Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty11/07/09, 07:26 am

LAK escreveu:
Aí galera.. consegui baixar 04 jogos! Mais fácil do q pensava..
Só faltou o final fantasy 07..pq é muito grande e demora pra finalizar!
Só fiquei curioso com uma coisa.. o zen pinball sumiu das opções de download.. será q foi pelo fato dos cinco já terem baixado? Enfim.. fiquei curioso pq apesar de ter baixado os outros três ..os mesmos permaneceram na lista da nossa conta! Mas o importante é q ele já está na minha memória! Abs..
obs: qnd compraremos novos jogos? rs..

LAK,

Ontem olhei e os 5 jogos estavam disponíveis para download, normalmente. Pode ter sido um problema temporário, dá uma olhada novamente depois.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty11/07/09, 06:37 pm

Pessoal, algum de vcs registrou o FIFA 2009 com o usuário do grupo de compras. Recebi um e-mail essa tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty11/07/09, 07:26 pm

eu não fui, nem tenho o fifa ainda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ffernandes1

ffernandes1

Iniciante Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 12:28 pm

É, também ví o fifa por lá.
Não sei se é interessante, mas acho que deveríamos deixar essa conta apenas para os ítens comprados pelo grupo. (Desculpem se estiver falando besteira)
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 12:46 pm

deve ter sido o LAK!!!

nao sabe nem adicionar amigo!!!hehehheheh

deve ter baixado os jogos e continuado no usuario....hehhehehe

mane mesmo!!!

ehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 01:20 pm

hahaha foi o que imaginei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 03:11 pm

Baixei o pacote de comentários em português pq o meu usuário n tem acesso a PSN! Quererem q eu crie um novo usuário? Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 03:12 pm

O Zen pinball já está disponível novamente na minha lista!
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 03:20 pm

LAK escreveu:
Baixei o pacote de comentários em português pq o meu usuário n tem acesso a PSN! Quererem q eu crie um novo usuário? Abs..

Eu não vejo problemas no uso, mas eu já tinha uma conta USA na PSN para fazer download de DEMOS e irei mantê-la para esse propósito. O ideal seria manter essa conta do grupo apenas com as compras mesmo, só para facilitar a visualização do que comprarmos.

O problema maior que vejo, foi ter chegado um e-mail da EASports confirmando a associação do jogo (mídia BD) com essa conta. Não sei até que ponto isso seria problema pra vc, só alertei pq o e-mail chega para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 10:00 pm

Ok!
Na verdade eu já tenho uma conta da EA Sports pelo meu usuário. Consigo jogar online pelo meu usuário mas n tenho acesso a psn por causa da região que configurei! Utilizei o e-mail do grupo apenas para fazer o download... que, inclusive, é gratuito!
Pode apagar da nossa lista de downloads o arquivo.. já está no meu HD!
Alguém tem interesse no b. paradise? Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty13/07/09, 10:02 pm

Vou criar outra conta americana! O Falcão.. não foge não cara! Quero a revanche no Fifa ô manê!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 12:22 am

O burnout eu tenho completo com todos os add-on,mas se quizerem pegar não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 07:30 am

LAK escreveu:
Ok!
Na verdade eu já tenho uma conta da EA Sports pelo meu usuário. Consigo jogar online pelo meu usuário mas n tenho acesso a psn por causa da região que configurei! Utilizei o e-mail do grupo apenas para fazer o download... que, inclusive, é gratuito!
Pode apagar da nossa lista de downloads o arquivo.. já está no meu HD!
Alguém tem interesse no b. paradise? Abs..

Já ouvi falar muito bem dele e tinha interesse sim. Não tinha comentado nada antes pelo fato do Zhiam já ter (vi em algum outro posto), mas como ele já disse que não se importa, e acredito que esteja acima do limite de 10 dólares de cada um, posso te acompanhar no futuro para comprarmos esse. A próxima compra já devo contribuir com parte da minha cota para pegar o Battlefield 1943 com o Zhiam e o restante ia pedir add-on para algum dos jogos que compramos na primeira vez.

Vou pedir para atualizar a wish list com essas opções de vcs, qdo tivermos fechado os itens da próxima compra eu compro logo, pois a fatura do meu cartão só vem agora dia 13 do mês que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 11:54 am

É eu já tenho o burn mas como disse antes de formarmos o grupo o que importa é o grupo blz pode ir pegando as pouco ele sem problema!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ffernandes1

ffernandes1

Iniciante Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: grupo de compras GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 12:29 pm

Eu tenho o jogo burnout paradise em BD e não tenho nenhum add, tenho interesse em pegar os adds aos poucos também. Em relação ao valor de U$ 10,00 do grupo, se todos concordarem poderia ser aumentado para U$ 15,00.
acho que os add ons são esses:

Big Surf Island
Cops and Robbers
Boost special pack
Toy Cars
Legendary Cars


Última edição por ffernandes1 em 14/07/09, 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 12:33 pm

os add on são esses:

Big Surf Island (abre uma nova área) = US$12,99
Cops and Robbers (abre um novo modo, polícia e ladrão) = US$9,99
Boost Specials Collection (2 carros especiais) = US$7,99
Toy Car Collection (8 carros de brinquedo) = US$12,99
Legendary Cars Collection (4 carros lendários) = US$7,99
Time Savers Pack (um "cheat" que desbloqueia todo o jogo) = US4,99

espero ter ajudado flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 12:34 pm

eu comprei inteiro com um grupo mas o que acho melhor são os:
Big Surf Island (abre uma nova área) = US$12,99
Cops and Robbers (abre um novo modo, polícia e ladrão) = US$9,99

o resto nem vale muito...
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty14/07/09, 11:32 pm

Aí galera.. queria muito descobrir como atualizar ostimes do FIFA 2009! Se alguém souber por favor me explique! Rs..
Topo aumentar para 15 dólares..desde q todos concordem! Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 12:52 am

Por min blz se o pessoal topar pode aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 08:01 am

Por mim tá OK tb aumentar para 15$, só falta a opinião do Shin Fire. Como vamos fazer na questão do BurnOut, já que já são 2 membros que já o possuem? Seria o caso de criar um outro grupo apenas para o BurnOut, para não comprometer as compras do grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 08:11 am

Pessoal, se fecharmos logo os próximos, poderíamos antecipar a compra. Como disse em post anterior, minha fatura só vence dia 13, então poderíamos comprar logo e depois vcs me pagavam, caso alguém já esteja com as finanças comprometidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 09:36 am

bem se vamos aumentar então fica certinho o Battlefield 1943 pra mim se não me engano é 14,99, quanto ao burn se juntarem os dois já da pra pegar o jogo ultimate bundle que é 29,90 se não me engano, ai podem ir pegando os add-on no outro mes........ mas ai é com vcs , o que vcs decidirem eu acato ok, ate mais flw
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 08:01 pm

Por mim fechado!
Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty15/07/09, 08:15 pm

bem falta só o shin então né???
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty17/07/09, 07:23 am

Viram as promoções na PSN postadas pelo RavenX? Se alguém estiver interessado em algum desses jogos é bom corrermos para fechar a próxima compra:

RavenX escreveu:
http://blog.us.playstation.com/2009/07/16/playstation-store-update-94/

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -