Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty05/06/09, 02:33 pm

marruma sei q é Banco do Brasil, é q fui transferir da minha conta pra sua, ou seja um DOC, ai pediu o CPF seu,aminha conta é da caixa, entendeu? ai fui depositar no BB, só q a fila tava enorme,naum tive coragem de ficar na fila tava complicado!!! hehehehe e tinha q ir trabalhar.. acho q lá pela terça feira já consigo depoistar.

sobre os packs, por mim tá blz.. como tu mesmo falou pelo q vi todos são adultos aki e responsaveis com certeza... bom a noite conversamos mais sobre isso.




10horas tá marcado.
abraço! até+
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty05/06/09, 04:37 pm

Marruma ja ta na conta

ABSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty05/06/09, 10:46 pm

Opa, conversa de eu, brunosaj e Rafffozo pelo msn:

bruno diz:
apareceu agora
L.Bogea diz:
ha!! apareceu bruno!

L.Bogea diz:
olha o rafffozo ae
°l||l°RAFA°l||l° diz:
opaa
L.Bogea diz:
add ele ae tb brunosaj se vc não tiver ele
°l||l°RAFA°l||l° diz:
naum tenho naum..
é lá do nosso grupo
e ai bruno
blz
bruno diz:
é tava dando uma lida lá
L.Bogea diz:
raf, eu acho que é só vc entrar com a senha e o mail que eu vou te passar, ir la no cod4 e no air strike e clika la em transferir...
°l||l°RAFA°l||l° diz:
humm
L.Bogea diz:
eu não tenho certeza mas acho que é isso
bruno diz:
blz rafa
°l||l°RAFA°l||l° diz:
bom deois vamos tentar..
L.Bogea diz:
já quie da pra baixar 5 vezes o mesmo arquivo.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
naum deve ser dificil..
L.Bogea diz:
como eu nunca fiz isso, imagine que seja assim
bruno diz:
é isso mesmo. ele vai entrar com o perfil que vc criou
°l||l°RAFA°l||l° diz:
ai é q tá
o perfil q o marruma criou
bruno diz:
ai entrar la home e baixa o arquivo
isso
°l||l°RAFA°l||l° diz:
mas qual foi o perfil q ele criou
eu terei q saber né
claro
heh
bruno diz:
é
L.Bogea diz:
é depois que vc confirmar o deposito /
°l||l°RAFA°l||l° diz:
heh
bruno diz:
isso
°l||l°RAFA°l||l° diz:
blz
marruma
tranquilo
só pra saber
heh
agora entendi
L.Bogea diz:
qual o tamanho do hd de vcs?
°l||l°RAFA°l||l° diz:
pq tava achando complicado, mas com essa historia de perfil tudo se encaixou
bruno diz:
vou vou pegar isso contigo amanha estou sem o play e a transferencia só amanha
é tranquilo
°l||l°RAFA°l||l° diz:
o meu é de 40gb
bruno diz:
o meu é de 60
°l||l°RAFA°l||l° diz:
depois vou ver um maior pra mim
L.Bogea diz:
o meu tb é de 40gb
vou por um de 320gb
bruno diz:
rafa vc me adicionou?
°l||l°RAFA°l||l° diz:
mas tu tá ligado q dá pra usar um hd externo né
naum
naum bruno
bruno diz:
queri aumentar ms não tão grande assim
°l||l°RAFA°l||l° diz:
qual seu msn bruno
L.Bogea diz:
raffo clika em cima ae do nick dele que adicona...acho.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
é verdadfe
heh
bruno diz:
adicionei vc agora
°l||l°RAFA°l||l° diz:
é
L.Bogea diz:
agora eu tava pensando uma coisa, se tems muito jogos eua?
bruno diz:
pessoal vou sair, amanha levanto cedo, sou de salvador e estou bem longe de casa
tem sim
°l||l°RAFA°l||l° diz:
esse airstrake é legal
L.Bogea diz:
pq como a gente compra pela shotp, vai ser jogo US e não vai dar pra comprar mais os cards.
vmos ter que ver outra maneira pra poder continuar comprando..
bruno diz:
não gosto de jogo de nave, mas vou testar pra ver
°l||l°RAFA°l||l° diz:
mas é nave, ou são de jatos reais??
L.Bogea diz:
nav e
°l||l°RAFA°l||l° diz:
humm
bruno diz:
os packs tem que ter cuidado, mas os jogos avulsos tanto faz
L.Bogea diz:
nave tipo... raiden do snes..
°l||l°RAFA°l||l° diz:
to ligado
joguei muito isso
no fliperama
L.Bogea diz:
é....adorava joguyinho assim
°l||l°RAFA°l||l° diz:
gastei muita ficha com esse jogo , o raiden
L.Bogea diz:
o carlos ta dando a sugestão da gente comprar street fighter super hd turbo...algo assim..
bruno diz:
esse é bom
L.Bogea diz:
é...e esse da pra jogar de 2... e on line...mas eu nunca consegui achar gente pra jogar nele.
depois eu vou colar nossa conversa la no ops, pros outros ficarem a par...
°l||l°RAFA°l||l° diz:
legal
L.Bogea diz:
alguem ae usa hd externo liga no ps3 e rodando normalmente? ou só pra backup mesmo o externo?
°l||l°RAFA°l||l° diz:
mais alguém já entrou em contato marruma
bruno diz:
bom, deixa eu ir amanha a noite conversamos melhor abraços a todos
eu não uso
°l||l°RAFA°l||l° diz:
abraço bruno
L.Bogea diz:
falow bruno, boa viajem!
bruno diz:
valeu, obrigado
°l||l°RAFA°l||l° diz:
mas acho q dá sim..

bruno saiu da conversa.

°l||l°RAFA°l||l° diz:
o negócio é comprar um hd maior e colocar ..
é hd de notbo né
L.Bogea diz:
raf, o carlos já....já depositou.. (alias ele depositou 54 reais em vez de 14...fica de crédito) eu passei já a senha e login pra ele, e pedi pra ele me dizer se conseguiu baixar, mas até agora ele não respondeu.. então deve ta baixando...acho.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
he
tá blz..
dfepois me diz algo
L.Bogea diz:
ée not, 5.400rpm, 2.5, Samsung. Sata 1 parece.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
humm
seu apelido é liko?
L.Bogea diz:
é sim.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
certo
liko... eu vou depositar tb 15 reias ..
ai vai deixando lá.. de credito
he
L.Bogea diz:
poxa.. queria pra ele responder logo se conseguiu baixar as coisas...to curioso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty07/06/09, 01:47 am

Galera, eu tava pensando, se somos 5.. 14 reais pros 5, não deve custar quase nada, que tal aumentarmos então o valor das compras? Em vez de comprarmos 1 card de 53 reais, compramos logo uns 4 cards... o que vocês acham? ir no banco pra depositar 14 reais eu acho muito trabalho pra pouca quantia ehehe... 4 card´s da 200 reais, por 5 da 40 pra cada..

Jogos que eu tava vendo entre baratos e legais, tem esses, que eu vou sugerir:

Street Fighter Turbo HD: 14,99
Zen Pinbal: 9,99
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99
Bionic Comando Rearmad Full: 9,99
RE5 addons

Confesso que os meus preferidos dessa lista são o Street e Bionic Comando..

O que acham da idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty07/06/09, 10:08 am

Dessa lista achei legal o Street fighter e bionic Comando, queria também o Worms: 9,90 o que vocês achão?
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty07/06/09, 11:38 am

Bruno, se todos concordarem em aumentar o a quantia, já da pra comprar os 3 jogos...

Street Fighter Turbo HD: 14,99 2 votos
Zen Pinbal: 9,99
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99
Bionic Comando Rearmad Full: 9,99 2 votos
RE5 addons
Worms 9,99 1 voto

Mas primeiro vamos deixar o pessoal que ainda não depositou o do pack do cod4, pra depois comprar os outros pra não virar bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty07/06/09, 03:53 pm

galera primeiro antes de aumentar o valor eu queria trocar meu hd, entaum peço a vcs um pouco de calma se possivel ,ai depois vou poder pegar todos os jogos.. se naum naum vai adiantar nada pra mim.. vou ter q ficar apagando jogo fica ruimmm!!! Ai depois podemos sim fazer essa quantia sem problema.



por falar nisso funcionou direito, deu para baixar legal!????


dessa lista ai eu voto no:
Bionic Comando
Worms
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty07/06/09, 04:00 pm

é eu tb tenho que aumentar meu hd.... acho que vamos esperar um pouco então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty08/06/09, 08:25 pm

olha só depois eu queria colocar na lista o jogo savage moon!!!se possivel é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty08/06/09, 08:36 pm

Atualizando, qual o preço do Savage moon?

Street Fighter Turbo HD: 14,99 2 votos
Zen Pinbal: 9,99
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99
Bionic Comando Rearmad Full: 9,99 2 votos
RE5 addons
Worms 9,99 1 voto
Savage moon (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty09/06/09, 09:03 pm

bom , eu voto no savage moon entaum!!

e bionic comand!!


SAVAGE MOON!!!
SAVAGE MOON!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty11/06/09, 11:36 am

raffozo, agora que vi tua msg mp....claro que ia errar, é banco do brasil, não sei de onde tu tirou stander doido ehehehe...

ontem tu me chamou pra jogar, mas eu tava no meio de um jogo..até sai pra tentar entrar no teu, mas não deu tempo....

Galera o efrenjr não apareceu mais desde que criamos o grupo.... botamos outro no lugar dele??? eu mandei mp e nada, tentei adcionar ele no ps3 e 4 dias que ele não responde....

E então vamos comprar o Bionic Comando e o Strret? também até agora só o Carlos e o Raffozo depositaram o dinheiro.... pq eu só dei a senha pra 2 pessoas... e ae Brunosaj tu sumiu tb rapaz..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty11/06/09, 03:53 pm

Marruma continuo no forum, trabalho viajando por isso fico meio sem aparecer, amanhã a noite verifique sua conta e verá o deposito.
Quantos aos outros jogos se for comprar me avise hj que já deposito o valor dos dois amanhã mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty11/06/09, 04:12 pm

Beleza, Bruno acho que vamos comprar sim, pelo menos o street e o Bionic... que foram os mais votados...

Agora vamos ter que dividir então por 4, pq o efren sumiu... então seria 14 dessa compra que a gente já fez + valor dessa agora... eu tava querendo aumentar a contribuição, pq ir no banco pega fila pra depositar 14 reais.... então dessa vez quero comprar pelo menos 2 cards... assim também a gente compra logo os jogos que todos querem.... pelo menos os mais pedidos...

Que seriam o Bionic, o Street, o savage moon, e o add do RE5.

2 card´s da 100 reais praticamente, dividido po 4 da 25... então vc depositaria 14+25= 44 reais..

Se você quiser, vc pode depositar... mas eu tenho que falar com os outros pra ver se concordam.... mas eu acho que não tem problema... qualquer coisa fica de crédito...

Po to tentando ver se isso não vira bagunça... era pra todos depositarem dia 5.. mas eu sei que não deu pra alguns... mas vamos tentar galera... se não vai ficar ruim fazer as coisas sem regras....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty11/06/09, 08:54 pm

Marruma blz então amanha tou colocando a grana na tua conta, só uma correção o valor ficou em R$ 40,00, vamos ver se pegarmos o jogo Worms também.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty11/06/09, 11:22 pm

É isso, 40.. hauhaa....rapaz, vai ser legal jogar Worms.... ;P Eu jogava muito no pc...

ae galera, descobri uma coisa... quem for trocar o HD, não tem problema em apagar os jogos ou packs, você pode baixar de novo.... mesmo que os 5 tenham baixado... viu?

Até 5 pessoas podem compartilhar os jogos, e os 5 podem baixar os mesmos jogos em limite de dow... pelo menos foi o que eu li aqui no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty12/06/09, 09:45 am

marruma, tenho um 5º elemento q quer participar do grupo, ele é de fé... é amigo meu daki de criciuma, podemos colocar ele nesse grupo.. ele se interessou!

O nick dele é jardelmetal!


ele já e cadastrado aki no fórum tb!


me diz uma coisa q é esse tal add RE5, naum to ligado!!


se for comprar 2 cartões!!?? será q naum dá pra depois comprar o savage moon!!?? hehehehe!!! marrummaaaaaaa, me ajuda ai irmão!! heheheheh

to brincando sei q tem a votação!! bom uma hora vai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty12/06/09, 09:48 am

vou falar com o jardelmetal hj, ai peço pra ele entrar aki e falar com a galera!!!!


marrumaaaaaaaaa!!!! temos q fazer uma partida lá no 1942, e claro jogar um COD4.. nos mapas novoss!!!!! muito bommm gostei demais dos mapas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty12/06/09, 09:52 pm

Na boa, por min a gente pode por seu amigo no lugar do efrenjr que sumiu...
vamos ver o que o carlos diz e o bruno...

Se a gente comprarr 2 cartões acho que da pra comprar o savage mon...

add do RE5 é pra quem tem Resident Evil 5, é o add pra poder jogar modo VS na net...tipo cod4.. eu creio.

Bruno se depositou hoje? já que se disse que ia depositar tô só perguntando...

Raf vai treinando ae pra gente jogar o 1942 de novo ehehe. Tu ja descobriu como salva o jogo nessa bagaça? ainda não descobri...

Há!! Acabei de comprar um dh de 320gb pra por no ps3... depois conto se deu tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
jardelmetal

jardelmetal


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty12/06/09, 10:47 pm

dae galera sou o amigo do rafa aqui de criciuma se der me coloquem ai no grupo blz depois me passem valor e numero da conta. se vcs aceitarem é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty14/06/09, 05:22 pm

marruma.. ainda naum descobri como se salva akele negócioi lá naumM!!.. tb tava jogando indo longe ai morri me ferrei!! tudo de novo!! acho q se tiver salve, fica muito fácil to desconfiado q naum tem naum!!!


olha só marruma o jardel já q deposita o valor desse mês q a gente pagou q é de 15.00 reias.. como eu já tenho todos os dados seus aki , vo dizer pra ele depositar... blz depois q tu me confirmar o deposito ai passo pra ele os esquemas lá pra baixarr!! blzz!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty14/06/09, 05:24 pm

tava vendo o esquema de trocar o HD, é bem simples, naum tem muita complicação tu só tem q fazer o Backup do teu Hd velho pra naum perder saves eoutras cositas mas....heheeh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty14/06/09, 08:01 pm

Tá...então Jardel no grupo no lugar do Efrenjr..... então manda ele depositar os 15 que eu passo o cod4 e o 1942 pra ele ehehe.

Ora...mas quando a gente instala o 1942 ele fala que salva o jogo em certas partes..... pow! será que tem que passar mais ainda pra salvar? daqui a pouco to zerando o jogo e ele não salva..

BrunoSAJ cade tu rapaz, não vejo a hora de vc me mandar o deposito pra vc baixar tb ....

Raf, eu baixei o demo do Savage Moon, não é que eu gostei do jogo tb? meu irmão tb gostou... vamos add ae ele ehehehe pena que não da pra jogar on....eu acho.

po ja ta na hora da gente comprar o bionicc e os street...

Jardel me add no psn us: marruma eu tenho conta tb na psn usa, mas quase não logo lá, só pra comprar as coisas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty14/06/09, 11:13 pm

tá blz marrumaaaa!! vo fala pra ele depositar.!!!

deixa ele terminar de comprar esse ai , ai partimos do zero , pra ficar bem organizado!! fizemos um novo deposito e baixamos esses jogos novoss, certo?


naum ti falei e altos jogo savage moon na cabeça!! heheheheh.. o naum ter online é um ponto negativo, mas sabe se lá se no jogo full naum tem !!


abraço marrummaaaaa!!!
vou falar com o jardel amanha de manhã, sempre q vou trabalhar passo na loja dele, pra bater papo!! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty15/06/09, 12:28 pm

marrumaaa por isso q eu naum estava conseguindo depositar, tu invertou o numero da conta pelo numero da agencia... por isso q eu naum tinha conseguido , agora naum sei pra onde foi akele deposito q fiz!! heheheheeh alguém recebeu !!! heheheheh..



o jardel já depositou e deu tudo certo, ai apareceu até teu nome, agora simm tátudo explicadooo!!! abraçooo!!! marrumaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 17 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -