Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) Vide
MensagemAssunto: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 01:10 pm

Alguém já comprou jogos ou Blu-ray nessa loja?

Última edição por RavenX em 29/05/09, 12:03 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://br.youtube.com/RavenXBR
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 01:40 pm

Nunca ouvi falar dessa loja Raven, vou procurar saber alguma coisa.
Abraço!!!
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:38 pm

Pode comprar Raven sem problema, ou melhor, o problema é que não tem rastreio mas sempre compro qd pego a promo de frete grátis + 20 % de desconto. Da ultima vez q isso ocorreu a precisamente 1 mes eu peguei 3 filmes bd e 5 jogos, desses recebi 1 jogo ontem e hj devo tá recebendo o restante.

Se quiser poder tirar qq dúvida cmg.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:40 pm

Fala Maceulinho eu uão conhecia este site, vc compra lá a quanto tempo??
Ver perfil do usuário
RavenX

RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:45 pm

Vou pinar o tópico e vamos avaliar essa loja então.

O que eu vi é que eles só trabalham com usado.
Maceulinho, a qualidade é boa (mídia, caixinha, encarte, etc...)?

Eu acabei de comprar o Shaun Snowboarding por 20.99 mais 6.50 de frete.
Vou postando aqui o que acontecer.
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:48 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Rapaz, tem mais de ano que compro lá, mas os jogos de ps3 acho caro, só compro com a dita promoção citada acima. Mas dvd musical, cd e filme em blue-ray pego direto de lá e todos até hj chegaram, mas não tem rastrio infelizmente.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:50 pm

MACEULINHO escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:

Rapaz, tem mais de ano que compro lá, mas os jogos de ps3 acho caro, só compro com a dita promoção citada acima. Mas dvd musical, cd e filme em blue-ray pego direto de lá e todos até hj chegaram, mas não tem rastrio infelizmente.
Beleza camarada, vamos aguardar o desenrolar da compra do Raven para ver o que acontece e como acontece.
Abraço!!!
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:52 pm

RavenX escreveu:

O que eu vi é que eles só trabalham com usado.
Maceulinho, a qualidade é boa (mídia, caixinha, encarte, etc...)?

Cara, os filmes que tenho recebido tá vindo como novo. Eles sempre vêm lacrados mas com uma etiqueta informando ser usado.

Agora jogo só recebi 1 até agora e veio completo coma a case e encarte, td certinho e a mídia sem arranhões só com umas manchas de dedos q já tirei. Hj deve chegar meu GTA4 e o NBA q peguei lá tb, junto com mais 3 filmes e aí posto sobre a qualidade e tb posto foto se quiserem.

Agora é preciso saber que o jogo ou filme pode vir sem a caixa e sem o encarte original, conheço gente que só recebeu a mídia e se não me engano no site eles chamam a atenção para essa possibilidade.

À noite posto as fotos então.

Ver perfil do usuário
RavenX

RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 02:59 pm

Espero que venha pelo menos com a caixinha.
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 03:35 pm

kkkkkkk
Vai vir so o cd em uma sacola plastica.
Smile
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 03:36 pm

GUERRA_OPS escreveu:
kkkkkkk
Vai vir so o cd em uma sacola plastica.
Smile
Puts, aí é osso!!!!
Ver perfil do usuário
RavenX

RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 03:37 pm

Hope not... medo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 03:56 pm

Q nada cara, fica tranquilo. De quase 50 produtos adquiridos lá. todos vieram completos. É muito pequena a percentagem dos itens sem a caixa ou encarte.

Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty26/05/09, 11:35 pm

Aí as fotos das ecomendas q chegaram hj, e já havia chegado 1 ontem.

Os 3 envelopes de hj. Total de 3 jogos e 3 filmes em bd. Antes viam em caixas pequenas, agora vêm nesse envelope bolha. Achei melhor o envelope, mais discreto. Vem fora tipo um invoice com o valor real da compra (acho bom pois é sempre valor baixo que compro lá e sempre separo em vários pacotes).

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009054

Tá aí os filmes e jogos. Todos lacrados e nas caixinhas.

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009055-1

O GTA4 vei completo, case e tudo mais (até um mapa que acompanha o jogo veio), 1 tem um arranhã e o outro só tava manchado.

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009056

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009057-1

Esse NBA me parece não tá na capa original e a mídia só tava manchada.

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009059

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009058

Os filmes tb vieram na caixa original e mídia está impecável.

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009061-1

SecondSpin.com (www.secondspin.com) 26052009060-1

Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 11:12 am

Acabei de comprar mais 3 jogos.

Ski-Doo: Snowmobile Challenge
Used Game - Price: $19.54

Shaun White Snowboarding
Used Game - Price: $17.84

James Bond 007: Quantum of Solace
Used Game - Price: $21.24

Preço final de cada um, usei o frete grátis + 15% de desconto.

Ver perfil do usuário
Ritter

Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 11:26 am

Deus! Shocked

Você comprou o Street Homecourt - Meus pêsames ... Sad

Demorei pacas a vender o meu, joguin ruim cara.

Vou começar a usar esta loja, nao me importo em comprar usados se o preço estiver em conta.

Voce saberia dizer pra gente quando rolam as promoções?

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 12:11 pm

Ritter escreveu:
Deus! Shocked

Você comprou o Street Homecourt - Meus pêsames ... Sad

Demorei pacas a vender o meu, joguin ruim cara.

Vou começar a usar esta loja, nao me importo em comprar usados se o preço estiver em conta.

Voce saberia dizer pra gente quando rolam as promoções?

Peguei ele por menos de 10 dolares Ritter, na pior das hipoteses vendo a 30 reias e tá bom.

Sempre rola promoção, recebp geralmente por e-mail. A que usei é a q tá no banner logo na página inicial. Se não me engano o cupom é SSFIFTEEN.

Ver perfil do usuário
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 12:52 pm

Maceulinho, estou pensando em comprar com essa promoção de frete grátis acima de 50 doláres, estou querendo pegar o GTA IV, Dark Sector e algum outro para completar os 50 doláres, minha pergunta é: se eu comprar os três jogos o loja envia tudo em um pacote apenas? pq ai a chance da receitar taxar vai ser grande, mas se eu comprar um de cada vez ai perco a promoção, e aonde vc pegou essa promoção de 15%, e mais uma coisa, hehehe, vc sabe qual é o tipo de envio que eles mandam?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 01:19 pm

mauroledo escreveu:
Maceulinho, se eu comprar os três jogos o loja envia tudo em um pacote apenas? pq ai a chance da receitar taxar vai ser grande, mas se eu comprar um de cada vez ai perco a promoção.

1 - Eles sempre me enviaram tudo junto, nunca comprei mais de 50 dolares junto, essa foi a primeira vez, mas acho que o skii doo não tem mais aí eles só me mandariam 2 e ficaria menos que 50 dolares. Apesar que acho q não tem regra pra ser taxado ou não. O valor real da compra sempre vem declrado do lado de fora do pacota num invoice.

mauroledo escreveu:
Maceulinho, aonde
vc pegou essa promoção de 15%?

2 - Recebi por e-mail, mas se não me engano na página prinipal tem um banner falando dessa promo tb.

mauroledo escreveu:
Maceulinho, e mais uma coisa, hehehe, vc sabe qual é
o tipo de envio que eles mandam?

3 - O tipo de envio é uma icognita. Até tem um número no formato CMXXXXXXXXXUS, que eles nao informam e não quase nunca aparece no site dos correios. Se não me engano a encomenda é enviada da California nos EUA e depois passa não sei direito pq pela Suécia, e não a 1ª loja que vejo fazer isso. Já ouvi alguem dizendo que eles mandam os grandes lotes para a Suécia e de lá despacham para o resto do mundo pois o correio sueco é mais barato, não sei se é verdade ou lenda.

Até hj estou satisfeito com a Secondspin e recomendo a todos, só cuidado q sem número para rastrear fica mais fácil de ser extraviada e encomenda, mas cmg nunca aconteceu e espero q não aconteça.

Ver perfil do usuário
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 01:26 pm

obrigado pela resposta.

acabei de tentar efetuar uma compra lá, mas está dando problema no cartão.
Unable to process your credit card. Please check the information entered, and try again.

o que é aquele timephone? o que coloco lá?

a promoção é de frete grátis mais 15%, por exemplo minha compra deu $50,00, vou pagar $43,00 e ainda com frete grátis, isso em dois jogos do ps3 e um do ps2, se não for taxado ficará em 28 reais mais ou menos cada jogo, muito barato. e mesmo se taxarem mas encima dos $43 ainda vai estar valendo demais a compra. pena que meu cartão não está dando certo.
Ver perfil do usuário
RavenX

RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 09:09 pm

MACEULINHO escreveu:
Shaun White Snowboarding

usei o frete grátis + 15% de desconto.

Pow... paguei 20.99 mais frete.
Como você conseguiu essa diferença e frete grátis?
RavenX

RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 09:17 pm

RavenX escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Shaun White Snowboarding

usei o frete grátis + 15% de desconto.

Pow... paguei 20.99 mais frete.
Como você conseguiu essa diferença e frete grátis?

Já entendi... recebi um e-mail com a promoção. =)
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty28/05/09, 11:28 pm

acabei de fazer uma compra de 3 jogos
bioshock, mercenaries II e o dark sector
vamo ve se chega tudo direitinho aki!
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty01/06/09, 04:37 pm

MACEULINHO escreveu:
Acabei de comprar mais 3 jogos.

Ski-Doo: Snowmobile Challenge
Used Game - Price: $19.54

Shaun White Snowboarding

James Bond 007: Quantum of Solace
Used Game - Price: $21.24

Preço final de cada um, usei o frete grátis + 15% de desconto.

Meus jogos foram enviados no dia 29/05, e pra minha surpresa todos os 3, achei que o
Shaun White Snowboarding estaria em falta visto q quando fechei a compra nao tinha mais em estoque.

Ver perfil do usuário
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty03/06/09, 06:03 pm

conseguii finalizar minha compra, comprei GTA IV, Dark Sector e shadows of the colossus. vamos ver o que dá, quando chegar eu aviso aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) Empty

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 17 Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -