eai povo...alguem sabe se diablo III vai sai pra ps3 tambem?
Pertholion
Assunto: Re: diablo III 05/06/09, 12:56 am
Cirow escreveu:
eai povo...alguem sabe se diablo III vai sai pra ps3 tambem?
Não saiu nada oficial, mas imagino ser 99.9% improvável que diablo III vá sair pra qualquer console.
Talvez algum futuro titulo envolvendo o mundo diablo possa sair um dia, mas não esse Diablo III.
GuiMarconato
Assunto: Re: diablo III 05/06/09, 01:41 am
Também acho que ele ficará apenas no PC.
Mantovann
Assunto: Re: diablo III 05/06/09, 08:57 am
existem rumores que vai sair pra ps3... mais isso eh baseado no fato que o diablo 1 saiu pra ps1..... minha opiniao pessoal é que se for pra estragar o jogo como foi no caso da adaptacao do diablo 1,,, eu prefiro que fique no PC,,,,
Diablo é um dos melhores jogos de todos os tempos.....
Pertholion
Assunto: Re: diablo III 05/06/09, 12:25 pm
Mantovann escreveu:
existem rumores que vai sair pra ps3... mais isso eh baseado no fato que o diablo 1 saiu pra ps1..... minha opiniao pessoal é que se for pra estragar o jogo como foi no caso da adaptacao do diablo 1,,, eu prefiro que fique no PC,,,,
Diablo é um dos melhores jogos de todos os tempos.....
Mais são rumores mto falhos, já que apenas o D1 saiu pra console, o D2 já não, a garantia q o D3 vá sair pra console é quase nula.
Bom, vamos aguardar né, mais não levo fé não.
c@rlos
Assunto: Re: diablo III 13/06/09, 08:58 am
acho que vai ser só do pc mesmo !
GUERRA_OPS
Assunto: Re: diablo III 13/06/09, 04:12 pm
Eu li que os produtores do game estão vendo as possibilidades dos controles e tal... Que o jogo não seá modificado as pressas mas que a possibilidade existe e é grande jah que as 2 gigantes estão muito fortes na briga para ter Diablo em seus consoles... []'s
RavenX
Assunto: Re: diablo III 13/06/09, 11:45 pm
Eu adorava o do PS1
Mantovann
Assunto: Re: diablo III 15/06/09, 12:29 am
RavenX escreveu:
Eu adorava o do PS1
vc jogou o de pc????
bers
Assunto: Re: diablo III 20/06/09, 11:26 pm
ia ser irado, mais acho que so sai no pc memso, o que nao deixa de ser bom tb...
esse jogo promete
xrage
Assunto: Re: diablo III 27/06/09, 02:35 pm
Perdei horas jogando o II nos pcs é um clássico... Até prefiro que o III fique só nos pcs vai ser matador
Zuca
Assunto: Re: diablo III 17/08/09, 10:10 pm
Rapah... que lancem um joystick diferente e lancem do diablo também pra PS3!!!
Chupacabras
Assunto: Re: diablo III 17/08/09, 10:35 pm
eu era um xiter no diablo 1 .... depois soh jogava de legit .... alguem lembra disso rs ....
ai encontrei JEsus !
JuanMassad
Assunto: Re: diablo III 17/08/09, 11:11 pm
também acho muito difícil de sair pra console, infelizmente... terei que fazer um upgrade no pc
Treco
Assunto: Re: diablo III 03/09/09, 01:33 pm
Acho meio dificil... deve ser só pc mesmo
Cirow
Assunto: Re: diablo III 03/09/09, 08:57 pm
nossa realmente diablo 1 no play1 era demais, melhor jogo do ps1...agora acho q deviam faze diablo 3 pro ps3.