Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[HOME] PS Home fará vender mais PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty17/06/09, 08:20 am


[HOME] PS Home fará vender mais PS3 TopO serviço PlayStation Home, quando lançado, não foi propriamente adorado pelos jogadores que o acharam um pouco básico demais. No entanto, Peter Edwards, director da vertente norte-americana do Home, acha que este poderá fazer aumentar o número de PlayStation 3 vendidas.

«É sempre da nossa vontade ampliar os recursos da plataforma e, em última instância, tínhamos esperança de que seria um passo em frente para a PS3 [referindo-se ao Home]. As pessoas irão comprar a consola para terem acesso ao Home. Penso que ainda não o fazem, mas tal poderá acontecer no futuro», disse, confiante, Edwards.

Fonte: http://www.gamerstek.com/noticias-6918.php
=================================

Poderão estas palavras significar que o PS Home está à beira de uma actualização estrondosa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty17/06/09, 09:29 am

Só falta mesmo uma coisa. A possibilidade de conversa com áudio durante o jogo... Aí fecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty17/06/09, 09:48 am

eu acho bacana a home, nao sou de entrar muito,, mais fiz varios jogos coop de RE5 por la,, e rola ateh que legal... precisa de algumas melhorias,, tipo conv por audio como o genfa falou.. e mair numero de locais pra jogos.. ai sim
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty17/06/09, 10:12 am

ainda não vi nada que se diga: Ohhhh como é bacana essa home, mas... um dia quem sabe eu fale isso.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty17/06/09, 10:36 am

Eu nunca entrei... sei la, nunca deu vontade (nem tempo)

mas um dia eu testo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado




[HOME] PS Home fará vender mais PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] PS Home fará vender mais PS3 [HOME] PS Home fará vender mais PS3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[HOME] PS Home fará vender mais PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos :: Home -