Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty29/05/09, 08:41 am

A partir de 16 de Junho os seguintes jogos entram para lista Greatest Hits com preço promocional de US$ 29,99:

Army of Two, Electronic Arts
Battlefield: Bad Company, Electronic Arts
Devil May Cry 4, Capcom
Gran Turismo 5 Prologue, Sony Computer Entertainment America
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Konami
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Sony Computer Entertainment America

Desses apenas o Battlefield possui suporte para troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty29/05/09, 08:46 am

RuxR7 escreveu:
A partir de 16 de Junho os seguintes jogos entram para lista Greatest Hits com preço promocional de US$ 29,99:

Army of Two, Electronic Arts
Battlefield: Bad Company, Electronic Arts
Devil May Cry 4, Capcom
Gran Turismo 5 Prologue, Sony Computer Entertainment America
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Konami
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Sony Computer Entertainment America

Desses apenas o Battlefield possui suporte para troféus.

Com certeza q vou pegar o Battlefield: Bad Company.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty29/05/09, 09:13 am

É uma boa opção Maceulinho. Eu tenho o Battlefield e me divirto muito com o jogo. A história é engraçadíssima! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty29/05/09, 10:16 am

Eu comprei o Battlefield e vendi pois não tava jogando, qd sair dessa maneira vou tornar a comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty30/05/09, 03:55 am

BBC é muito bom mesmo, recomendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty03/06/09, 08:49 pm

mgs4 pra qm n tem eh uma otima oportunidade...q jogaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty15/06/09, 05:06 pm

Po, Battlefield por esse precinho é coisa boa... é um jogo que eu ainda jogo muito o online, e tem sempre gente nova chegando também, o que significa que não é só entrar e morrer... até porque, as batalhas são ranqueadas!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty15/06/09, 05:08 pm

Bem legal essa noticia, se rolar pego 3 jogos ( BF:BC, Devil May Cry 4, e MGS4).
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty16/06/09, 09:25 am

GuiMarconato escreveu:
Bem legal essa noticia, se rolar pego 3 jogos ( BF:BC, Devil May Cry 4, e MGS4).
Se pegar o BF:BC me chama para jogar online! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty16/06/09, 03:18 pm

RuxR7 escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Bem legal essa noticia, se rolar pego 3 jogos ( BF:BC, Devil May Cry 4, e MGS4).
Se pegar o BF:BC me chama para jogar online! Smile
Claro, preciso do troféu que tem que chamar um amigo também kkkkk. Vou ver se alugo ele pra maratona, ai agente joga uma partida e vê se consegue alguns troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty16/06/09, 03:24 pm

O troféu mais fácil é "Darwins Parachute", pra ganhar basta entrar em um helicoptero, voar o mais alto possivel e sair do helicoptero. É morte certa, e troféu também, mas tem que ser alto o suficiente pra queda durar pelo menos 3 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty16/06/09, 07:14 pm

Mantovann escreveu:
GuiMarconato escreveu:
RuxR7 escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Bem legal essa noticia, se rolar pego 3 jogos ( BF:BC, Devil May Cry 4, e MGS4).
Se pegar o BF:BC me chama para jogar online! Smile
Claro, preciso do troféu que tem que chamar um amigo também kkkkk. Vou ver se alugo ele pra maratona, ai agente joga uma partida e vê se consegue alguns troféus.

Rux.. vou te add, pra jogarmos um dia desses... e quem sabe,, ganhar uns trofeus que tao faltando...


cara.. na boa,, eu tenho trauma dos trofeus desse jogo!! temos que juntar um batalhao,, ai sim,,, da pra ganhar todos os trofeus.. menos o de 10002 kills!! hauhauahuah ... tem alguns impossiveis!! mais é um jogão
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty16/06/09, 08:19 pm

Heavyneto escreveu:
O troféu mais fácil é "Darwins Parachute", pra ganhar basta entrar em um helicoptero, voar o mais alto possivel e sair do helicoptero. É morte certa, e troféu também, mas tem que ser alto o suficiente pra queda durar pelo menos 3 segundos.
Valeu a dica Heavyneto! Smile

Mantovann escreveu:
... editei pq mandei dois posts sem querer,,, alguem apaga esse plz..!!

segue no post abaixo!!
Beleza Mantovann! Vamos jogar mesmo. Agora eu preciso urgentemente comprar um H7... Chat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: [PS3] Novos jogos ja chegaram a Greatest Hits Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty17/06/09, 08:28 am


Novos jogos na lista Greatest Hits EUA TopCertamente todos temos algum jogo que, quando saiu, não pudemos comprá-lo, provavelmente por ainda estar muito caro. Felizmente, temos boas notícias para vocês nessa matéria; acontece que alguns jogos para a PlayStation 3 já viram o seu preço ser reduzido nos Estados Unidos da América, uma vez que fazem parte da linha Greatest Hits.

Sendo assim, os jogos Army of Two, Battlefield: Bad Company, Devil May Cry 4, Gran Turismo 5 Prologue, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction custam agora apenas 29,99$ em território norte-americano. Quanto à Europa, todos esses jogos, com excepção feita a Devil May Cry 4, já fazem parte da linha Platinum e estão ao preço de 29,99€. Falando do jogo da Capcom, esperamos ter novidades relativas à sua redução de preço em breve.

Fonte: http://www.gamerstek.com/noticias-6923.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Dezim

Dezim

Samurai

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty17/06/09, 08:40 am

Acrescento a esta lista o C&C RED ALERT que reduziu o preço em 20%
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty18/06/09, 10:06 am

http://www.opsforum.com.br/outros-estilos-f9/novos-jogos-na-lista-greatest-hits-eua-t3024.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty27/08/09, 09:23 pm

MGS 4, here I go...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty29/09/09, 08:24 pm

Só jogão ai... Agora com preço mais que em conta Novos jogos na lista Greatest Hits EUA 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty20/10/09, 08:59 am

essa de trofeus estragou tudo pra mim lol, eu fico procurando jogos q tenham trofeus e dou prioridade, sendo q tem muitos jogos bons sem suporte a eles
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty20/10/09, 12:15 pm

Yellow_sub escreveu:
essa de trofeus estragou tudo pra mim lol, eu fico procurando jogos q tenham trofeus e dou prioridade, sendo q tem muitos jogos bons sem suporte a eles

Isso é verdade e é um "problema sério" pra muitos jogadores! Tenho 2 jogos dessa lista de greatest hits(metal gear e ratchet and clank) que nao possuem trofeus e sao EXCELENTES, tao imperdiveis quanto um Uncharted...
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty20/10/09, 07:43 pm

Desse aí eu só pegaria o MGS4 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty22/10/09, 01:57 pm

Já tem GTA4 greatest hits também...
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty22/10/09, 02:42 pm

Essas versões Greatest Hits tem algo de diferente ?
estou com um Ninja Gaiden que peguei emprestado, e ele tem essa TAG.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty28/10/09, 03:30 pm

Mus4shi escreveu:
Essas versões Greatest Hits tem algo de diferente ?
estou com um Ninja Gaiden que peguei emprestado, e ele tem essa TAG.

Nenhuma. Apenas indica que o jogo teve boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty05/12/09, 08:46 pm

eu gostaria do bad company e o ratchet!!!
o primeiro é para meu uso o segundo para as sobrinhas quando aparecem na minha casa
=P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Vide
MensagemAssunto: Re: Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Novos jogos na lista Greatest Hits EUA Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogos na lista Greatest Hits EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -