Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

A SAGA DO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2

E AI GALERA VOCÊS ACHAM QUE OS CRACKERS VÃO CONSEGUIR?
SIM
A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Esquerda39%A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Direita
 39% [ 19 ]
NÃO
A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Esquerda61%A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Direita
 61% [ 30 ]
Total de votos : 49
 

RavenX

RavenX

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty02/06/09, 06:48 pm

Genfa_OPS escreveu:
Outra coisa dos jogos originais é que você se empenha em terminar o jogo, pois ele pode ser usado como moeda de troca ou para abater o preço de um outro, assim você fecha um jogo e pega outro. tendo muitos piratas você dificilmente conclui um pois se empacar você acaba jogando outro, ou seja tem muitos e não tem nenhum....

No meu PS2 aconteceu isso. Tinha mais de 100 jogos e joguei uns 20~30% disso... e olha lá. Teve jogo que baixei, gravei e nunca joguei.

Ainda mais com o sistema de troféus que faz a galera "suar" jogando em diversas dificuldades e modos diferentes.

Game
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty02/06/09, 08:06 pm

Troféus é muito ROX....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty02/06/09, 08:51 pm

Acho que um dia caonseguirão desbloquear. Mas os debloqueados devem ficar para trás nos quesitos online e troféus. A não ser que consigam fazer um servidor pirata para isso também... Aliás, tem jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty02/06/09, 09:20 pm

uma faixa de 80 reais aki no brasil taria otimo ja!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty02/06/09, 09:21 pm

nem qro q consigam crackear jogos de play3 pq ai os trophies vao pro ceu!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty03/06/09, 10:30 am

Vamos ver como fica a situação com o anúncio ontem na E3 sobre o lançamentos da PSN Brasil parao próximo verão (deles).
Isso deve ajudar de alguma forma no preço dos games.
Pelo menos eu espero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty03/06/09, 11:05 am

Sério?
Uallaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! dance
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty03/06/09, 12:04 pm

Sério, foi anunciado ontem no início da conferência da SONY na E3.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty03/06/09, 08:32 pm

Só se a sony vacilar nalgum firmware!!! O que está meio improvável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty03/06/09, 08:50 pm

opaaaa....certamente vo começa a compra jogos da psn pq na psn usa acho uma fortuna pelos jogos e packs
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty04/06/09, 04:59 pm

Espero que não exista pirataria no ps3, apesar dos preços dos jogos.
Se não tivéssemos tantos impostos....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty04/06/09, 07:29 pm

Sinceramente acho que é apenas questão de tempo o desbloqueio do PS3.
Ainda mais agora que o player de BR está sendo divulgado e futuramente se popularizando a mídia não será mais tão cara.
Antigamente um filme lançamento em DVD custava em média R$ 50,00, hoje num vale nem R$ 10,00.

Pra mim será indiferente, porque eu demoro pra caramba até terminar um game. hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty08/06/09, 08:06 pm

Com o PS2, eu tinha tantos jogos que eu não sabia qual zerar.
E no final não acabava zerando quase nenhum.

Com o PS3, como você gasta uma grana preta, você quer aproveitar o jogo ao maximo, pegar todos os troféis .. etc

Apesar de eu ficar sem jogar muitos jogos por causa do preço, ainda prefiro o PS3 bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty11/06/09, 01:17 pm

Acho que só vão conseguir quando a sony lançar o ps4 e deixar o ps3 de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
rromanz

rromanz

Intermediário Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty07/07/09, 10:28 am

Não acredito que vão conseguir quebrar o bloqueio.
Ir para o topo Ir para baixo
GoDKratoS

GoDKratoS


A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty05/11/09, 05:58 pm

Pessoal sempre estou de olho no canal da scene o pre time.
Um canal onde eles mostram os releases quando são lançados.
Tenhoo reparado ultimamente que veem saindo muitos releases de games ps3.

Ae vai alguns ex:

Batman_Arkham_Asylum_USA_PS3-HR
Ninja_Gaiden_Sigma_2_EUR_PS3-BAHAMUT
Tekken.6.EUR.PS3.Multi-NexTLevel

Saberiam dizer o porque disso sendo que frequento os melhores tracker privados que tem na net e nunca saem os games para download.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themaximum.biz
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty05/11/09, 07:01 pm

Cara infelizmente eles vão conseguir desbloquear o PS3!
Ai a Sony vai ter que tomar medidas como a Microsoft tomou em relação ao Xbox 360 que é o de banir o usuario que utilizar jogos piratas!
Mais mesmo que desbloqueassem não valeria a bena comprar jogos piratas porque assim:
Midia Blu-Ray - R$ 50,00 (em geral)
O custo que eles iriam cobrar para gravar o jogo +- R$ 50,00
Totalizando R$ 100,00

Então um jogo Original lacrado custa em media uns R$ 160 a R$ 200
Dai valeria mais a pena você gastar um pouquinho mais e ter a certeza de que a hora que você chegar em casa o jogo vai tar funcionando certinho sem risco, bunitinho!
Eu lembro na época do PS2 eu ia la, comprava o jogo e chegava em ksa e akela me*** não funcionava!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty05/11/09, 07:14 pm

Arnie_OPS escreveu:

Então um jogo Original lacrado custa em media uns R$ 160 a R$ 200

Aqui no Brasil, porque no exterior chega a ser até 5 vezes mais barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty05/11/09, 07:46 pm

lurodnu escreveu:
Arnie_OPS escreveu:

Então um jogo Original lacrado custa em media uns R$ 160 a R$ 200

Aqui no Brasil, porque no exterior chega a ser até 5 vezes mais barato...
Tabom que seja mais você entendeu a questão de que não valeria a pena comprar jogo pirata!
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty05/11/09, 08:07 pm

SE CONSEGUIREM E O PLAY 3 AINDA ESTIVER NO AUGE A SONY IRÁ FALIR PORQUE OS JOGOS ESTÃO SEGURANDO ELA E ELA INVESTIU MILHÕES NO PLAY 3 E SEM FALAR QUE JOGO FALSIFICADO NAUM TEM MULTPLAYER..





E UMA NOTÍCIA RUIM PARA OS QUE TINHA ESPERANÇA, O MAIOR CRACKER DO PLAY 3 DESISTIU DE TENTAR LIBERAR O PLAY 3 INFELIZMENTE ELE CONSEGUIU MAS ISSO ERA POR MEIO DE UM JOGO. ELE DESISTIU PORQUE A SONY AMEAÇOU ELE, ELE ERA RUSSO, TINHA O NICKNAME: DARK_ALEX

PROCUREM NO GOOGLE PARA MAIS INFORMAÇÕES !!

GOOGLE IT!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty06/11/09, 06:45 am

Arnie_OPS escreveu:
Cara infelizmente eles vão conseguir desbloquear o PS3!
Ai a Sony vai ter que tomar medidas como a Microsoft tomou em relação ao Xbox 360 que é o de banir o usuario que utilizar jogos piratas!
Mais mesmo que desbloqueassem não valeria a bena comprar jogos piratas porque assim:
Midia Blu-Ray - R$ 50,00 (em geral)
O custo que eles iriam cobrar para gravar o jogo +- R$ 50,00
Totalizando R$ 100,00

Cara eu recebi um newsletter ontem em que BR de 25 GB tava por 19,90 unidade (pq se comprar em qtde grande o preço deve cair). Não era de marca top, mas os caras que vendem jogo normalmente utilizam midia ruim mesmo.

Então preço dificilmente é barreira atualmente, venderiam fácil um jogo piratão por no máximo R$50,00. O "problema" (realmente não vejo como problema) é a estrutura do hardware mesmo.

Citação :

E UMA NOTÍCIA RUIM PARA OS QUE TINHA ESPERANÇA, O MAIOR CRACKER DO PLAY 3 DESISTIU DE TENTAR LIBERAR O PLAY 3 INFELIZMENTE ELE CONSEGUIU MAS ISSO ERA POR MEIO DE UM JOGO. ELE DESISTIU PORQUE A SONY AMEAÇOU ELE, ELE ERA RUSSO, TINHA O NICKNAME: DARK_ALEX

Sim realmente ele desencanou (foi ele que desenvolveu boa parte dos bloqueios e meios de se recuperar PSP). O único problema é que ele não era russo e sim espanhol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty06/11/09, 07:24 am

Acho que o PS3 não foi desbloquado antes devido ao preço e à abrangência dele com relação aos jogadores.

Em comparação com o Wii e com o 360, o preço do PS3 era nada atrativo, o que acho que o levava a um mercado bem menor que os dos primeiros dois consoles.

Já com a redução de preço, acho que tanto o mercado formal quanto o informal (pirataria) o considerarão mais atrativo e, assim, haverá mais tentativas de desbloqueá-lo.

Em termos técnicos, eu acho que será uma questão de tempo o desbloqueio, e em termos funcionais, ou seja, para quem joga, a questão dos jogos piratas será uma boa somente para quem não gosta do modo offline, pois para quem gosta do modo online acredito que não mudará muito.

Para se ter uma idéia das questões técnicas, o Wii foi inicialmente desbloqueado através de hardware, fazendo-se um pooling (monotiramento) mas linhas de comunicação SPI (SPI é um tipo linhas de dados e um protocolo de comunicação em sistemas eletrônicos) entre o chip do leitor de DVD e o processador do sistema. Essa solução foi uma solução tanto de hardware quanto de software. Nesse ponto de vista, não fica difícil pensar que tão logo o hardware do PS3 seja levantado pelos destravadores, descubram uma solução para o destravamento.


A questão da mídia BD também é um questão de tempo, pois aumentando-se a overta em mercado, seu preço cairá!

Eu comprei um PS3 pois não concordada em ter que pagar pela Live do XBacon, logo não utilizarei mídias piratas para jogar online!!! A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA DO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -