Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Streak Kill mais de 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Rato__Sto_Andre

Rato__Sto_Andre


Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty05/07/09, 04:33 am

Hoje tive olhando o Rank de Kill e vi que alguns estão com streak acima de 100. Acho humanamente impossível alguém matar mais de 100 sem morrer nenhuma vez. Taum de palhaçada ou surgiu alguma coisa nova??Tens um cara com 666, se eh loko.....Tem algum BUG rolando no COD4?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty05/07/09, 08:38 pm

acho que é do tempo que tinhas varios cheats e códigos para sacanear o jogo.... tbm acho que não rola.... O kara que eu sei daqui que matou foi o safado do Alan com 42....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Isaac

Isaac

Iniciante Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty06/07/09, 09:43 am

Uma vez eu vi no youtube, os caras montam 12 PS3 lado a lado e quebram todos os recordes (ratio, kills streak, prestige rápido). Acho q deveria ter algum moderador observando para evitar esse tipo de trapaça.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty06/07/09, 09:43 am

Tem bug sim...
No modo capture the flag, se vc não cpaturar nenhuma bandeira o tempo não inicia..
Com isso vc pode chamar uma galera (se conseguir travar a sala tb) e ficar fazendo challenges. Nisso o pessoal fica fazendo ateh uns 335 ou ateh mais..
Tem uns safados aqui no forum que estão com mais de 300.. hehehe
São tudo xitão.. ficam de minhoca e tem uns poder a mais que eles chamas de adaga voadora..
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty06/07/09, 12:15 pm

iuHAuhaiuHIAHUihaiHUA...

eh facil.. soh montar uma sala com 6 conhecidos e tentar abrir uma sala team tatical, nessa modalidade nao rola tempo e sim os pontos de captura de bandeira e etc. se vc nao capturar nada a contagem de pontos nao inicia ai vc pode se deliciar em fazer o q quiser.. um time mata e o outro soh morre e pra q nao seja contada as mortes, os caras q morrem tem desligar o ps3 sem sair do jogo... se tiver paciencia da pra fazer o Killstreak q quiser..



xD

haha..

eh esse o segredo... xD


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rato__Sto_Andre

Rato__Sto_Andre


Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty06/07/09, 01:15 pm

Quase Mesmo skema que fazem pra ter a AK dourada......é uma piada...mas eh melhor assim...achava que o jogo tava com falhas do tipo entrar de baixo da tela etc.....melhor q naum......
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty06/07/09, 04:10 pm

Assim não tem graça, tem que ser muito xitão pra fazer uma coisa dessa. Pra fazer tudo: Prestige, armas e challengers tem que ser jogando sem fazer trapaça.

Trapaceiro merece é faka enferrujada no lombo. e stun na orelha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:18 pm

Rato__Sto_Andre escreveu:
Quase Mesmo skema que fazem pra ter a AK dourada......é uma piada...mas eh melhor assim...achava que o jogo tava com falhas do tipo entrar de baixo da tela etc.....melhor q naum......


essas falhas sao "normais" no cod4.. entrar embaixo da terra eh glitch aproveitar da falha do jogo pra poder zuar com os outros.. xD

da pra "voar", cair em buraco sem fim, passear por fora dos mapas, entre outras coisas...

se quiser procura no youtube.. digita glitch cod4
vai aparecer uma porrada de coisa...



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:23 pm

Putz eu não sabia + meu streak ta em 376 Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:28 pm

iuHAIUHaiuhIUHAIuhaihuIHUAIUhiuahIUHAIuhai...

entao danilo.. meu irmao fez isso ai pu ce!


xD
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:33 pm

eh danilo o seu eh o mior do brasil!!
por enqnto...vo dexa o meu 666...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:42 pm

vc é doido mano... + mesmo assim obrigado! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty07/07/09, 12:57 pm

eh pra andu os caras te v fikar com medo....
e naum precisa agradecer vc eh um cara q naum da p descrever em palavras...
soh em gestos uma adaga caprixada p vc...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty08/07/09, 12:00 pm

RodrigoPHgua escreveu:
eh pra andu os caras te v fikar com medo....
e naum precisa agradecer vc eh um cara q naum da p descrever em palavras...
soh em gestos uma adaga caprixada p vc...
Isso que é um amor safado e pilantra..
Adaga em vc tb ..
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty08/07/09, 12:11 pm

iuHAIUhiuhIUHAIuhaihIAUHuai...

bandibeesha!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty15/07/09, 02:10 pm

Hahahahah
Bando de safadosssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty15/07/09, 02:13 pm

Bando de safadosssssssss[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Streak Kill mais de 100 Vide
MensagemAssunto: Re: Streak Kill mais de 100 Streak Kill mais de 100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Streak Kill mais de 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -