Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

como faço pra ser o host da fase???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
rosiano

rosiano


como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty11/06/09, 11:42 am

e aewww galera eu queria saber como faço pra ser o host da fase;
qual a velocidade da net ideal pra joga
e é basicamente isso


abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty11/06/09, 12:16 pm

Basicamente eh procurar uma sala vazia, onde soh tenha vc nela.. Com isso vc eh o host. O que o pessoal faz eh reunir ateh 6 pessoas (assim fecha um time) e procurar uma sala vazia. Quando vc acha uma sala que soh tenha o pessoal que vc convidou para sua party, vc estah de host.
Quanto a conexao acho que o minimo eh 2M, mas estamos jogando em conexao de 1,5M.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty18/06/09, 11:44 am

J4b0l1n0 escreveu:
Basicamente eh procurar uma sala vazia, onde soh tenha vc nela.. Com isso vc eh o host. O que o pessoal faz eh reunir ateh 6 pessoas (assim fecha um time) e procurar uma sala vazia. Quando vc acha uma sala que soh tenha o pessoal que vc convidou para sua party, vc estah de host.
Quanto a conexao acho que o minimo eh 2M, mas estamos jogando em conexao de 1,5M.
Falou e disse parceiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rosiano

rosiano


como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty20/06/09, 01:41 pm

valeu aeww
jabolino
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhuf2

Pedrinhuf2

Iniciante Nível I

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty20/06/09, 03:20 pm

ai cara a minha net era a cabo
1,5 mb mas não dava pra ser o host
agora é wireless, e eu consigo abrir.
Very Happy
mas não aguento 12 players XD
só jogo Team Tactical , kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty22/06/09, 11:33 am

Entra no host da galera para jogar mais.
Tem conexão de 2MB que aguenta os 12.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty22/06/09, 11:37 am

Eu ja fui host com 8 players e minha conexao é de 2 MB mas nao chega a isso. Ja bari 1.8 MB no maximo de conexao e normalmente fica em 1.5.

Aguenta tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 10:05 am

Engraçado é que já aconteceu comigo várias vezes: eu sou o primeiro a entrar na sala. Depois a galera vai entrando até completar os 12. Bem, penso que sou o host, mas as vezes o jogo acaba dizendo que o host saiu da sala, embora eu tenha sido o primeiro a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 10:48 am

fontes escreveu:
Engraçado é que já aconteceu comigo várias vezes: eu sou o primeiro a entrar na sala. Depois a galera vai entrando até completar os 12. Bem, penso que sou o host, mas as vezes o jogo acaba dizendo que o host saiu da sala, embora eu tenha sido o primeiro a entrar.
???
Não tinha nada na sala, nem um "player match" dentro???
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 11:50 am

fontes escreveu:
Engraçado é que já aconteceu comigo várias vezes: eu sou o primeiro a entrar na sala. Depois a galera vai entrando até completar os 12. Bem, penso que sou o host, mas as vezes o jogo acaba dizendo que o host saiu da sala, embora eu tenha sido o primeiro a entrar.
De quanto é a sua conexão fontes?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 01:21 pm

Jabolino, em tese são 3 megas.

Última edição por fontes em 23/06/09, 01:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 01:23 pm

Mecum, não tinha ninguém, eu sozinho.
A conexão é da net, de 3 Mb. Aqui no RJ a internet é bem cara: pago R$ 105,00.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 01:42 pm

isso tudo de mega mega...
naum adianta se o modem naum for bem configurado conheço caras sm 4 mg e naum faz host...pq o modem eh zuado...
a minha ta de 1.2 ou 1,3 e segura 12 sem pobrema...
o pobrema com jebolaine e q a net dele pode ser incompativel com a minha..
por isso q ele fika a marelo..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 02:54 pm

RodrigoPHgua escreveu:
isso tudo de mega mega...
naum adianta se o modem naum for bem configurado conheço caras sm 4 mg e naum faz host...pq o modem eh zuado...
a minha ta de 1.2 ou 1,3 e segura 12 sem pobrema...
o pobrema com jebolaine e q a net dele pode ser incompativel com a minha..
por isso q ele fika a marelo..
O safado passa o modelo do modem e a configuração dele para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 05:58 pm

O problema é que modem vc não escolhe, é o que a operadora de internet coloca pra vc no dia da instalação....
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty23/06/09, 11:10 pm

o fontes tem razão, por exemplo a minha net q eu uso aki é toda fechada, são as famosas portas de configuração a provedora naum abre as "portas" pra ninguém!! é um saco isso! nunca consigo se host.. já pedi pra eles liberarem aki mas tá dificil, eles tem medo de atakes de HAKER, acredita nisso!

eu vou é atacar eles de AK47, ai eles vão ver uma coisa!! heheheh
to ficando meio paranóico só falo em arma!! jesuuuuuuuuussss!!!hehehehe shoot
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty24/06/09, 10:37 am

rafffozo escreveu:
o fontes tem razão, por exemplo a minha net q eu uso aki é toda fechada, são as famosas portas de configuração a provedora naum abre as "portas" pra ninguém!! é um saco isso! nunca consigo se host.. já pedi pra eles liberarem aki mas tá dificil, eles tem medo de atakes de HAKER, acredita nisso!

eu vou é atacar eles de AK47, ai eles vão ver uma coisa!! heheheh
to ficando meio paranóico só falo em arma!! jesuuuuuuuuussss!!!hehehehe shoot
EFEITO COD 4!!!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty08/09/09, 11:25 am

Alguem me da um Help aqui!!!
Aqui em Casa a net eh de 10 megas. Então a hora que eu vo joga COD 4 online. eu aperto select e abre aquela tabela de score da rodada e minha conexão ta vermelha! Alguem sabe explica isso pra mim??????????
OBS: Eu uso internet wireless no PS3 pq o modem fica longe mais o roteador da ums 3 metros de distancia!!!


Última edição por Arnie_OPS em 08/09/09, 11:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Digitação!!!!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty08/09/09, 06:17 pm

Arnie.. se fica vermelho quer dizer que a sua conexao com o host tah ruim.
Pra ficar verde, tem de escolher um host brazuca ou vc ficar de host, como descrevi no inicio do post.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty08/09/09, 07:21 pm

a ta!!!!
Bleza intaum!
Valeu ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como faço pra ser o host da fase??? Vide
MensagemAssunto: Re: como faço pra ser o host da fase??? como faço pra ser o host da fase??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra ser o host da fase???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -