só espero que não seja tão difícil).

Apesar de na parte da corrida parecer com alguma cidade do Marrocos ou da Índia, a paisagem do final parece com o Rio de Janeiro? Foi mal a pergunta idiota mas é que a última vez que fui ao Rio de Janeiro o Bateau Mouche estava afundando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty14/05/09, 11:56 am

Só acrescentando "Beyond Good & Evil" teve relançamentos em 2003 com gráficos melhorados para as diversas plataformas GC, PS2 e XBOX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty14/05/09, 03:07 pm

Show de bola o video, gostei da câmera super rápida....

a sensação e bastante parecida com a da vida real "parkour", bem loko msm Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty14/05/09, 03:15 pm

Ta muito bom!! Mais prefiro aguardar um Demo (tomara que tenha) para testar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty14/05/09, 04:20 pm

mto bom
Mas isso ai num deve ser gameplay.

Aguardando um video real do gameplay do jogo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty15/05/09, 09:16 am

Pertholion escreveu:
mto bom
Mas isso ai num deve ser gameplay.

Aguardando um video real do gameplay do jogo. xD

Na verdade parece que é do próprio jogo sendo jogado mesmo... segundo também consta esse trailer é oficial e de "gameplay", inclusive tem um igual só que pra XBoco em que possui o help dos botões!!!

Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty15/05/09, 09:28 am

"To download next level please pay 1200 Microsoft points"? Como assim. Vai ser como o Siren e Watchmen? Cada capítulo vendido separadamente?

Até o visual da mocinha é parecido com a Faith de Mirror's Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty15/05/09, 10:05 am

Rapah... daí já não sei dizer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty15/05/09, 11:09 am

Zuca escreveu:
Pertholion escreveu:
mto bom
Mas isso ai num deve ser gameplay.

Aguardando um video real do gameplay do jogo. xD

Na verdade parece que é do próprio jogo sendo jogado mesmo... segundo também consta esse trailer é oficial e de "gameplay", inclusive tem um igual só que pra XBoco em que possui o help dos botões!!!


Mto estranho, ai tenho minhas duvidas.
Preciso de mais videos.
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty09/06/09, 06:07 pm

Zuca escreveu:
Só acrescentando "Beyond Good & Evil" teve relançamentos em 2003 com gráficos melhorados para as diversas plataformas GC, PS2 e XBOX!!!

Eu já ia mencionar que existe "Beyond Good & Evil"para o PS2.
Estou jogando ele, gráficos bons para a época e uma ótima roteiro Joia
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty09/06/09, 06:14 pm

Zuca escreveu:
Pertholion escreveu:
mto bom
Mas isso ai num deve ser gameplay.

Aguardando um video real do gameplay do jogo. xD

Na verdade parece que é do próprio jogo sendo jogado mesmo... segundo também consta esse trailer é oficial e de "gameplay", inclusive tem um igual só que pra XBoco em que possui o help dos botões!!!


Shocked Ué o Xbox que tava sendo usado so tinha um botão tongue .
Pra tudo o cara apertava o mesmo botão.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty13/06/09, 09:26 pm

Pertholion escreveu:
Zuca escreveu:
Pertholion escreveu:
mto bom
Mas isso ai num deve ser gameplay.

Aguardando um video real do gameplay do jogo. xD

Na verdade parece que é do próprio jogo sendo jogado mesmo... segundo também consta esse trailer é oficial e de "gameplay", inclusive tem um igual só que pra XBoco em que possui o help dos botões!!!


Mto estranho, ai tenho minhas duvidas.
Preciso de mais videos.
Esse video ta me cheirando uma edição mal feita do gameplay que tinha, do que o gameplay do xbox em si.

Muitos estavam na esperança de sair na E3 e não saiu nada, agora resta aguardar que daqui a pouco aparece de vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty15/06/09, 09:06 pm

Ta parecendo Prince of Persia com cenário aberto e com a mina do Mirror´s Edge.................e por falar em Another World, amava jogar esse jogo no Mega Drive, até o ROM dele joguei várias vezes no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beyond Good & Evil 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil 2 Beyond Good & Evil 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Good & Evil 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -