Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty27/10/09, 12:55 pm

Eu recebi tbm. Pelo que entendi não muda nada pra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
ernestinho

ernestinho

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty27/10/09, 11:26 pm

puyzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...!! o meu tb deu essa bomba aí..!! e o pior que eu já tinha colocado crédito no cartão...!!! e agora josé? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 514973

qual outro método??/? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 351109
alguém sabe? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 966941

perdi meu dim dim?:??? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 297521
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 04:39 am

ernestinho escreveu:
puyzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...!! o meu tb deu essa bomba aí..!! e o pior que eu já tinha colocado crédito no cartão...!!! e agora josé? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 514973

qual outro método??/? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 351109
alguém sabe? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 966941

perdi meu dim dim?:??? PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 297521

achoq ue vc esta precipitando as coisas... vc colocou a grana mais comprou algo agora? Pelo que eu vi, todos receberam a mensagem e ainda estao conseguindo comprar. Pelo que lí é apenas uma nova lei que precisa ser esclarecida.

Lembrando que é uma empresa by Visa, e diferente do Brasil, as coisas são bem transparentes. Como houve mudança nas Leis UK's, foi lançada esta nota.

Tende a não mudar absolutamente nada... apenas uma atualizacao contratual.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 07:48 am

tambem entendi isso... apenas uma atualizacao contratual...

para a gente nao muda muita coisa nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 06:03 pm

fabalonso escreveu:
tambem entendi isso... apenas uma atualizacao contratual...

para a gente nao muda muita coisa nao!!!

Foi o que tambem entendi, PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 492180

continuo comprando normalmente na PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Ritter

Ritter

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 06:38 pm

até hoje nao atualizei meu cadastro lá ...alguem teve algum problema com isso após a obrigatoriedade do endereço correto no cadastro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 07:24 pm

Ritter escreveu:
até hoje nao atualizei meu cadastro lá ...alguem teve algum problema com isso após a obrigatoriedade do endereço correto no cadastro?

vc continua comprando?! rs. parece que suspenderam a conta pra quem nao atualizou o endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty28/10/09, 07:44 pm

morikawa escreveu:
Ritter escreveu:
até hoje nao atualizei meu cadastro lá ...alguem teve algum problema com isso após a obrigatoriedade do endereço correto no cadastro?

vc continua comprando?! rs. parece que suspenderam a conta pra quem nao atualizou o endereço.

isso q estou dizendo, parei de comprar e ainda nao atualizei o endereço Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ernestinho

ernestinho

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty29/10/09, 12:15 pm

Citação :
Morikama
achoq ue vc esta precipitando as coisas...
vc colocou a grana mais comprou algo agora? Pelo que eu vi, todos
receberam a mensagem e ainda estao conseguindo comprar. Pelo que lí é
apenas uma nova lei que precisa ser esclarecida.

Lembrando que é
uma empresa by Visa, e diferente do Brasil, as coisas são bem
transparentes. Como houve mudança nas Leis UK's, foi lançada esta nota.

Tende a não mudar absolutamente nada... apenas uma atualizacao contratual.

assim, n consegui comprar nada, meus creditos ainda estao ok, o entropay contatou-me e disse q por causa de uma nova lei nos EUA, n se podia colocar o endereco do EUA para utilizar os servicos...!!!!

Citação :

email Entropay


Ola,
Nossos registros mostram que sua conta foi suspensa porque você está tentando
mudar seu endereço para um endereço E.U.. Devido à E.U. legislação não permitir
que qualquer pessoa para acessar sua conta com um endereço E.U..

Se você precisar de um auxilio adicional por favor não duvide em nos contatar.

Obrigada,
Suporte EntroPay




foi isso..!!


tipo liberaram minha conta + n deixaram eu por endereco dos EUA...!!!
entao n da ne pra fazer compras la?
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty29/10/09, 01:00 pm

Dub escreveu:
fabalonso escreveu:
tambem entendi isso... apenas uma atualizacao contratual...

para a gente nao muda muita coisa nao!!!

Foi o que tambem entendi, PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 492180

continuo comprando normalmente na PSN.

Eu tb compro sem problemas .
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty29/10/09, 08:31 pm

O endereço tem que estar o seu Oficial, nada de postar um endereço "falso" ou mesmo "americano" se nao sua conta se mantera inativa ou bloqueada.

Eu recebi esse email ae Ritter, (ja faz um tempao ja) e no mesmo dia mudei o endereço para o meu verdadeiro, minha conta esta funcionando sem qualquer problema, tudo 100% tranquilo.

Se me lembro bem a Anna nao mudou o endereço quando recebeu esse alerta e teve sua conta bloqueada.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty29/10/09, 09:04 pm

ernestinho escreveu:
Citação :
Morikama
achoq ue vc esta precipitando as coisas...
vc colocou a grana mais comprou algo agora? Pelo que eu vi, todos
receberam a mensagem e ainda estao conseguindo comprar. Pelo que lí é
apenas uma nova lei que precisa ser esclarecida.

Lembrando que é
uma empresa by Visa, e diferente do Brasil, as coisas são bem
transparentes. Como houve mudança nas Leis UK's, foi lançada esta nota.

Tende a não mudar absolutamente nada... apenas uma atualizacao contratual.

assim, n consegui comprar nada, meus creditos ainda estao ok, o entropay contatou-me e disse q por causa de uma nova lei nos EUA, n se podia colocar o endereco do EUA para utilizar os servicos...!!!!

Citação :

email Entropay


Ola,
Nossos registros mostram que sua conta foi suspensa porque você está tentando
mudar seu endereço para um endereço E.U.. Devido à E.U. legislação não permitir
que qualquer pessoa para acessar sua conta com um endereço E.U..

Se você precisar de um auxilio adicional por favor não duvide em nos contatar.

Obrigada,
Suporte EntroPay




foi isso..!!


tipo liberaram minha conta + n deixaram eu por endereco dos EUA...!!!
entao n da ne pra fazer compras la?

Maninho, acerta isso ai que resolve! heheh A anninha tambem teve a conta suspensa pelo mesmo motivo.

Eu recebi este mail, mas sempre utilizei o meu endereço real. Entao foi reenviado este mail pra mim dizendo que estavam equivocados. Em fim, é só acertar isso e já era.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
ernestinho

ernestinho

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty31/10/09, 08:49 am

blza cara... flw...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty04/11/09, 07:05 pm

Aguem aee pod me dar um HELPS ...

são 2 perguntas ...

1) na conta da PSN (poe o endereço fake) e na conta da entropay (endereço fake = da PSN ou endereço real ?? ) ??

2) Da pra comprar Expansões do MGO em uma conta PSN q uso entropay junto com um amigo ... porem jogar a expansão com a minha conta PSN "original" ???

agradeço aee desde já !! valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty04/11/09, 07:11 pm

solidx5 escreveu:
Aguem aee pod me dar um HELPS ...

são 2 perguntas ...

1) na conta da PSN (poe o endereço fake) e na conta da entropay (endereço fake = da PSN ou endereço real ?? ) ??

2) Da pra comprar Expansões do MGO em uma conta PSN q uso entropay junto com um amigo ... porem jogar a expansão com a minha conta PSN "original" ???

agradeço aee desde já !! valeu !!

Vamos lá:

1) Na PSN, o endereço fake; no entropay, o endereço verdadeiro.

2) Sim, o compartilhamento quase sempre é possível em 5 video games diferentes, com raras exceções, e vc pode jogar com todos os usuários instalados no mesmo PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty05/11/09, 12:16 am

Trevizan_OPS escreveu:
solidx5 escreveu:
Aguem aee pod me dar um HELPS ...

são 2 perguntas ...

1) na conta da PSN (poe o endereço fake) e na conta da entropay (endereço fake = da PSN ou endereço real ?? ) ??

2) Da pra comprar Expansões do MGO em uma conta PSN q uso entropay junto com um amigo ... porem jogar a expansão com a minha conta PSN "original" ???

agradeço aee desde já !! valeu !!

Vamos lá:

1) Na PSN, o endereço fake; no entropay, o endereço verdadeiro.

2) Sim, o compartilhamento quase sempre é possível em 5 video games diferentes, com raras exceções, e vc pode jogar com todos os usuários instalados no mesmo PS3.


Ae Trevisan salva nois !! ... mto obrigado msmo !! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandredcf

Alexandredcf


PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty24/11/09, 07:03 pm

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 497101 Amigo, em algum ponto foi citado que as compras na psn só poderiam ser feitas via entropay, pq era da visa e as compras deveriam ser feitas com um cartão visa. OK.
Mas se eu usar um cartão master?, Como é q eu faço para fazer compras na psn??, Se eu digitar direto os dados do cartão não funciona?
Quais seriam os problemas e riscos?

Desculpem a ignorância mas é q comprei meu ps3 a pouco tempo e ainda não estou por dentro de todos os detlhes.

OBrigado!!! PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty24/11/09, 07:06 pm

Alexandredcf escreveu:
PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 497101 Amigo, em algum ponto foi citado que as compras na psn só poderiam ser feitas via entropay, pq era da visa e as compras deveriam ser feitas com um cartão visa. OK.
Mas se eu usar um cartão master?, Como é q eu faço para fazer compras na psn??, Se eu digitar direto os dados do cartão não funciona?
Quais seriam os problemas e riscos?

Desculpem a ignorância mas é q comprei meu ps3 a pouco tempo e ainda não estou por dentro de todos os detlhes.

OBrigado!!! PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 95687

Para comprar direto com o cartão, só se for AMEX
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty15/12/09, 02:40 pm

galera to tentando comprar com cartão entropay, na psn italiana, tá dando cartão invalido!!

sendo que todos os dados estão corretos, já tentei todas as possibilidades.

a outra duvida é nome do titular eu ponho meu nome de usuario no entropay,entropay user, ou meu nome verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty15/12/09, 03:23 pm

vc poe entropay user...

nao poe o seu nome...

tenta assim...abs
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty15/12/09, 05:32 pm

não funcionou, já havia testado
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty18/12/09, 05:49 pm

alguem me ajuda, tah dando que os dados do cartão estão errados, sendo que não estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthus

Arthus


PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty29/12/09, 09:27 am

Opa! To passando pra relatar meu caso.

Fiz o cadastro na PSN americana com aquele endereço lá de Billings, MT. Em seguida, cadastrei na Entropay com meu endereço verdadeiro e logo em seguida alterei para o de Billings.

Neste momento a Entropay me mandou 3 e-mails: 1) dizendo que minha alteração de endereço fora rejeitada e que havia retornado meus dados aos anteriores; 2) falando que minha conta havia sido cancelada; e 3) desculpando-se por terem cancelado minha conta e ativando-a novamente.

Na sequencia, com meu endereço verdadeiro na Entropay e falso na PSN US, creditei o cartão entropay e transferi fundos pra PSN. Ocorreu tudo normalmente. =]~ Consegui transferir e utilizar meus créditos pela PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavymetalcm.com
Conteúdo patrocinado




PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -