Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

BANDO DE SAFADOS.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty07/07/09, 01:36 pm

vale lembrar q essa adaga vuadera giratoria...
tm q ser feita no ar...
isso eh sem cair no chao...seu inimiginho naum gostara dela....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty07/07/09, 02:05 pm

Hahahahah
Cada dia esse figura nos manda uma novidade
Bora treinar a adaga vuadeira giratória agora
E faca no coco doceis
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty07/07/09, 02:12 pm

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Cod4mpimage018.th
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty07/07/09, 02:14 pm

vo gravar um video e postar da adaga vuadera giratoria...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 11:48 am

Esse negocio de adaga vuadeira giratória eh derivado do famoso golpe do nosso querido amigo Chuck Norris.. Round Round Kick..
hehehe
Que por sinal tem as mesmas caractristicas do dono do golpe "adaga vuadeira giratória"
Tudo safado..
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 12:14 pm

iuAHIUhaiuHAIUHiuahIUHAIuhai... cada um q me aparece.. seis ainda sao criança pra tntar a lendaria giratoria!

soh depois de anos de treinamento q vcs poderam tentar aplicar esse golpe lendario...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 02:16 pm

PHgua escreveu:
iuAHIUhaiuHAIUHiuahIUHAIuhai... cada um q me aparece.. seis ainda sao criança pra tntar a lendaria giratoria!

soh depois de anos de treinamento q vcs poderam tentar aplicar esse golpe lendario...
Mais uma para entrar no treinamento!!!

Danilo_OPS escreveu:
JR3 JL3 JL1 JX JBola .... naquela tela do coutdown de ontem matei 4 gringos assim... skul
Que raio de combinação é essa, meu controle está no default até hoje!!!!
Deste modo aí funciona numa boa????
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 02:21 pm

Opa Mecum
Muda teu controle se quiser pra TATICAL dai os mesmos comandos permanecem e so muda a posicao do R3 (faca) que passa a ser na bola e pra abaixar fica no R3..

Dai facada fica JBola .
Eu jogo assim.. Tem vantagens e desvantagens nesse modo mas eu gosto
Experimenta ai
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 02:30 pm

AleCoelho escreveu:
Opa Mecum
Muda teu controle se quiser pra TATICAL dai os mesmos comandos permanecem e so muda a posicao do R3 (faca) que passa a ser na bola e pra abaixar fica no R3..

Dai facada fica JBola .
Eu jogo assim.. Tem vantagens e desvantagens nesse modo mas eu gosto
Experimenta ai
hehehe
Caraca, vou mudar o controle e ver como me saio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 02:33 pm

Isso ai ..
Eu gosto fica mais agil pra umas coisas e perde em outras mas vale a tentativa..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 04:07 pm

MeCuM_OPS escreveu:
AleCoelho escreveu:
Opa Mecum
Muda teu controle se quiser pra TATICAL dai os mesmos comandos permanecem e so muda a posicao do R3 (faca) que passa a ser na bola e pra abaixar fica no R3..

Dai facada fica JBola .
Eu jogo assim.. Tem vantagens e desvantagens nesse modo mas eu gosto
Experimenta ai
hehehe
Caraca, vou mudar o controle e ver como me saio!!!


Mano.... é questão de deixar e acostumar.... no começo o que vc vai tomar tiro dando facada pensando que vai se esconder e móle slap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 04:29 pm

A cada dia que passa vejo que só tem safado açougueiro....mudar a configuração para dar facada...gostei.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty08/07/09, 04:40 pm

Cara ... pra mim o melhor mesmo é o JL1 + JR1 Esse sim funciona direitinho ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty09/07/09, 03:13 pm

Pode vir com faca que vou com bala seus safados de 5ª categoria... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty09/07/09, 04:35 pm

Guinho escreveu:
Pode vir com faca que vou com bala seus safados de 5ª categoria... Laughing Laughing Laughing
Cuidado em guinho..
pq o DaStunilo joga uma granadinha em vc e quando acordar soh tem o display disponível..
hehehe shoot shoot shoot shoot
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty09/07/09, 05:27 pm

J4b0l1n0

Guinho escreveu:
Pode vir com faca que vou com bala seus safados de 5ª categoria... Laughing Laughing Laughing

Cuidado em guinho..
pq o DaStunilo joga uma granadinha em vc e quando acordar soh tem o display disponível..
hehehe shoot shoot shoot shoot


Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Conteúdo patrocinado




BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: BANDO DE SAFADOS..... BANDO DE SAFADOS..... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

BANDO DE SAFADOS.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -