Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 04:37 pm

Han....pro pau se pode ir sozinho ehheehhe.. Laughing

Vamos esperar um pouco mais, até segunda néeee?

Enquanto isso, consegui passar la do savage moon a fase que eu tava emperrrado, agora putz, apareceu uma bem mais dificil hahuahaua... muito maneiro aquele jogo ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 05:09 pm

qual fase tu passou, será q é a mesma q estou, marrumaaaaaa!!! me fala ai, tinha uns insetos voadores e q atiram umas coisas estranhas nas torres... pq tem dois tipos de insetos voadores, nessa fase q estou o segundo tipo de inseto voadors tb atira, ai é fróidass!! flw
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 05:11 pm

entaum vo decidir, vamos esperar sair algo mais legal... eu to satisfeito de jogo por enquanto, bom to falando por mim... nem joguei o zen pinball ainda direito, já quebraram os meus recordes, ai naum dá..... vai ter volta!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 09:17 pm

Rapaz, a fase que eu tô é mais ou menos assim, a base fica no canto esquerdo embaixo, do outro lado do mapa, no direito, em cima e embaixo tem 2 tocas dos insetos rastejantes..... em frente a base de mineração tem 1 toca de inseto voador, de lá sai esses que atacam.... eu fiz foi por logo 3 torres de missil teleguiado no ultimo nivel perto da base... quando os bixos vem, já sai missel atrás deles.

Também procurei por 1 torre de amplitude e uma de reparação sempre coladas em 3 torres de ataques.

Quando vem esse inseto que ataca as torres, tu tem que por essas de reparação, se não ja era.

Claro que tem que saber usar o bloqueio com inteligência, quanto mais logo o caminho pra base, melhor, mais tempo de bombardear os malditos. ehehe.

Boa sorte ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 09:25 pm

Por mim vamos pegar o Fat Princes, os erros já foram corrigidos, então já da pra jogar blz
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty14/08/09, 09:33 pm

Marruma, já que vc ta craque no savage moon, da umas dicas em relação das armas, qual é melhor para cada tipo de inseto, essas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty15/08/09, 12:26 pm

Depende de cada fase... geralmente eu faço assim, primeiro eu tento logo descobrir se tem toca de inseto voador no pedaço... se tiver, dependendo da quantidade, ponho 3 torres ar-missil evoluidas no máximo, 2 na saida da toca, e 1 perto da entrada da base de mineração.

A cada 3 torres agrupadas, eu boto 1 de reparação de torres, e em terrenos elevedos eu sempre boto uma torre de mortal, com uma torre de amplitude perto dela, pro mortal chegar naqueles insetos fdp que atiram gosma, antes deles chegaram perto o sufuciente pra atacar as torres.

Um dica legal é a seguinte, se vc chegar na ultima leva de insetos, e o inseto passar de torres que ja não alcançam mais ele, eu vendo tudo e ponho tudo na reparação da base de minério...(essas torres que não servem mais).assim, mmesmo que ele chegue a entrar na base, vai ser mais dificil perder o jogo.

Mas to em uma fase dificil pacas... ainda não sei como passar dela ehehe.. acho que o nome é Lotan, ou Cotan... algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty15/08/09, 04:43 pm

Alias deixa eu arrumar isso aqui, um post só com os games:

Games já comprados pelo grupo:

= Fat Princess
= Street Fighter HD Turbo Remix
= Savage Moon
= Wolfestien 3D
= Zen Pinbal
= Battlefield 1943
= COD4 Mapa Pack
= Trash Panic
= Worms
= Wolf of the Battlefield
= Astro Tripper
= Gripshifit
= Bionic Comand Rearmed
= 1942 Air Strike

Jogos não comprados e seus respectivos preços:

Games por 5 dolares ou add ons:

= Savage Moon Pack 1
= RE5 add on
= Elenfunk

Games por 8 dolares ou add ons:

= Shatter
= Burn Zombie Burn

Games por 10 dolares ou add ons:

= Red Baron
= Soldner x
= Bomberman Ultra
= Crystal Defenders
= Cuboid
= Everyday Shooter
= High Velocity Bowling
= The Last Guy
= Prince Of Persia Classic
= The Punisher no Mercy
= Magic Ball
= Gti Club
= Heavy Weapon

Games por 15 dolares ou add ons:



Games por 20 dolares ou add ons:

= Watchman
= Wipeout
= Ultimate Ghost N Goblins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty15/08/09, 06:32 pm

Marruma, tira da lista o Ultimate Ghost N Goblins.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty15/08/09, 07:07 pm

Há é verdade, quando tiver em casa, eu tiro....agora to no trabalho, vou ficar aqui até 7 da manha...bua;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty15/08/09, 07:12 pm

É vc se quebrou, ninguém merece trabalha dia de sabado ainda mais a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty17/08/09, 12:56 pm

Então....

Carlos, Jardel e Raffozo, podem depositar o dinheiro das novas compras, os jogos ja foram baixados, assim que mandarem os comprovantes, mando a nova senha....

Gostei do Fat Princess....pensei que não ia gostar, mas até que o bixo não vicia mesmo? ;p

Mas não acertei de jeito nenhum pega o pack do savage, quando eu entro com o savage pela conta eua, dá erro o jogo aff....acho qu vamos ter que ficar sem esse pack infelizmente ;/

Ainda sobrou um dinheirinho, acho que 5 dolares....vou ver o que da pra fazer com isso depois e venho aqui perguntar pra galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 02:49 pm

Ninguem tem psp???????
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 03:15 pm

Eu não tenho....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 07:58 pm

Tb n, tá querendo tirar que duvida carlos, já olhou na seção do PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 09:25 pm

Acho que ele ta querendo saber, pra ver se pega o Ultimate Ghost qe é de psp....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 09:35 pm

Hum, ele tem quer comprar um cartão da Psn, baixar o jogo para o play 3 e transferir o jogo para o psp simples.
Espero ter te ajudado Carlos Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 09:41 pm

Olha só galera:

"Separar os jogos dá sim zoks e em pastas lek é só vc ir no jogo que vc quer e apertar JTri ai vai em informações e edita o nome do album depois disso feito vc vai onde fica a lista e aparta JQuad

Ex:
nos meus demos eu coloquei album em demo e assim eu tenho uma pasta só
com demo alem disso tenho uma pasta com joguinhos que são essas pragas
que agente compra na psn só para encher linguiça e tb tenho uma pasta
chamada favoritos onde coloco o burnout,socon,worms e futuramente o fat
princes entendeu???


A partir daí tudo que vc baixar vai para
uma ultima pasta chamada desconhecido que o sistema cria
automaticamente ai vc tem que ir lá e direcionar o que vc baixou para a
pasta correta."

Agora vou por o psn games em uma pasta e o demos em outra ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty19/08/09, 10:04 pm

Blz Marruma, assim fica mais facil de arrumar os jogos, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty20/08/09, 01:22 pm

Perguntei para podermos comprar jogas tb de PSP, entende heheheheheheh

O bruno depois depois vou te add na psn
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty20/08/09, 04:34 pm

MarrumA escreveu:
Olha só galera:

"Separar os jogos dá sim zoks e em pastas lek é só vc ir no jogo que vc quer e apertar JTri ai vai em informações e edita o nome do album depois disso feito vc vai onde fica a lista e aparta JQuad

Ex:
nos meus demos eu coloquei album em demo e assim eu tenho uma pasta só
com demo alem disso tenho uma pasta com joguinhos que são essas pragas
que agente compra na psn só para encher linguiça e tb tenho uma pasta
chamada favoritos onde coloco o burnout,socon,worms e futuramente o fat
princes entendeu???


A partir daí tudo que vc baixar vai para
uma ultima pasta chamada desconhecido que o sistema cria
automaticamente ai vc tem que ir lá e direcionar o que vc baixou para a
pasta correta."

Agora vou por o psn games em uma pasta e o demos em outra ;p


esse é o marrumaa!! o cara sabe tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty20/08/09, 06:46 pm

carloslp1001 escreveu:
Perguntei para podermos comprar jogas tb de PSP, entende heheheheheheh

O bruno depois depois vou te add na psn

Blz Carlos, hj a noite vou tá online, se tu não tiver me adicionado, eu o faço .
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty22/08/09, 12:06 am

Games já comprados pelo grupo:

= Fat Princess
= Street Fighter HD Turbo Remix
= Savage Moon
= Wolfestien 3D
= Zen Pinbal
= Battlefield 1943
= COD4 Mapa Pack
= Trash Panic
= Worms
= Wolf of the Battlefield
= Astro Tripper
= Gripshifit
= Bionic Comand Rearmed
= 1942 Air Strike

Jogos não comprados e seus respectivos preços:

Games por 5 dolares ou add ons:

= Savage Moon Pack 1
= RE5 add on
= Elenfunk
= Zen Pinbal Street Fighter Tribute Table


Games por 8 dolares ou add ons:

= Shatter
= Burn Zombie Burn

Games por 10 dolares ou add ons:

= Red Baron
= Soldner x
= Bomberman Ultra
= Crystal Defenders
= Cuboid
= Everyday Shooter
= High Velocity Bowling
= The Last Guy
= Prince Of Persia Classic
= The Punisher no Mercy
= Magic Ball
= Gti Club
= Heavy Weapon

Games por 15 dolares ou add ons:

= Smach Cars

Games por 20 dolares ou add ons:

= Watchman
= Wipeout

Ainda temos 12,20 doletas parece.... que tal pegarmos a nova mesa do zen pínbal e o Shatter?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty23/08/09, 09:59 pm

essa semana to indo deposita marrumaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty23/08/09, 10:33 pm

Acho bom hauhauaa...

Vou criar uma nova regra pro grupo, eu aviso pro pessoal vim aqui, aviso pelo ps3, quando tão on e quase ninguém vem... então se passar 3 dias e ninguém der opnião contra os jogos que eu perguntei se são esses pra comprar, eu vou pega-los no 4 dia.

Então hoje mais tarde, estarei pegando a mesa de street e o shatter.... depois podem baixar..

há uma novidade legal:

"Cartões Pré-Pagos da PSN devem chegar em breve à Europa. A data oficial não foi revelada, mas os valores devem ficar entre 20 e 50 euros. Outra novidade que a princípio se restringe a Europa é o serviço VidZone, semelhante ao Netflix do Xbox 360.Com ele é possível o streaming (transmissão) de vídeos ao vivo para usuários do PS3, seja por meio de compra ou aluguel."

Que dizer que em breve, vamos poder comprar mais add ons dos jogos que a gente compra na Shopto! Joia "

Ae sim, vamos ter muita coisa que escolher.. ..;p

é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -