Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

TREINAMENTO COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty08/07/09, 07:05 pm

Guinho escreveu:
E sse coelho medroso e fujão!!

Hhahahaha
Teu sem vergonha
Tu que nao aparece a 5 dias e fala que eu fujo
Aparecendo vai levar faca sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty09/07/09, 09:46 am

É isso ai guinho..
Não some não, pois a faca fica mais afiada depois..
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty09/07/09, 02:58 pm

Olá Galera,
Pow gente tô sumido pq esses dias tenho trabalhado dobrado!!
Meu sócio viajou a trabalho e fiquie só no Paintball e desde a semana passada tenho tido jogos quase todos os dias!!
Chego em casa 00:00 e vou logo dormir pra acordar as 5:30. Esse mês vai ser tranqueira pq aqui em Manaus começou o verão com sol de rachar o côco, aí a moçada quer jogar paintball!!
Mas assim que der um tempinho que nem ontem apareço pra tentar matar shoot um COELHO FUJÃO medo affraid .
Pow tô com saudades desse bando de safados.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 12:23 pm

Guinho escreveu:
Olá Galera,
Pow gente tô sumido pq esses dias tenho trabalhado dobrado!!
Meu sócio viajou a trabalho e fiquie só no Paintball e desde a semana passada tenho tido jogos quase todos os dias!!
Chego em casa 00:00 e vou logo dormir pra acordar as 5:30. Esse mês vai ser tranqueira pq aqui em Manaus começou o verão com sol de rachar o côco, aí a moçada quer jogar paintball!!
Mas assim que der um tempinho que nem ontem apareço pra tentar matar shoot um COELHO FUJÃO medo affraid .
Pow tô com saudades desse bando de safados.
Abraços.
Beleza cara, se der entra hoje na maratona (começa as 22h e termina as 5 da manhã) com certeza vai ter gente no COD 4!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 02:38 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Guinho escreveu:
Olá Galera,
Pow gente tô sumido pq esses dias tenho trabalhado dobrado!!
Meu sócio viajou a trabalho e fiquie só no Paintball e desde a semana passada tenho tido jogos quase todos os dias!!
Chego em casa 00:00 e vou logo dormir pra acordar as 5:30. Esse mês vai ser tranqueira pq aqui em Manaus começou o verão com sol de rachar o côco, aí a moçada quer jogar paintball!!
Mas assim que der um tempinho que nem ontem apareço pra tentar matar shoot um COELHO FUJÃO medo affraid .
Pow tô com saudades desse bando de safados.
Abraços.
Beleza cara, se der entra hoje na maratona (começa as 22h e termina as 5 da manhã) com certeza vai ter gente no COD 4!!!




Será mecum q tera alguem online? fiu skul scratch
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 02:45 pm

Com certeza soh tem safado hj online..
Ainda mais aqueles que vão ficar de host e coloca Ground War soh pra passar a faka nos gringos..
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 03:00 pm

Falow Galera, hoje assim que voltar do PB entro pra dar uma jogadinha com vcs bando de safados!!!!
shoot shoot punch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 03:05 pm

alan_OPS escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Guinho escreveu:
Olá Galera,
Pow gente tô sumido pq esses dias tenho trabalhado dobrado!!
Meu sócio viajou a trabalho e fiquie só no Paintball e desde a semana passada tenho tido jogos quase todos os dias!!
Chego em casa 00:00 e vou logo dormir pra acordar as 5:30. Esse mês vai ser tranqueira pq aqui em Manaus começou o verão com sol de rachar o côco, aí a moçada quer jogar paintball!!
Mas assim que der um tempinho que nem ontem apareço pra tentar matar shoot um COELHO FUJÃO medo affraid .
Pow tô com saudades desse bando de safados.
Abraços.
Beleza cara, se der entra hoje na maratona (começa as 22h e termina as 5 da manhã) com certeza vai ter gente no COD 4!!!




Será mecum q tera alguem online? fiu skul scratch
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Fanfarão!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty10/07/09, 04:58 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TREINAMENTO COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO COD4 TREINAMENTO COD4 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -