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COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS |
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Danilo_OPS
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Assunto: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 08/01/09, 04:26 pm |
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#################################################################### CALL OF DUTY 4: MODERN WARFAREMULTIPLAYER - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS
Este guia está sendo criado apenas como base de informações sobre a funcionalidade do jogo, não garantimos sucesso algum nas empreitadas online do mesmo.
- Equipamentos, suporte e acessórios
Nota: Todas as granadas fazem um pequeno dano nos inimigos antes de explodirem, contanto que acertem-no diretamente ao seu oponente. Podem ser bastante utilizadas para completar alguns Challenges de “Humilhação”, onde é destravado entre as patentes 47 e 48
.----------Granadas Explosivas: Quando acionada (através do R2) você tem 5 segundos para lança-la antes que exploda em suas mãos. Ao menos que vc saiba onde estão os inimigos, ficar segurando-a não é uma boa idéia.
----------Granadas que fuscam a visão “Flashbang”: Quando acionada (através do L2) você tem 2 segundos após sua detonação. Ela explode após 1 segundo quando lançada. Não pode ser segurada. Faz com que o seu oponente fique cego por aprox. 6 segundos (inclusive você). Inimigos segados por ela podem se mover e atirar sem problemas, tomem cuidado com o fogo inimigo quando soltarem este tipo de Granada.
----------Granadas de surdez “Stun”: Armada 1 segundo após ser lançada, PODE ser carregada nas mãos sem problemas. Uma vez lançada, ela é detonada quando atinge o chão. Momentaneamente sega e atrapalha os sentidos do oponente. É preferível lança-la nas costas do inimigo, pois fica + facil para acertar um HeadShot ou passar a faca!
----------Granadas de Fumaça “Smoke”: Pode segura-la entre 1-2 segundos antes de lança-la, é acionada quando atinge o solo. Não gera nenhum impacto primário ao oponente, porém pode ser utilizado para dispistar ou se esconder durante um fogo-cruzado. Porém, que fique em mente de que você não ficará “invisível” por todos os angulos.
----------FACA!!! Utilizada para esquartejar quando fica impossibilitado de utilizar a arma principal ou a secundária, com 1 simples golpe vc elimina o oponente. Utilizado normalmente quando encontra um oponente de costas pra vc, camperando, também usado humilhar o inimigo, pois é mais engraçado!!!
----------Camuflagem: Pinte sua arma. Em alguns casos a pintura da arma faz com que você possa mais facilmente se misturar com o mapa. Também é utilizado para diferencia-los dos outros e até como Prestigio. Todas as armas automaticamente são desbloqueadas as camuflagens de Deserto e Floresta.
As seguintes camuflagens são desbloqueadas quando completam os respectivos Challenges:
Camuflagem Digital (25 headshots): cinza, bom se utilizado em mapas com tons de concreto, como Countdown, Pipeline e Vacant, em alguns casos a Wet Work.
Camuflagem Blue Tiger (75 headshots): Azul com cinza escuro. Também utilizados em mapas escuros ou de concreto, vai muito bem no Wet Work.
Camuflagem Red Tiger (150 headshots): Vermelho e cinza escuro.
Gold: Disponível para AK-47, Mini-Uzi, M60E4, M1014, e Dragunov quando se completer todas as challenges de Marksman e Expert, em cada arma em suas respectivas classes. Facilmente visto por qualquer um, é um status de Prestígio muito grande.
B. Acessórios das Armas
Os itens abaixo podem se inseridos como acessórios em quaisquer armas em suas respectivas classes, com exceção da Desert Eagle e MP44. Todos os acessórios com exceção dos lançadores de granadas e do silenciador da pistola podem ser utilizados em cada arma individualmente, ao se completar o challenge MaskMan de cada uma delas.
----------Lançador de granadas “Grenade Launcher” (rifles de assalto) (Substitui o Perk nível 1)
Este equipamento anexado nas armas de assalto podem fazer um grande estrago, se ministrado da maneira correta. Bom a ser utilizado em oponentes que se encontram em médias distâncias. Morte certa se o impacto for direto no oponente. Você tem direito a dois (2) tiros.
----------Silenciador (rifles de assalto, SMGs, pistolas):
O silenciador implica na redução de 2 pontos no range e também é penalizado no Dano (Damage), + quando você atira não é percebido no radar. Eu acredito que o uso do silenciador possa reduzir o coice em alguns casos. Utilize caso não queira ser identificado tão facilmente.
----------Red Dot Sight (rifles de assalto, SMGs, LMGs, shotguns):
Troca sua mira de ferro por uma baseada em um ponto vermelho (laser) Se você tem problemas para utilizar a mira de ferro, troque-a por esta. O Ponto vermelho pode (em alguns casos) deixar meio escurecido o inimigo ao longo alcance, porém é + fácil a movimentação e rapidez para fechar o alvo. Eu sempre o uso e não preciso de nenhum outro acessório para as armas primárias.
----------Grip (LMGs, shotguns) (Substitui o Perk nível 1):
Aumente o accuracy em 3 pontos entretanto diminui o coice. Concidero bom se utilizado em armas com coice muito grande... caso não se importe em perder o Perk de nível 1. Particularmente não acho necessário o uso em LMG que tenha o coice pequeno.
----------ACOG Scope (Rifles de assalto, SMGs, LMGs, e Snipers):
Advanced Combat Optical Gunsight. Uma mira telescopic intermediária entre a mira de ferro e o Red doth, porém com zoom de uma Sniper... Diminui a exatidão e um ponto e aumenta o range em 2+.Utilize com cuidado, preferencialmente a inimigos distantes.
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Última edição por Danilo_OPS em 26/08/09, 04:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para fundir tudo em um tópico só...)
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Danilo_OPS
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Assunto: COD4: Multiplayer - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS - Parte 2 08/01/09, 04:29 pm |
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Continuação...
C. Suporte ao combate…
Conforme vai aumentando seu próprio skill você irá notar alguns benefícios em matar e não morrer. Recomendamos utilizar da melhor maneira possível… pensando no grupo ou em sí mesmo! 8^))
----------3-kill: UAV (Unmanned Aerial Vehicle): Habilita o mapa, mostrando a localização dos inimigos que não possui o perk de UAV JAMMER. Todos do seu time terão acesso ao mapa, com duração de 30 segundos. Dica: Caso o mapa esteja disponível, aguarde o término deste para que possa chamar o seu... facilitando a vida de todos!!!
----------5-kill: Airstrike, ou suporte aéreo: Quando você conseguir matar 5 inimigos sem morrer, sera habilitado a você a possibilidade de chamar o suporte aéreo. Abrirá o mapa inteiro com a opção de você escolher o local onde ser bombardeado. Aconselho tentar guardar isto até outro membro do time conseguir o mapa (UAV), ai você pode ver onde estão com certeza seus inimigos... + tome cuidado porque o suporte aéreo pode matar tanto os inimigos quanto você mesmo... Dica: Procure não jogar em cima de telhados... pode não surgir o efeito esperado.
----------7-kill: Helicoptero: Quando você conseguir matar 7 inimigos sem morrer, será habilitado a você a possibilidade de chamar o helicóptero. Este possui mísseis e armas com balas de perfuração (ou penetração) que irá matar qualquer inimigo que estiver se movendo no mapa, porém, ao contrário do suporte aéreo, o helicóptero pode ser abatido, atirando contra ele com RPG’s ou LMGs...
D. Perks.
Não vou escrever de novo... O Dezim crio um um ótimo tópico sobre os perks, que se encontram em: http://www.opsforum.com.br/cod4-guerrilheiros-do-htf-f3/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-multiplayer-perks-c-fotos-t7.htm
E. Armas
Também não vou aumentar muita coisa…. Já existe um tópico que fala sobre as armas em: http://www.opsforum.com.br/cod4-guerrilheiros-do-htf-f3/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-tipos-de-armas-c-fotos-t6.htm
Estarei comentando apenas alguns accesórios que são bons em cada tipo de arma:
* Rifles de Assalto:
M16 Accuracy 10 / 12 Damage 7 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 9+ / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil low cluster Reload Time 2.1/2.3 Perks/Attachments: Stopping Power, Red Dot Sight, Steady Aim, Double Tap, Deep Impact
--------- AK-47 Accuracy 6 / 12 Damage 9 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 6 / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil low/moderate cluster Reload Time 2.7/3.3 Perks/Attachments: Stopping Power, Red Dot Sight, Steady Aim, Double Tap, Deep Impact
--------- M4 Carbine (disponível apartir da patente 10) Accuracy 9 / 12 Damage 5 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 9 / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil low cluster Reload Time 2.2/2.5 Perks/Attachments: Stopping Power, Deep Impact, Red Dot Sight, Steady Aim
--------- Heckler & Koch G3 (disponível apartir da patente 25) Accuracy 11 / 12 Damage 7 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate) Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 20/40 Recoil very low cluster Reload Time 2.9/4.0 Perks/Attachments: Bandolier, Stopping Power, Deep Impact, Red Dot Sight, ACOG scope
--------- Heckler & Koch G36C (Disponível apartir da patente 37) Accuracy 8+ / 12 Damage 7 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 7 / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil moderate cluster Reload Time 2.3/3.1 Perks/Attachments: Bandolier, Stopping Power, Red Dot Sight
---------- M14 (Disponível apartir da patente 46) Accuracy 9 / 12 Damage 9+ / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate) Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 20/40 Recoil high vertical Reload Time 2.7/3.3 Perks/Attachments: Bandolier, Steady Aim, Stopping Power, Silencer, Red Dot Sight, ACOG scope
----------MP44 (Disponível apartir da patente 52) Accuracy 6 / 12 Damage 9 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 3 / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil moderate/high vertical Reload Time 3.0/3.7 Perks/Attachments: Stopping Power, Double Tap, Steady Aim; Não possui acessórios disponíveis.
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* SMGs (Submetralhadoras)
----------Heckler & Koch MP5 Accuracy 10 / 12 Damage 9 / 12 Range 5+ / 12 Fire Rate 8 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil low/moderate horizontal/cluster Reload Time 2.6/3.7 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Silencer
---------- Skorpion vz. 61 Accuracy 11 / 12 Damage 9 / 12 Range 3+ / 12 Fire Rate 9 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 20/60 Recoil low horizontal Reload Time 2.6/3.0 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Bandolier, Red Dot Sight, Silencer
---------- Mini-Uzi (Disponível apartir da patente 13) Accuracy 9+ / 12 Damage 9 / 12 Range 5 / 12 Fire Rate 10 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 32/64 Recoil low/moderate vertical Reload Time 2.6/3.8 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Bandolier, Silencer
---------- AK-74u (Disponível apartir da patente 28 ) Accuracy 8 / 12 Damage 10 / 12 Range 5 / 12 Fire Rate 7 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 30/60 Recoil low/moderate cluster Reload Time 2.7/3.5 Perks/Attachments: Double Tap, Steady Aim, Bandolier, Silencer
----------Fabrique Nationale P90 (Disponível apartir da patente 40) Accuracy 9+ / 12 Damage 7 / 12 Range 5 / 12 Fire Rate 11 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 50/100 Recoil low cluster Reload Time 3.0/3.7 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Red Dot Sight, ACOG Scope, Silencer ##########
Última edição por Danilo_OPS em 09/01/09, 04:17 pm, editado 2 vez(es)
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Danilo_OPS
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Assunto: COD4: Multiplayer - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS - Parte 3 08/01/09, 04:31 pm |
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Ultima parte * LMGs ---------- M249 Accuracy 8+ / 12 Damage 5 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 9+ / 12 Mobility 4 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 100/100 Recoil moderate cluster Reload Time 6.7/6.7 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, ACOG Scope ---------- RPD Accuracy 7 / 12 Damage 9 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 6 / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 100/100 Recoil moderate cluster Reload Time 10.0/10.0 Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, ACOG Scope ---------- M60E4 (Disponível apartir da patente 19) Accuracy 8 / 12 Damage 10 / 12 Range 9 / 12 Fire Rate 3 / 12 Mobility 4 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 100/200 Recoil high random Reload Time 10.0/10.0 Perks/Attachments: Double Tap, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, Grip, ACOG scope ########## * Shotguns ---------- Winchester W1200 Defender (Disponível apartir da patente 2) Accuracy 3 / 12 Damage 11 / 12 Range 2+ / 12 Fire Rate 2+ / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 7/21 Recoil very high upper right Reload Time 2.0*/5.8 Perks/Attachments: Double Tap, Sleight of Hand, Steady Aim, Grip ---------- M1014 (Benelli M4 Super 90) (Disponível apartir da patente 31) Accuracy 3+ / 12 Damage 9+ / 12 Range 2+ / 12 Fire Rate 4 / 12 Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 4/16 Recoil moderate/high upper right Reload Time 2.1*/3.8 Perks/Attachments: Stopping Power, Sleight of Hand, Bandolier, Steady Aim, Grip ########## * Sniper Rifles ---------- M40A3 (Disponível apartir da patente 3) Accuracy 9+ / 12 Damage 9+ / 12 Range 12 / 12 Fire Rate 2+ / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 5/15 Recoil moderate/high random Reload Time 2.1*/3.8 Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG, Sleight of Hand ---------- M21 (Disponível apartir da patente 7 - Minha preferida 8) ) Accuracy 7 / 12 Damage 8 / 12 Range 12 / 12 Fire Rate 6 / 12 (limited by clicking rate) Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 10/20 Recoil moderate cluster Reload Time 2.8/3.4 Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, ACOG scope, Overkill + SMG ----------Dragunov (SVD, Snayperskaya Vintovka Dragunova) (Disponível apartir da patente 22) Accuracy 7 / 12 Damage 9+ / 12 Range 12 / 12 Fire Rate 6 / 12 (limited by clicking rate) Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 10/20 Recoil high vertical/random Reload Time 3.0/3.8 Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG ---------- Remington R700 (Disponível apartir da patente 34) Accuracy 8+ / 12 Damage 11 / 12 Range 12 / 12 Fire Rate 2+ / 12 Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 4/12 Recoil very high upper right Reload Time 2.0*/3.5 Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG, Sleight of Hand ----------Barrett .50cal (Disponível apartir da patente 49) Accuracy 7 / 12 Damage 11 / 12 Range 12 / 12 Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate) Mobility 8 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 10/20 Recoil high upper right Reload Time 4.4/4.9 Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG ########## * Pistolas ----------M9 (Beretta 92FS) Accuracy see recoil Damage low Range close Fire Rate limited by clicking rate Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 15/30 Recoil very low cluster Reload Time 1.7/2.0 ----------Heckler & Koch USP .45 Accuracy see recoil Damage medium Range close Fire Rate limited by clicking rate Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 10/20 Recoil low vertical Reload Time 1.7/2.0 ----------Browning M1911 .45 (Disponível apartir da patente 16) Accuracy see recoil Damage medium Range close Fire Rate limited by clicking rate Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 8/24 Recoil very low cluster Reload Time 1.7/2.1 ----------Israel Military Industries Desert Eagle (Disponível apartir da patente 43) Accuracy see recoil Damage high Range close Fire Rate limited by clicking rate, slightly slower Mobility 12 / 12 Magazine Size/Reserve Ammo 7/14 Recoil moderate/high vertical Reload Time 2.2/2.4
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Marcelo_Pet
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 11/01/09, 10:15 pm |
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Po mano, muito loko isso aí hein
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Trevizan_OPS
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 12:29 am |
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Excelente tópico, Danilo!!! Complementa muito bem aquele outro feito pelo Dezim!!
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fontes
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 10:30 am |
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E a camuflagem da roupa, como se consegue?
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Genfa_OPS
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 10:37 am |
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Boa pergunta fontes. Até hoje não sei como pega isso. acho maneiro aquelas roupas...
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guitti
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 03:36 pm |
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Parabéns Danilão,
Vejo que as férias estão te fazendo produzir mais, hehehe
Abs
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Danilo_OPS
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 04:12 pm |
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Não tem como pegar camuflagem da roupa.... tudo depende do tipo da arma primária que vc esta usando...
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Osaminha
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 12/01/09, 05:25 pm |
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Férias é uma boa mesmo!! Já falei com o seu chefe Danilo.... quando vc voltar vai ter um monte de trabalho pra vc!! hehehehehe Brincadeira! btw, ficou muito bom mesmo esse tuto que vc montou! Parabéns! Abraços, Renato - Osaminha
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fontes
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 14/01/09, 02:33 pm |
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Será que é só o tipo de arma primária que determina a camuflagem da roupa. Tenho minhas dúvidas. Acho que pode depender da arma, mas tb do mapa onde vai se jogar, pq se fosse só a arma certamente apareceria, principalmente no free-for-all, alguém com roupa errada, por exemplo, trajando aquela para mata na cidade. Eu acho que aquela roupa é do sniper, mas só aparece nos mapas em que haja mato.
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Genfa_OPS
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 14/01/09, 03:02 pm |
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Ontem me falaram isso que a roupa camuflada é só para sniper mesmo... Então dificilmente pegarei...
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FalconesBR
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 14/01/09, 03:28 pm |
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nao sera aquele esquema de cores das armas??? tem tiger...blue nao sei o q...uma verde (acho q eh essa...) será?
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Danilo_OPS
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS 14/01/09, 04:56 pm |
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Pessoal.. isso eu não sei e tbm não achei nada em nenhum forum.... acredito sim que seja relação arma primária + o mapa que vc caiu... não acredito na influencia da camuflagem das armas.... []'s
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Conteúdo patrocinado
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Assunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS |
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COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS |
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