Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty22/11/09, 10:42 am

Carlos... eu não consegui descobri o negocio do hd externo, mas eu acredito que da pra salvar só os saves... mas se tu tiver um hd externo, faz o teste e depois diz pra gente...

Bem vindo de volta Raf´s! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty24/11/09, 09:47 am

vlw ai marrumaaaa!!! quando tu vai aparecer no MW2, to sentindo falta dakele camper cheio de estilo!

Minha faca agora tá voando heimm cuidado! hehehahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty24/11/09, 01:39 pm

O mw já chegou ta vindo.... acredito que chego ae em 2 semanas... se a merda do correio não lerdar.. .. enquanto isso, eu estou sentado aqui só amolando a faca... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty25/11/09, 11:31 am

Galera, vejam as promoções, acho que agora vale a pena pegar esses jogos:

  • Bomberman Ultra (was $9.99 now $4.99)
  • The Last Guy (was $9.99 now $4.99)
  • Prince of Persia Classic (was $9.99 now $4.99)
  • Smash Cars (was $14.99 now $7.49)
    Então, o que acham? acho que devemos aproveitar as promoções, antes que acabe!! Razz o qiue tem la ainda da pra gente pegar todos estes!


    Digam rápido, pq não sei até quando vai a promoção..
  • Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty26/11/09, 11:07 am

    Galera vou tentar trocar o play, o que vcs decidirem pra mim ta bom, por enquanto não vou baixar nada mesmo...
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty26/11/09, 02:01 pm

    Pq se vai tentar trocar o play?? deu algum problema, mas ae se não vai poder baixar os jogos que a gente já pegou nesse novo play ó...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty27/11/09, 07:00 pm

    Eu sei Marruma, mas o cooler do play ta toda hora entrando em estado de alerta, tou preocupado com isso, já pensou se da ylod, já bastou o xbox ter dado problema.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty27/11/09, 08:49 pm

    Hum.. e vc já fez a manutenção dele de trocar a pasta térmica? talvez isso resolva... e ver se tem pó nas saidas de ar dele e tal..

    Quando vc vai ta pensando em trocar de play? Se vc for trocar logo, a gente pode esperar vc trocar pra poder pegar essas promoções e assim vc baixaria no novo ps3...

    Agora essa promoção desses jogos ae só valem até dia 12 de dezembro parece.. ha!! Não, não tem problema a gente pega logo não, é só vc deixar pra baixa-los no novo ps3 mesmo...

    Então... o pessoal ainda não falou se é pra pegar essa promoção, digam ae pessoal!

    É isso ae.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty27/11/09, 11:25 pm

    O pessoal nunca responde, só depois que você compra é que o povo apareçe.
    Não aprendeu ainda não é Marruma, o povo vê se responde....
    Ir para o topo Ir para baixo
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty28/11/09, 12:00 am

    Marruma troca algum jogo desses ai por UNO, tinha no xbox e gostava muito desse jogo, tá por $9,99
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty28/11/09, 02:43 pm

    Uno...vou trocar tirar o prince então.. verdade... já mandei msg pelo orkut, ps3, msn, forum e nada... então vou aplicar aquela regra dos 3 dias, ninguém falou nada, vou pegar...

    Ae vai zerar nossa conta lá.,.. acho que vai sobrar 0.05 centavos eheh... mês que vêm vamos fazer contribuição de novo ta galera?

    É isso ae.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    carloslp1001

    carloslp1001

    Iniciante Nível II

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty30/11/09, 10:06 am

    O Marruma blz, po to sem hd para pegar nada tenho uns 2 gb livre só ta osso, e o pior no meu ofrnecedor esta sem o hd

    bom assim to de fora até o final do ano (infelizmente) mais quero voltar em breve hehehehehehe e com um PS3 mais potente


    vlwwwwwww
    Ir para o topo Ir para baixo
    rafffozo

    rafffozo

    Intermediário Nível II

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty30/11/09, 10:11 am

    eu to numa preguiça pra pegar esses games ai, tá danado....


    quando vo jogar é só MW2 nem dá tempo de baixar nada!

    marruma! tva escondido lá no mw2, só pra variar né "camper"! hehehehahah!! mas te achei! safadooo!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty08/12/09, 11:40 pm

    Up!

    Só pq eu não gosto de ver o grupo la embaixo... Janeiro vamos fazer nova contribuição ta bem pessoal? Pode ser 10 real.. só pra deixar lá de caixa se aparecer um jogo que valha a pena.. ou alguma promoção bem bacana.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty11/12/09, 08:36 pm

    Marruma, só não esqueça de pegar o Uno, já até apaguei as conta do play, só tou esperando vender o meu para colocar outro no lugar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty14/12/09, 04:00 pm

    Falando em play´s.. pelo que eu li o Raf´s, já ta com um de 160gb, o Bruno vai pegar outro agora que acredito ser de 120 ou 160gb... eu to com o meu de 240gb.. e vcs, Carlos e Jardel, ainda continuam com o do hd original? Ainda tem espaço pra por coisas ae?

    Em janeiro vamos continuar as compras tá? Por isso tentem atualizar seus hd´s, ou então vocês terão que escolher, comprar os jogos divido entre 5 e depois quando mudarem, irem pegar, ou se não quiserem dividir, por falta de espaço, fica de fora dos jogos pegos pelo grupo enquanto não mudam o HD...

    Acho que como a gente faz compras bem baratas, 20/10 reais pra cada as vezes de cada, a 1º opção seria a mais...prática..

    Digam ae, valeu.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty14/12/09, 04:56 pm

    O que o grupo decidir ta ok pra mim.

    Daqui a uns 15 dias meu MW2 chega.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty16/12/09, 12:47 pm

    Galera quem aqui tem o LBP EUA? saiu o pack da áqua... fiquei interessado.. mas não tanto...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty16/12/09, 12:51 pm

    o meu é europeu...
    Ir para o topo Ir para baixo
    rafffozo

    rafffozo

    Intermediário Nível II

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty18/12/09, 09:28 am

    to meio desatualizado dos games q pegamos por ultimo!??

    será q alguém poderia me dizer quais foram! naum baixei mais nda!


    marrruummmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! fala????????????
    Ir para o topo Ir para baixo
    rafffozo

    rafffozo

    Intermediário Nível II

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty18/12/09, 09:30 am

    alias des do akele dos carros(esqueci o nome!! ) naum peguei mais nda, me diz ai qual eu tenho direito de pegar marrumaa!!!

    esse ultimos jogos são dakela nossa reserva ainda né????
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty18/12/09, 12:25 pm

    São, acho que vc pode pegar o Burnout, Bomberman Ultra ,The Last Guy, Smash Cars, não mudei as senhas é a mesma, só lembrando que é tudo PSN EUA viu?
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    brunosaj

    brunosaj

    Intermediário Nível I

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty20/12/09, 03:02 pm

    Marruma, tou precisando da senha do grupo, me manda para o meu e-mail, apaguei a conta sem querer e tou sem poder usar os jogos...
    Aproveite e passe também o e-mail, mais a senha para a conta da psn italiana.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MarrumA

    MarrumA

    Intermediário Nível III

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty20/12/09, 11:02 pm

    Tá beleza, se ta meio sumido do ps3 também né? tem lá 31 dias sem conecetar...ou algo assim...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omelete.com.br
    rafffozo

    rafffozo

    Intermediário Nível II

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty21/12/09, 09:06 am

    bah vou ter q fazer uma conta nova entaum, a minha americana tva no outro PS3!!


    ki sacoo!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Vide
    MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 16 Empty

    Ir para o topo Ir para baixo

    MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
    Página 16 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

    Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
     :: Mercado :: Grupos de Compra -