Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
maique11

maique11

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty09/06/09, 06:03 pm

e tem jogo bom tiago e barato tiago ? Shocked

porque GTA não curto
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty09/06/09, 07:14 pm

essas promoções desse site são da hora, semana passada além do frete grátis tinha 15% de desconto. agora é esperar os jogos chegarem, tenso....
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty09/06/09, 07:18 pm

De navio??
Po, ai vai demorar no minimo 30 dias..comprei la dia 03/06 e me enviaram uma mensagem dizendo que postaram dia 04/06..se for de navio mesmo a origem aparece como California..
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty09/06/09, 08:39 pm

Caleffi_OPS escreveu:
De navio??
Po, ai vai demorar no minimo 30 dias..comprei la dia 03/06 e me enviaram uma mensagem dizendo que postaram dia 04/06..se for de navio mesmo a origem aparece como California..

sim Caleffi, o tempo é exatamente esse, pelo menos a média, e parece que vem da Califórnia mesmo. o meu foi despachado no outro dia também. vamos vem do pessoal que comprou aqui quem chega primeiro, acho que todos compraram na mesma data.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 11:22 am

pelo que vi no site os preços parecem estar em Reais, isso confere?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 11:30 am

maique11 escreveu:
pelo que vi no site os preços parecem estar em Reais, isso confere?

Pra mim os preços empre aparecem em dolar.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 12:13 pm

Pra mim aparece em dolar tbm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 02:10 pm

tem preços ali realmente atrativos, mas algumas coisas é masi em conta comprar na Game.co.uk, principalmente os preowned, OS PREÇOS são melhores.

quanto ao tempo de entrega, acho que é o mais demorado né.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 05:21 pm

Os jogos nao vou parar de comprar no Shopto e Game nao...
Mas vou completar a coleção dos meus Seinfeld por esse secondspin se as 2 temporadas q eu comprei vierem direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty10/06/09, 06:59 pm

se chegarem os meus também comprarei mais, principalmente os jogos clássicos do ps2.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty11/06/09, 09:28 pm

Eles estão com 25% de desconto em CD, DVD e BD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty12/06/09, 10:10 am

caracas, 25% é muita coisa, coisa demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty12/06/09, 03:37 pm

Agora ta com 25% de desconto porem o frete é cobrado. Acredito q 15% + frete gratis é melhor ! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty16/06/09, 03:06 pm

Acho q vou pegar as 2 temporadas de Seinfeld q me faltam pra completar a colecao... vou economizar uns 20 merreis
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty16/06/09, 05:26 pm

Quanto é o frete??
e os 25% de desconto servem pra games tb?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty17/06/09, 10:45 am

Pavel Nedved escreveu:
Quanto é o frete??
e os 25% de desconto servem pra games tb?

Sim, para os jogos de PS3 tbm tem desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty17/06/09, 10:49 am

Nesse cupom DVDCD25 somente para DVD, CD e BD ! Sad Melhor coisa é aguardar q apos dia 18/06 com certeza teremos outra promocao !
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty17/06/09, 10:55 am

Promoção sempre tem, agora tem que saber esperar. Geralmente compro qd tá com frete gratis + 20%. Essa sim é promoção.
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty17/06/09, 10:59 am

Com certeza essa de 20% + frete gratis é a q mais vale a pena, a de 15% + frete gratis tb é boa. Ja essa de 25% em CD, DVD e BD acho q nao vale a pena ja q o frete é cobrado e tb nao vale pra games.
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 02:04 pm

A nova promocao agora é frete gratis nas compras acima de US$ 50, o codigo é SSFIFTYJUNE. Vale para BD, CD, DVD e Games. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 02:26 pm

Essa promo não tá com nada, é só esperar q melhores virão.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 02:33 pm

Ainda estou esperando minha primeira compra... 26/05
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 02:36 pm

é essa é bem fraquinha mesmo. ah só pra avisar q comprei top spin 3 p/ play 3 + bd do filme swat + bd do show do john mayer , peguei naquela promocao de 15% de desconto + frete gratis deu USD 51, + - R$ 105,00, foi despachado dia 05/06 e recebi hj, portanto 14 dias ! Ponto positivo pra secondspin. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 02:56 pm

RavenX escreveu:
Ainda estou esperando minha primeira compra... 26/05

o que vc comprou Ravenx?
ja vi que tem gente com prazão e outros com prazo normal !!! afff...
to querendo comprar uns jogos lá, mas quero boas referencias..
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty19/06/09, 03:09 pm

maique11 escreveu:
RavenX escreveu:
Ainda estou esperando minha primeira compra... 26/05

o que vc comprou Ravenx?
ja vi que tem gente com prazão e outros com prazo normal !!! afff...
to querendo comprar uns jogos lá, mas quero boas referencias..

Nessa compra foi só um jogo de PS3.

Tem mais 3 compras:
- 2 Bluray
- 1 jogo PS3
- 1 jogo UMD PSP

To começando a ficar ansioso. medo

Tb tem uma compra de 2 BDs na Amazon que faz 3 semanas e nada.
Já a compra da Gameco.UK veio em menos de 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 17 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -