|
ronermarcelo
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 20/09/09, 04:55 pm |
|
|
Isso ai galera!!!! Quem tiver afim de compra entra no Grupo de Compras dai nois compramo ja todos os DLC de uma vez soh
|
|
|
|
Heavyneto
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 10/10/09, 11:30 am |
|
|
lançaram muuuuuuuitos DLC's de uma vez... mermão, 50 doletas pra comprar todas é f***...
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 10/10/09, 01:00 pm |
|
|
ae galera... to sem grupo pra comprar... alguem aí ta precisando de gente no grupo?
arine? ainda precisa de gente no grupo?
abs
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 10/10/09, 01:10 pm |
|
|
- fabalonso escreveu:
- ae galera... to sem grupo pra comprar... alguem aí ta precisando de gente no grupo?
abs Cara acho que o Grupo ta cheio... Vou dar uma olhada la... Mais qual a região do teu Fallout? o do nosso grupo eh Europeu!
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 10/10/09, 01:16 pm |
|
|
- Arnie_OPS escreveu:
- fabalonso escreveu:
- ae galera... to sem grupo pra comprar... alguem aí ta precisando de gente no grupo?
abs Cara acho que o Grupo ta cheio... Vou dar uma olhada la... Mais qual a região do teu Fallout? o do nosso grupo eh Europeu! O meu é americano.... nem sabia que rolava essa diferença pra comprar os DLC...
mas se aparecer alguem querendo um grupo pro americano estou aqui!!!!
abs
|
|
|
|
VMontero
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 10/10/09, 11:34 pm |
|
|
o meu eh asiatico se alguem quiser fazer grupo de compra comigo... soh falar
|
|
|
|
lfranca
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 12/10/09, 04:06 am |
|
|
O meu também é Americano. Se rolar grupo, to dentro
Cheguei a postar lá na área de grupos, mas acho que não tinha ninguém interessado.
[]s
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 12/10/09, 11:22 am |
|
|
Lembrando que logo rola a versão do fallout 3 jogo do ano, no disco vai vir o fallout 3 já com todas as expansões juntas.
Dependendo do preço talvez seja melhor trocar o fallout 3 padrão pelo o jogo do ano.
Mas vai saber. xD
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 12/10/09, 12:38 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Lembrando que logo rola a versão do fallout 3 jogo do ano, no disco vai vir o fallout 3 já com todas as expansões juntas.
Dependendo do preço talvez seja melhor trocar o fallout 3 padrão pelo o jogo do ano.
Mas vai saber. xD Quem já zerou o fallout 3... já vai conseguir jogar a expansão sem problemas ou vai ter que comecar a jogar tudo de novo?
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 14/10/09, 12:40 pm |
|
|
- henri_sp1rr0 escreveu:
- Pertholion escreveu:
- Lembrando que logo rola a versão do fallout 3 jogo do ano, no disco vai vir o fallout 3 já com todas as expansões juntas.
Mas vai saber. xD Quem já zerou o fallout 3... já vai conseguir jogar a expansão sem problemas ou vai ter que comecar a jogar tudo de novo? No fallout 3 do PS3 não sei, pq ainda não peguei as DLCs.
Mas no PC qnd joguei, vc continuava o jogo de onde vc tinha parado antes de colocar as exp.
No PS3 deve ser assim tb. Essas expansões apens adicionam conteúdo, não modificam nada, então não tem pq fazer o jogador começar outro jogo.
|
|
|
|
Heavyneto
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 14/10/09, 03:17 pm |
|
|
eu já comecei a jogar as DLC's e realmente, você continua de onde parou... isso é, ou quase. Dependendo de suas opções de final de jogo, você pode ter que voltar um pouco e muda-las...
Mas eu acho que me precipitei mesmo, porque já lançou o Fallout 3, game of the year edition, com os 5 DLC's, tudo pelo mesmo preço de qualquer outro jogo, ou seja, 55 doletas... e agora eu já comprei duas...
VENDO FALLOUT 3! ehehehe...
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 14/10/09, 03:24 pm |
|
|
Agora eu lembrei! Deletei meus SAVES do FALLOUT 3!
|
|
|
|
Heavyneto
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 14/10/09, 03:55 pm |
|
|
Bem, a vantagem é que agora você vai poder rejogar tudo... com mais umas 30 horas extras (considerando todos os DLC's),
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: [Fallout 3] DLC para PS3 |
|
|
|
|
|