Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

TESTES DE CABOS HDMI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty16/07/09, 03:23 am

Neste caso eles valorizam a capacidade de transmissão dos dados, dai há cabos com melhores desempenhos nessa taxa, e como uma reação em cadeia se tudo passa muito rapido nesta "troca de dados" tudo sera melhor visto e ouvido de forma bastante real.

Quando perdemos velocidade ea taxa sendo baixa podemos ter perda em alguma coisa seja video, audio, bitrate e por ai vai...

Quanto essas infos ae provavelmente você achara nos forum gringos, la o pessoal pega pesado nesses quesitos, aqui no Br temos o Ht Forum ja chegou dar uma olhada na seção cabos lá...?

ate mais Rodrigo
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty16/07/09, 05:43 am

Valeu Anderson! Vou dar uma pesquisada no HT forum..... Estava olhando os preços dos cabos no ebay, e o top de linha HDMI da monster (M1000HD) e o top optico digital ( Ultra 1000) ficm em média $60,00 somente. Vou ver se consigo alguém para manda para mim. Porque mesmo se eles forem taxados, saem beeeem mais barato que somente um cabo aqui.

Você costuma comprar alguma coisa no ebay??

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty16/07/09, 02:08 pm

Ja comprei sim, mas faz muito tempo ja viu Rodrigo, nem lembro mais meu login lá....kkkkkkk

Mas das poucas vezes que comprei la comprei sempre de users altamente reconhecidos e quase beirando os 100% de vendas sem quaisquer problemas.

Se pegar por esse preço sera espetacular mesmo, não tenhas duvidas e esse 1000hd eo top dos top.

nesse preço ja ta com frete, da uma olhada no frete que tem vendedor que gosta de estuprar no frete.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty16/07/09, 06:40 pm

Realmente o preço está espetacular!! Não sei se já está com o frete...eu fiz a pergunta sobre isso e estou aguardando resposta!! O vendedor tem 95,5% de qualificação e o selo power seller!!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty18/07/09, 10:51 am

Anderson, eu achei uma loja do ebay que vende para o Brasil. Você que tem mais experiência que eu com isso poderia dar uma pesquisada nesse link e dizer o que você dessa loja? Não precisa se preocupar se eu vier a comprar e der errado. Gostaria apenas da sua opnião como uma pessoa mais entendida do assunto!!

http://cgi.ebay.com/NEW-MONSTER-8-FT-HDMI-CABLE-M1000HD-M1000-HD-M-SERIES_W0QQitemZ220420614507QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item335217a96b&_trksid=p4634.c0.m14.l1262&_trkparms=%7C293%3A1%7C294%3A30

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
~Sanosuke

~Sanosuke


TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 02:23 am

Mês que vem estou pensando em adquirir uma tv de plasma, estava pensando em comprar um cabo hdmi "xing-ling" aki em uma loja qualquer, mais depois deste topico mudei de ideia e vou tentar achar esse Discabos - Hdmi Bravo 1.3 por aki ou na net.

Vlw ae otimo topico Joia
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 08:15 am

Rodrigo bom dia,
De uma olhada no site da Monster (www.monstercable.com) pois este preço do cabo que vc mostrou do ebay é muito abiaxo do Retail Price especificado pela Monster, vale apena dar uma conferida e tabém tem de ver qual a sua necessidade de uso para o cabo para não "comprar uma Ferrari e andar sõ na estrada do sitio".
Apenas para complementar já saiu a versão de HDMI 1.4 o que vai revolucionar muita coisa.
Guerra se tiver afim de algum cado me passa uma rádio que vejo o que posso fazer para ti, tenho algumas baraganhas lá...fácil....fácil...

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 09:53 am

FILIPINHO_75 escreveu:
Rodrigo bom dia,
De uma olhada no site da Monster (www.monstercable.com) pois este preço do cabo que vc mostrou do ebay é muito abiaxo do Retail Price especificado pela Monster, vale apena dar uma conferida e tabém tem de ver qual a sua necessidade de uso para o cabo para não "comprar uma Ferrari e andar sõ na estrada do sitio".
Apenas para complementar já saiu a versão de HDMI 1.4 o que vai revolucionar muita coisa.
Guerra se tiver afim de algum cado me passa uma rádio que vejo o que posso fazer para ti, tenho algumas baraganhas lá...fácil....fácil...

Abraços a todos.

Valeu amigo pelas dicas.... Realmente o preço está muito bom e não é somente nessa loja, tem várias com esse preço!
Quanto ao cabo acho que vai ser bem utilizado, TV, HT, e PS3 com um belo cabo deve ficar show!
Esse cabo 1.4 se não me engano vai mudar a pinagem não? Se for não vai servir nos meu equipamentos!

Você consegue comprar cabos na Discabos? Se sim me mande um MP com o Preço do Hdmi Bravo 1.3 por favor!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 11:52 am

FILIPINHO_75 escreveu:
Rodrigo bom dia,
De uma olhada no site da Monster (www.monstercable.com) pois este preço do cabo que vc mostrou do ebay é muito abiaxo do Retail Price especificado pela Monster, vale apena dar uma conferida e tabém tem de ver qual a sua necessidade de uso para o cabo para não "comprar uma Ferrari e andar sõ na estrada do sitio".
Apenas para complementar já saiu a versão de HDMI 1.4 o que vai revolucionar muita coisa.
Guerra se tiver afim de algum cado me passa uma rádio que vejo o que posso fazer para ti, tenho algumas baraganhas lá...fácil....fácil...

Abraços a todos.

Blz!!!!!
Pode deixar...
A gente ve isso e no encontro eu pego!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 12:38 pm

FILIPINHO_75 escreveu:
Rodrigo bom dia,
De uma olhada no site da Monster (www.monstercable.com) pois este preço do cabo que vc mostrou do ebay é muito abiaxo do Retail Price especificado pela Monster, vale apena dar uma conferida e tabém tem de ver qual a sua necessidade de uso para o cabo para não "comprar uma Ferrari e andar sõ na estrada do sitio".
Apenas para complementar já saiu a versão de HDMI 1.4 o que vai revolucionar muita coisa.
Guerra se tiver afim de algum cado me passa uma rádio que vejo o que posso fazer para ti, tenho algumas baraganhas lá...fácil....fácil...

Abraços a todos.

Putz!! Vocë vende e da Monster ne> slap

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 04:33 pm

Só vendo Monster, se quiser saber algo ou preço de algum mande MP.
Agora com relação ao e-bay muito cuidado este cabo M1000 é mais falsificado de todos estes dias mesmo comprei um no ML(Paguei R$ 100,00) para verificar e bingo falsão...falsificação bem feita mas ainda sim falso.

A disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty20/07/09, 11:41 pm

Poseydon escreveu:
Anderson, eu achei uma loja do ebay que vende para o Brasil. Você que tem mais experiência que eu com isso poderia dar uma pesquisada nesse link e dizer o que você dessa loja? Não precisa se preocupar se eu vier a comprar e der errado. Gostaria apenas da sua opnião como uma pessoa mais entendida do assunto!!

http://cgi.ebay.com/NEW-MONSTER-8-FT-HDMI-CABLE-M1000HD-M1000-HD-M-SERIES_W0QQitemZ220420614507QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item335217a96b&_trksid=p4634.c0.m14.l1262&_trkparms=%7C293%3A1%7C294%3A30

Abs JTri


Rodrigão desculpa pela demora ae brother...
então quanto ao vendedor, tranquilo tem 99% de qualificações positivas e vendedor Power Seller, firmeza mesmo...

Agora quanto ao cabo, ai já é como disse o Filipinho, la fora podemos achar mais barato que aqui no brasil, mas nada como uma "enorme" diferença dessas, eu com toda certeza desconfiaria do produto, pois pagar pra ter uma copia falsa sou mais comprar um cabo original Sony HDMI "neste caso."

Se você não quiser investir uma grana pesada em cabos, atualmente temos varias opções e com grandes resultados sempre aliando custo e qualidade.

Faz uma cotação geral aqui no Brasil mesmo e veja um cabo de lhe agrada e com a certeza de que não sera um produto falso.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty21/07/09, 05:33 am

Valeu Filipinho! Vou mandar uma para você com certeza!

Anderson, mais uma vez obrigado pela atenção! Eu como sou novo nessa área de ebay, cabos e etc... as vezes acaba fazendo besteira, mas o bom é que já faz um tempo que estou pesquisando e com a ajuda de vocês a gente acaba aprendendo batstante coisas sobre o assunto.

A minha maior dificuldade é que aqui na minha cidade não tem uma loja boa especializada nesse tipo de acessório e na net estou tendo muitas dificuldades em achar loja que vende esses cabos... Só consigo cotar nas lojas que aparecem no "Buscapé"!!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty21/07/09, 12:27 pm

As únicas lojas que conheço e recomendo para comprar estes cabos, no caso Monster, seria a FNAC (www.fnac.com.br) e WalMart (www.walmart.com.br) os demais cabos são do mercado denominado especializado ficando muito mais difícil você comprar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty03/08/09, 05:22 pm

Aqui algumas informações tecnicas das versões dos cabos HDMI, pra quem ainda tem duvidas quanto a diferença de um cabo para o outro, ai está...

ESPECIFICAÇÕES GERAIS DA TECNOLOGIA HDMI
Versão1.0(2002)1.1(2004)1.2/1.2ª(2005)1.3/1.3ª(2006)
Banda máxima passante165 MHz165 MHz165 MHz340 MHz
Máxima largura de banda total4.95 Gbit/s4.95 Gbit/s4.95 Gbit/s10.2 Gbit/s
Máxima largura de banda para vídeo3.96 Gbit/s3.96 Gbit/s3.96 Gbit/s8.16 Gbit/s
Máxima largura de banda para áudio36.86 Mbit/s36.86 Mbit/s36.86 Mbit/s36.86 Mbit/s
Máxima resolução de imagem1920×120060p1920×120060p1920×120060p2560×160075p
Suporte a RGB e YCbCrSimSimSimSim
Suporte a xvYCC e Deep ColorNãoNãoNãoSim
Máxima resolução de cor24 bitsTrue Color24 bitsTrue Color24 bitsTrue Color30/36/48 bitsDeep Color
Quantidade de canais de áudioAté 8 canais (7.1) em 24bits/192kHzAté 8 canais (7.1) em 24bits/192kHzAté 8 canais (7.1) em 24bits/192kHzAté 8 canais (7.1) em 24bits/192kHz
Suporte a DVD-Audio e SACDNãoSomente DVD AudioSimSim
Dolby Digital True HD DTS-HD Master AudioDTS-HD High ResolutionNãoPCM MulticanalPCM MulticanalPCM Multicanalebitstream

A EVOLUÇÃO DAS VERSÕES
HDMI 1.0HDMI 1.1HDMI 1.2HDMI 1.3
Especificações iniciais, 1080p + 7.1 canais de áudioSuporte aoDVD-AudioSuporte ao SACDIncremento de banda (340MHz) e bitrate (10,2Gbit/s)
Suporte e interface para computadoresDeep Color, xvYCC e Lip Sync
Suporte a Dolby True HD e DTS-HD Master Audio
Conector mini
Novos padrões de qualidade e testes para certificação de produtos


Fonte: HDMI Connect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty04/08/09, 07:09 pm

DUB, sempre mandando bem!!!

Parabéns!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty04/08/09, 07:25 pm

Ou seja, se você não pegar o 1.3, os outros são similares, não muda nada na utilidade que você busca Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty04/08/09, 08:37 pm

Valeu Filipinho, e nois mano @

Pode crer Caleffi, por isso cuidado ao comprar cabos em locais "suspeitos" pois provavelmente estara levando um cabo alem de ser mal fabricado sera de versão inferior ao que temos atualmente.

fiquem atentos e comprem em locais de renome ou produtos de marcas conhecidas, em ambos os casos sempre exija o case "lacrado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
BRLed

BRLed


TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty10/08/09, 02:05 pm

Pessoal,

Estou usando um cabo Phillips que veio com meu DVD Player e estou tendo problemas em 1080p. De vez em quando a imagem some e depois volta, demorando de "quase nada" para até 2 seg para voltar. Achei no HT Forum outras pessoas com a mesma TV que eu (Samsumg LN40A650), os quais tiveram o mesmo problema e resolveram com um cabo de boa qualidade.

Resumindo, vou partir para um cabo de boa qualidade. Olhando esse tópico, fiquei interessado nesse cabo da DISCABOS que foi indicado. Alguém sabe onde encontro aqui no Rio de Janeiro ? Alguma loja vende pela internet ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty10/08/09, 03:21 pm

Br, no rio to por fora das lojas que comercializam esses cabos, mas entre no site do fabricante e procure por alguma revenda proxima da sua casa ou cidade.

Qualquer duvida estamos ae...
T+

PS. seja bem vindo ao OPS Forum @
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty10/08/09, 04:56 pm

BR, Vai na loja do Barra Shopping da UZGAMES ou na FNAC e pega um Monster HDMI para PS3....hehehehehehehhe

Abraços e bemvindo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BRLed

BRLed


TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty10/08/09, 09:20 pm

Dubstyle, eu procurei no site mas não achei informações sobre revenda. Mandei um email para SAC perguntando. Quando responderem, eu posto para ficar registrado aqui no tópico.

FILIPINHO, consegue uns cabos Monster para distribuir para o pessoal do fórum hehehe...

Brincadeiras a parte, eu não queria gastar em um cabo mais do que 15% do valor do console. Nem tanto ao mar, nem tanto a terra, pq senão o brinquedo começa a ficar muito caro Smile.

um abraço e obrigado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty10/08/09, 10:46 pm

BrLed,

Pagando bem que mal tem consigo com desconto sim.....

Como falou:

Preço do PS3 = R$ 1699,00 * 15% = 255,00

Consegue um monster por R$ 219,00 (12,9%) ou o feito para PS3 por R$ 289,00 (17%) se pagar a vista quem sabe façam um desconto...heheheheh...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty11/08/09, 05:48 am

BRLed escreveu:
Pessoal,

Estou usando um cabo Phillips que veio com meu DVD Player e estou tendo problemas em 1080p. De vez em quando a imagem some e depois volta, demorando de "quase nada" para até 2 seg para voltar. Achei no HT Forum outras pessoas com a mesma TV que eu (Samsumg LN40A650), os quais tiveram o mesmo problema e resolveram com um cabo de boa qualidade.

Resumindo, vou partir para um cabo de boa qualidade. Olhando esse tópico, fiquei interessado nesse cabo da DISCABOS que foi indicado. Alguém sabe onde encontro aqui no Rio de Janeiro ? Alguma loja vende pela internet ?

Esse cabo da Philips é uma porcaria mesmo...... Eu comprei (2 ainda por cima)também e fiquei muito decepcionado. Ainda mais quando eu li no corpo do cabo op nome "Compartner" (acho que é assim que se escreve), ainda bem que comprei direto da Philips e não saiu caro..... Mas não recomendo para ninguém!!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
BRLed

BRLed


TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty11/08/09, 11:43 am

Filipinho, meu console saiu por R$ 1200,00 Smile. Ou seja, o meu limite por hora está em R$ 180,00. Se não conseguir achar esse da Discabos, vou acabar tendo de gastar um pouco mais mesmo, e neste caso não descarto esse Monster.

Eu entendo ter de pagar mais por uma mercadoria de qualidade, mas acho que o preço dos cabos TOP um tanto desproporcional ao preço dos aparelhos eletrônicos em si.

Exemplos:
No meu primeiro monitor LCD, paguei R$ 80,00 em um cabo DVI. Levando em consideração que o preço do monitor foi R$ 400,00, o cabo custou o equivalente a 20% do preço do monitor.

Se pensarmos em um leitor de blu-ray que já se encontra hoje no mercado a cerca de R$ 800,00, um cabo de 219 representa 27,37 % do valor. Se considerarmos R$ 1000,00 o preço do Blu-Ray player, o cabo continua representando uma fatia de 21,90 %.

É claro, sendo advogado do diabo, é que podemos também considerar o preço da TV. Então, teremos 219 / (1000 + 3000) = 5,47 %. Humm... Se minha mulher reclamar que estou gastando muito, já encontrei a justificativa hehehehe...

É Poseydon, não dava para esperar muito deste cabo que veio junto com o DVD se o DVD em si, custou na época uns R$ 250,00 Smile, ou seja, praticamente o mesmo preço do cabo monster para PS3.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TESTES DE CABOS HDMI TESTES DE CABOS HDMI - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

TESTES DE CABOS HDMI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -