Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 02:45 pm

VICTOR escreveu:
Anninha escreveu:
tiagitos escreveu:
O meu FIFA 2010 saiu de lá dia 11/10 e nem apareceu aqui ainda, froids.

Vixiiii... Tá cedo ainda!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 645587
O meu Beatles RB saiu de lá no dia 3 e nem cheiro dele ainda... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 351109

Meu Batman saiu de la dia 11, chegou no Brasil esta segunda feira.
Meu fifa saiu dia 15 e nem sinal ainda Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 351109

O meu Uncarted 2 saiu de lá dia 14, nada de aparecer por aqui ainda. Acho que deve ser culpa dos correios daqui, não acham? devem ter acumulado trabalho com aquela greve, e tão agora com pacotes atrasados na alfândega, eu acho.
E eu aqui doido pra jogar Uncharted 2, na maior ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 02:53 pm

Tatanka_BR escreveu:

O meu Uncarted 2 saiu de lá dia 14, nada de aparecer por aqui ainda. Acho que deve ser culpa dos correios daqui, não acham? devem ter acumulado trabalho com aquela greve, e tão agora com pacotes atrasados na alfândega, eu acho.
E eu aqui doido pra jogar Uncharted 2, na maior ansiedade.

É bem provável!

Tanto que tem um pessoal reclamando de coisas parecidas e até de encomendas de outras lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 03:30 pm

Geralmente para o RJ chega muito rapido, minha encomendas lá demoram em média 10 dias apenas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 08:03 pm

Ritter escreveu:
Geralmente para o RJ chega muito rapido, minha encomendas lá demoram em média 10 dias apenas

Todos meus jogos chegam no Brasil pelo RJ, acho que é a primeira parada né ?
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 09:34 pm

puts !!! meu fifa 2010 saiu de la dia 03/10 e nada ainda!!! como é que eu rastreio o neu fifa na offerhouse!!!? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 09:56 pm

Chegouuuuuuuuuu!!! dance dance dance

Eithaaa boca heimmm...
Chegou tudo certinho, uma maravilhaaaaaaa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 10:46 pm

PAULOTIMBU escreveu:
puts !!! meu fifa 2010 saiu de la dia 03/10 e nada ainda!!! como é que eu rastreio o neu fifa na offerhouse!!!? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 95687

O meu saiu de lá dia 06/10 e nada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty23/10/09, 11:02 pm

tiagitos escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
puts !!! meu fifa 2010 saiu de la dia 03/10 e nada ainda!!! como é que eu rastreio o neu fifa na offerhouse!!!? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 95687

O meu saiu de lá dia 06/10 e nada ainda.


puts!!! mais tem q chegar!!! to doido pra jogar fifa2010!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 09:03 am

PAULOTIMBU escreveu:
tiagitos escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
puts !!! meu fifa 2010 saiu de la dia 03/10 e nada ainda!!! como é que eu rastreio o neu fifa na offerhouse!!!? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 95687

O meu saiu de lá dia 06/10 e nada ainda.


puts!!! mais tem q chegar!!! to doido pra jogar fifa2010!!!!

Finalmente vou comprar meu FIFA10. Só espero q não demore mt pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 09:30 am

MACEULINHO escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
tiagitos escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
puts !!! meu fifa 2010 saiu de la dia 03/10 e nada ainda!!! como é que eu rastreio o neu fifa na offerhouse!!!? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 95687

O meu saiu de lá dia 06/10 e nada ainda.


puts!!! mais tem q chegar!!! to doido pra jogar fifa2010!!!!

Finalmente vou comprar meu FIFA10. Só espero q não demore mt pra chegar.

Como falei para o Timbu, o meu saiu de lá no dia 06/10, só saiu da china dia 11/10 e até agora nem apareceu no rastreio aqui no Brasil.

A minha esperança é que algumas pessoas falaram que receberam encomendas sem as mesmas aparecem no rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 09:39 am

Analisando o tópido de depoimento de compras, os itens comprados na HKOfferhouse chegaram com uma média de 23 dias.


Vamos ser se isso se concretiza, pois comprei meu headset sony e dois jogos com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 11:49 am

VICTOR escreveu:
Ritter escreveu:
Geralmente para o RJ chega muito rapido, minha encomendas lá demoram em média 10 dias apenas

Todos meus jogos chegam no Brasil pelo RJ, acho que é a primeira parada né ?

Deve ser o porto de entrada, os meus sempre passam por lá primeiro também, apesar de eu morar na Paraíba. Bem que deveria vir pelo porto de Pernambuco, chegaria mais rápido aqui pra o Nordeste eu acho Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 492180
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 08:34 pm

Tatanka_BR escreveu:
VICTOR escreveu:
Ritter escreveu:
Geralmente para o RJ chega muito rapido, minha encomendas lá demoram em média 10 dias apenas

Todos meus jogos chegam no Brasil pelo RJ, acho que é a primeira parada né ?

Deve ser o porto de entrada, os meus sempre passam por lá primeiro também, apesar de eu morar na Paraíba. Bem que deveria vir pelo porto de Pernambuco, chegaria mais rápido aqui pra o Nordeste eu acho Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 492180

Os jogos vem por avião, e a sede do Correio Aéreo Nacional é aqui no RJ, inclusive perto da minha casa... Moro a uns 15 minutos do aeroporto Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 645587
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 08:36 pm

lurodnu escreveu:
Tatanka_BR escreveu:
VICTOR escreveu:
Ritter escreveu:
Geralmente para o RJ chega muito rapido, minha encomendas lá demoram em média 10 dias apenas

Todos meus jogos chegam no Brasil pelo RJ, acho que é a primeira parada né ?

Deve ser o porto de entrada, os meus sempre passam por lá primeiro também, apesar de eu morar na Paraíba. Bem que deveria vir pelo porto de Pernambuco, chegaria mais rápido aqui pra o Nordeste eu acho Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 492180

Os jogos vem por avião, e a sede do Correio Aéreo Nacional é aqui no RJ, inclusive perto da minha casa... Moro a uns 15 minutos do aeroporto Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 645587

Nossa que beleza, tu deve receber os jogos rapidim
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty24/10/09, 09:47 pm

10 a 12 dias, mas os jogos vão pra quilômetros da minha casa pra Central daqui do RJ (que fica em Benfica) e depois voltam pra cá... slap
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty25/10/09, 11:22 am

Alguem ja tomou calote dessa loja?

Alguem ja foi taxado comprando nessa loja?

Pra quem ja comprou nessa loja, pode dizer qual foi o tempo mínimo demorado pra entregarem? E o tempo máximo? (pra qm comprou mais de uma vez)

Tem como rastrear? (Se existe essa resposta pelo tópico, peço desculpas... =I)
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty25/10/09, 12:32 pm

Pertholion escreveu:
Alguem ja tomou calote dessa loja?

Loja super confiável, nunca tomei calote e não conheço ninguem q tenha tomado.

Alguem ja foi taxado comprando nessa loja?

Nunca fui taxado comprando nessa loja. Sou de Sergipe.

Pra quem ja comprou nessa loja, pode dizer qual foi o tempo mínimo demorado pra entregarem? E o tempo máximo? (pra qm comprou mais de uma vez)

Recebo as encomendas entre 15 e 30 dias.


Tem como rastrear? (Se existe essa resposta pelo tópico, peço desculpas... =I)

Tem sim, o rastreio é total. Uma das melhores formas de envio q tem.

Respostas no quote.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty25/10/09, 12:32 pm

nunca fui taxado Razz

nada de calote, sao de confianca

meu recorde foram 9 dias para entrega

Sim, vem com rastreio.

Só compro lancamentos por la, de longe a melhor loja!


Última edição por Ritter em 26/10/09, 10:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty25/10/09, 12:52 pm

Ritter escreveu:
nunca fui taxado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 151581

Finalmente ele assumiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 09:42 am

Depois do rapa dos correios no fds para os rastreios, apareceram os meus jogos aqui.

DataLocalSituação
21/10/2009 19:55CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
21/10/2009 15:40BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Com certeza essa semana chega para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 10:27 am

Nada ainda do Correio pra mim rs
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 12:44 pm

Ritter escreveu:
nunca fui taxado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 151581

nada de calote, sao de confianca

meu recorde foram 9 dias para entrega

Sim, vem com rastreio.

Só compro lancamentos por la, de longe a melhor loja!

MACEULINHO escreveu:
Ritter escreveu:
nunca fui taxado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 151581

Finalmente ele assumiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser moderador não tem preço, antes que tirassem onda ele já editou. hehehehehe

Esqueçamos a resenha e voltemos a hkofferhouse.

Ia comprar o FIFA10, mas tava em falata. então pedi 2 PES2010 pra vender a locadora aqui da cidade. Espero q enviem logo no dia 02/11.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 12:46 pm

MACEULINHO escreveu:
Ritter escreveu:
nunca fui taxado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 151581

nada de calote, sao de confianca

meu recorde foram 9 dias para entrega

Sim, vem com rastreio.

Só compro lancamentos por la, de longe a melhor loja!

MACEULINHO escreveu:
Ritter escreveu:
nunca fui taxado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 151581

Finalmente ele assumiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser moderador não tem preço, antes que tirassem onda ele já editou. hehehehehe

Esqueçamos a resenha e voltemos a hkofferhouse.

Ia comprar o FIFA10, mas tava em falata. então pedi 2 PES2010 pra vender a locadora aqui da cidade. Espero q enviem logo no dia 02/11.

quem, onde? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 249129
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 05:43 pm

DataLocalSituação
26/10/2009 15:55CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Em trânsito para AC CARUARU - CARUARU/PE
26/10/2009 15:50CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEConferido
17/10/2009 11:39CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEConferido
12/10/2009 14:12CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE
12/10/2009 10:50BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
que beleza ta chegando meu fifa 2010!!!!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty26/10/09, 06:26 pm

PAULOTIMBU escreveu:
DataLocalSituação
26/10/2009 15:55CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Em trânsito para AC CARUARU - CARUARU/PE
26/10/2009 15:50CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEConferido
17/10/2009 11:39CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEConferido
12/10/2009 14:12CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE
12/10/2009 10:50BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
que beleza ta chegando meu fifa 2010!!!!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 3132

Bem que eles podiam parar aqui em casa com teu game! kkkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -