Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Última chance para o Uncharted 2 beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty06/06/09, 12:45 pm

Tb num recebi nada! Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty06/06/09, 01:13 pm

kra, eles deviam parar de frescura e abrir um open beta logo...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty07/06/09, 10:18 am

Acho arriscado passar de um close beta para um open beta sem testes. Corre o risco de espantar um monte de gente se os servidores não estiverem funcionando bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty07/06/09, 01:20 pm

Não tem pq espantar, a fase BETA existe justamente para testar, descobrir o maior numero possivel de erros e bugs pra ir corrigindo até ficar bala pra versão final.

Espantaria se eles jogassem esse modo multiplayer sem beta, do jeito q ta (pelo q vi em videos) a coisa ta feia d+, precisa de mtas correções.

Sem falar q qnt mais gente testa o jogo, maiores a chances de pegar os bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty07/06/09, 02:50 pm

O resultado do concurso das perguntas para o beta key sairá dia 09/06. Os vencedores serão notificados por e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty08/06/09, 05:31 pm

Consegui a key para o multiplayer beta, ainda estou baixando o jogo, seguinte essa key que eu consegui pega a versão single? to doidão pra jogar, ambos os modos do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
VICTOR

avatar

Master Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty08/06/09, 05:36 pm

Nem é !
É só multyplayer !
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty08/06/09, 09:47 pm

GuiMarconato escreveu:
Consegui a key para o multiplayer beta, ainda estou baixando o jogo, seguinte essa key que eu consegui pega a versão single? to doidão pra jogar, ambos os modos do jogo.

Tem dois modos:
Multiplayer cooperativo
Multiplayer competitivo

Até hoje não consegui jogar o competitivo. Fica procurando jogo, acha um monte, mas não me deixa entrar em nenhum. Mas o cooperativo é diversão total. Aliás, eu sou bem suspeito parar dizer: nunca tinha jogado um coop antes... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty08/06/09, 10:09 pm

hsuhaus vo te q espera lança...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 09:59 am

E nao é que deu certo a parada do Gametrailers???? Recebi o código pra baixar.. Agora nao vejo a hora de ir pra casa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 10:06 am

mcljo escreveu:
E nao é que deu certo a parada do Gametrailers???? Recebi o código pra baixar.. Agora nao vejo a hora de ir pra casa!!!
pra qual e-mail vc mandou a mensagem?

porque eu mandei e nada punch

aff.. ow
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 10:09 am

Mandei exatamente como o corja colocou na pagina anterior. Me cadastrei, loguei depois acessei o link que ele postou, cliquei no botao para enviar mensagem pra ele e depois so esperei.

Alias, Mandei 5 mensagens.. rs... Camarada meu também mandou no mesmo dia que eu na semana passada e recebeu hoje tb...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 11:59 am

Recebi o código pelo GT também aliás xD
Joguei aqui e é f***, joguei ambos os modos co-op e competitive, tem uns bugs de gráficos aqui e ali mais nada que atrapalhe, a jogabilidade é f***, pena que na hora que tava pegando o jeito do jogo o mapa completou e deu to be continued... Mais é fantástico estou doido pra chegar o fim do ano pra pegar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 03:09 pm

tentei de novo, quem sabe né...

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sergiobatista

sergiobatista

Intermediário Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 05:48 pm

ganhei o codigo!! dance vou chegar em casa e baixar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 07:52 pm

Poxa, eu não recebi nada não! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 08:27 pm

To baixando agora... muito ancioso pra jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 08:51 pm

EEEEE!!! Agora tem mais gente para jogar com o mudinho aqui (sem H7)... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 09:23 pm

RuxR7 escreveu:
EEEEE!!! Agora tem mais gente para jogar com o mudinho aqui (sem H7)... Smile
Opa vamos marcar pra jogar então (se tiver algum jeito, tem?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 09:51 pm

Pois é Gui. Acho que o negócio é meio na sorte. Mas vamos tentar.

Agora uma notícia importante para todos os que estão no beta. Uncharted 2 Multiplayer Beta entrará na segunda semana e um patch será lançado nos próximos dias. Mas o patch (nunca tinha visto algo assim antes) requer a atenção do jogador, de forma que ele pressione o botão X assim uma mensagem aparecer sobre a XMB. Se você não fizer isso o PS3 reseta e o jogo não atualiza. Mas sem preocupações, basta tentar de novo. Hehe, vai ver eles tão vendo se tem muita gente lerda no beta Smile

Os updates:

- As explosões de granada dão dano. (vai ver foi por isso que eu sobrevivi tanto tempo jogando) 


- Os jogadores não irão esperar muito tempo no "matchmaking" (e eu que achei que não estava funcionando...)

- Os ranks não serão resetados aleatoriamente (será que eu ainda estou no lvl 3?)

- Desligar o jogo não restará mais o PS3 (alguém lembrou de LBP?)

- Os jogadores não ficarão mais agarrados uns aos outros nos mapas. (acabou a suruba Sad )

- O jogador morrerá se ficar agarrado ou congelado nas telas de animação.

- No modo "plunder" os tesouros não irão desaparecer durante o jogo.

Todos os ranks serão resetados com o patch.

Começa hoje e durará duas semanas o evento: "Jogue com os Criadores". Os criadores de Uncharted 2 estão presentes nas partidas. Dá para diferenciá-los dos demais pelas camisas:
Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 36105503891449113c52

Os horários (já é o horário de Brasília):

Terça, 9 de junho – 20 às 22 horas
Quinta, 11 de junho – 22 às 00 horas
Terça, 16 de junho – 20 às 22 horas
Quinta, 18 de junho – 22 às 00 horas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty09/06/09, 11:27 pm

Opaaaa!!! Recebi o código e já estou baixando!!! Uhuu
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty10/06/09, 09:16 am

Os que participaram do concurso das perguntas receberam o código para o beta test ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty10/06/09, 09:41 am

Ah entao é por isso que o console reiniciou quando sai do jogo?? nossa pensei que tinha algum problema de disco hauahauha.

Quanto a atualização logo que vc entra no multiplayer ja tem uma mansagem avisando sobre o update.

No mais, gostei pra caramba do beta.... ontem joguem bastante. Rux, me adiciona la pra gente jogar... Gostei muito do coop com 3 jogadores.

Frenetico!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty10/06/09, 11:48 am

eu sou o único que não recebi o código...

será que mandei pro lugar errado...kkkkk Shocked

help-me Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty10/06/09, 12:06 pm

Explica ai em detalhes como vc fez maique...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Última chance para o Uncharted 2 beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -