Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 08:41 am

Entre no "Mall", vá a loja que vende "lugares" e selecione "Chamber Apartment", ela está por US$ 0.00, feche o carrinho de compras e pronto é só fazer o download, aproveitem, possívelmente é por tempo limitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 08:51 am

o que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 09:37 am

É um lugar exclusivo que, geralmente, você tem que alugar na Home. Só que eles liberaram o aluguel agora. Não acho que será para sempre, deve valer por um mês apenas. Pelas fotos que vi parecia um salão com umas fogueiras e uma árvore no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 09:42 am

Na verdade que eu saiba não é aluguel não... você compra... eu por exemplo comprei a casa nos lagos, quando tavam testando a onda do sistema de vendas no Home, por 0.00 dólares e ainda hoje eu a tenho!!! Portanto, acho que não perde o que se compra não, e eu acho que esses lugares são pra comprar não pra alugar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 09:47 am

Faz tempo que eu nem entro na home... Não sei não me atraiu em nada...

Vou esperar alguma novidade boa, se parece muito com o the sins e o second life, jogos esses que nem cheguei perto por não gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 09:57 am

Não sei qual a graça nesse PS HOME... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:09 am

hahhaha... rapah o intuito era criar uma espécie de vida interativa, um MSN melhorado, misturado com um orkut, na verdade é um plágio fraco do "Second Life", já que você não tem muita coisa pra fazer na Home, a não ser jogar sinuca e ganhar alguns extras nos flipers... eles deviam ter pelo menos implementado algum sistema de nível na home ou terem criados troféus para se cumprir algumas coisas, daí o negocio poderia até ir pra frente quem sabe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:17 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Não sei qual a graça nesse PS HOME... Rolling Eyes

Samos 2 não vi nada de interessante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:28 am

billy coen escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Não sei qual a graça nesse PS HOME... Rolling Eyes

Samos 2 não vi nada de interessante!!!

somo 3, tanto é que apaguei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:31 am

A foto do tal chamber apartment:
"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! 352882908518b7eac816
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:35 am

E para quem não conhece, um vídeo promocional da Home:


Também não tenho muita paciência para ficar na Home, mas existem coisas interessantes por lá, como o Xi e a parte sobre WarHawk.

Como já disse um milhão de vezes. Aquele lugar só vai ficar mais atrativo quando os troféus dos jogos tiverem algum efeito por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 10:45 am

eu tb nao gosto muito da home,, as vezes eu entro so pra ver se tem algo novo... a area do
RE5 mesmo ficou bem legal.. parece ateh que vc esta no lugar do jogo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 11:20 am

Bom tb entro raramente na PS Home, mas irei baixar pra se um dia esse negócio pegar de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 11:28 am

Ritter escreveu:
billy coen escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Não sei qual a graça nesse PS HOME... Rolling Eyes

Samos 2 não vi nada de interessante!!!

somo 3, tanto é que apaguei

Ai é triste... eu ganhei ele no beta program...

Mantovann escreveu:
eu tb nao gosto muito da home,, as vezes eu entro so pra ver se tem algo novo... a area do
RE5 mesmo ficou bem legal.. parece ateh que vc esta no lugar do jogo mesmo...

Mas depois que instalei e entrei... fiquei cansado de conversar com gringo babaca... e sem o teclado, nunca mais voltei...


To pensando em deletar ja.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 11:32 am

morikawa escreveu:
Ritter escreveu:
billy coen escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Não sei qual a graça nesse PS HOME... Rolling Eyes

Samos 2 não vi nada de interessante!!!

somo 3, tanto é que apaguei

Ai é triste... eu ganhei ele no beta program...

Mantovann escreveu:
eu tb nao gosto muito da home,, as vezes eu entro so pra ver se tem algo novo... a area do
RE5 mesmo ficou bem legal.. parece ateh que vc esta no lugar do jogo mesmo...

Mas depois que instalei e entrei... fiquei cansado de conversar com gringo babaca... e sem o teclado, nunca mais voltei...


To pensando em deletar ja.


Como deleta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 01:37 pm

Boa dica Zuca...

A dica é prá quem curte... Smile

Eu acho legalzinha pena que os brasileiros não curtiram a idéia, seria um bom lugar prá trocar id
iéias...


AInda em tempo, este tópico deveria estar no fórum "JOGOS DA PSN" muitos moderadores leram, alguns responderam e não moveram :loko:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 01:42 pm

Dezim escreveu:

AInda em tempo, este tópico deveria estar no fórum "JOGOS DA PSN" muitos moderadores leram, alguns responderam e não moveram :loko:

Eu n sabia que HOME era jogo da PSN! Razz

Mas tudo bem... :mario: :mario:
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 01:46 pm

Eu tb não entro faz MUITO tempo, entrei algumas vezes, logo q comprei meu PS3, quando eu só tinha um jogo. :p

Mas vou baixar sim! Very Happy

Obrigada por avisar! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty15/05/09, 01:59 pm

Já baixei Zuca, valeu pela dica por MP Joia

Ontem dei um sapeco em um gringo na sinuca....kkkkk
o cara foi quase de lambreta....kkkkkk

No mais espero que a Home cresça muito e tão logo né, já ta na mesmice já faz um tempão....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Vide
MensagemAssunto: Re: "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! "Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

"Chamber Apartment" de graça na PS "Home" Americana!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos :: Home -