Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Army Of Two

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 02:17 pm

Esse final de semana, joguei o Army of Two com o Lecoast, no modo cooperativo. O Mais legal, é que ele parte desde o treinamento, até as fases da missão single, na ordem da história...´Resumindo, ao invés de jogar o single, tenho o computador como seu parceiro na batalha, vc pode jogar a história com algum amigo... Nem tinha jogado esse jogo ainda, e o LEO tinha falado mal dele, e desencanei, mas pelo coperativo, achei muito bom... Teve várias vezes q eu e o Lecost ficamos perdidos, sem saber pra onde ir... mas vc acaba rindo nessas situações.
O lado negativo, é não poder usar o H7... seria muito melhor...
O lado positivo, é q mesmo jogando apenas 2 fases do jogo, meu progresso com o Lecost, fica salvo, e quando continuarmos, vai apartir do ponto q paramos... LOKOOOOOOOOOO

Quem tiver o jogo, e quiser jogar, é só me chamar....

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 02:40 pm

Fechei o jogo no single, mas não comprei. Achei bom...

Legal esse modo de multiplayer. Se ainda não tem, acho que poderiam ter pacotes de missões extras para o modo multiplayer, pois se vc joga uma vez no cooperativo, não jogará as mesmas missões mais de uma vez, não é vero?

O COD5 terá esse modo coop para 4 pessoas, esse parece ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 02:59 pm

Então Márcio, mas tem o modo cooperativo, q vc faz a história do single, e o multiplayer é diferente, eu não entrei.... Mas já vi q tem conteúdo pra baixar na psn... não sei o q é...
O q tô estranhando, é a galera vendendo o cod4 em massa, pra pegar o 5. Chega o 5, e é uma mer.da o multi dele, aí quero ver essa galera com a cara no chão quererndo voltar pro 4... Afinal, a produtora é diferente, então igual, acho difícil ser...
Igual ao Far cry2, falaram tanto, e o nego em 2 dias tá vendendo... Pois o Multi dele é um lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 03:22 pm

Joguei ele no modo off e esperava mais. Nem cheguei a fechar já que na época dei preferência pelo Resistence. A camera é muito confusa. O visual também deixou a desejar um pouco.... Mas a proposta foi muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 03:52 pm

Então, digo que no modo cooperativo mesmo, que na minha opnião é a melhor proposta do jogo, ja que as outras modalidades de multiplayer não são muito atrativas, poderiam ter mais missões para download na psn. Sei lá se é fácil de fazer e depois disponibilizar, mas seria um atrativo a mais p/ o jogo...

Mattry, se souber de alguém vendendo o COD4 por um preço legal me avisa, tem um amigo meu que não tem ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 03:54 pm

Eu fui o contrário. Primeiro joguei o Cod4... Quando coloquei o Resistence pra rodar, quase joguei no lixo... Tanto é, q faz 2 meses q tô tentando terminar, e não consigo jogar muito tempo... Achei o gráfico uma porcaria... perto do cod4... a movimentação é horrivel do personagem... ele é muito travado, o cenário fake... enfim, por ter jogado cod 4 antes, acho q isso me desanimou no resistence...
O Army of two, já é um estilo diferente, e eu adoro jogo em 3ª pessoa (vide o meu fanatismo por resident evil).... Não digo q é um espetáculo, mas achei muito melhor q o Resistence. Jogar no cooperativo, foi muito bom...
Enfim, COD4, na minha opinião, é o melhor jogo q vi no PS3 até agora... Mas por ser um estilo diferente, gostei do Army of two, e ainda bem q to jogando agora, pois hora q sair o Resident 5, aí não vai ter pra nenhum jogo do estilo (3ª pessoa)...
Posso fazer uma comparação: O Black do Ps2 achei bem melhor que resistence.... tô falando sério..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 04:25 pm

Galera.. não conheço nada do Army of two.... podem dizer como é o jogo?? pq se for tipo GOD of WAR eu vou pra cima... (na verdade eu comprei o PS3 por causa desse jogo) ... terminei os dois primeiros e to no aguardo do 3º.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 04:31 pm

Apesar de ser em 3ª pessoa tbm, não tem nada haver... O God é bem fantasioso, arcade, com combos, etc (isso vc já sabe hahaha mas só pra comparar...)
O Army of Two é sobre combate real, missões em certos lugares do Oriente médio, onde vc e seu parceiro precisam ir eliminando quem passa na frente, tendo q agir em equipe, senão fica fodaaaaaaa...
não sei explicar hahahah mas é bem diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 04:42 pm

Df... não tem nada de parecido com o God of War (que eu tenho também os dois). Totalmente diferente. Estilo God é o Conan. Tamto na imagem quanto no jeito de jogar... Tenho ele e é bem legalzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 04:46 pm

Qual é melhor Genfa?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty17/11/08, 05:13 pm

O God sem dúvidas... O Conan é uma boa diversão mas nada que surpreenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty18/11/08, 03:38 pm

Eu tambem tenho o Conan, muito bonito legal mas GOW e um arregaço perto do Conan...

Ja o ARMY, nunca joguei cheguei a presenciar ao lado uma vez um colega jogando na casa dele, mas nem no controle peguei, entao nao posso opinar.
Mas pelo que vi, voce tem que fazer todas as missoes com o seu parceiro, e ate quando ele e ferido voce tem que carrega-lo.
Achei bem legal este game no geral, mas como ja dito nao tive experiencias de joga-lo ainda.

ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty25/11/08, 05:36 pm

Mattry,

Qdo quiser jogar Army é só chamar gostei muito do jogo termimei sozinho, jogando cooperativo off com minha mulher, mas nunca consegui ninguém apra jogar coop on, se não me engano podemos jogar com até 4 jogadores.

Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty26/11/08, 09:47 am

Blz Felipe, vamos marcar sim... certeza...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty07/12/08, 06:04 pm

É muito complicado de jogar?
Tipo assim... eu não tenho habilidade com jogos "muito ágeis".

Por exemplo: shooters online eu só me ferro... =). Não consigo ser rápido que nem a moçada e me atrapalho com muito botão ao mesmo tempo.
Outro exemplo: heavenly sword... adorei o demo, só que não me adapto a esse esquema de combo... me perco no excesso de possibilidades. Prefiro um esquema tipo Onimusha ou Resident Evil que é mais objetivo.

Então... queria saber se o Army of Two exige essa "habilidade" toda?
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 09:02 am

Não é muito simples não Raven, pois em vários momentos vc terá que comandar o seu parceiro, mandando que ele atire ou se movimente em determinados lugares, chamando a atenção dos inimigos para que vc os pegue de surpresa. No resto, é habilidade em mirar e atirar, o que jogando em terceira pessoa, na minha opnião, fica mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 09:16 am

é meio complicado esse jogo Raven...
o Márcio tem razão...
Eu tenho, mas ainda não peguei pra jogar direito, mas o puco que vi, me embolei um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 10:57 am

hmmm... valeu a dica.
Os gráficos achei ótimo, mas, acho que vou pegar o Assassin's Creed primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 11:00 am

Mattry realmente não falei bem desse jogo mas tente zera-lo depois me diga se o jogo naum é extremamente pequeno acho que para custar 150,00 reais em media um jogo tem que me dar pelo menos um mês de alegria rsrsrs e naum 6 horas que é o tempo para zerar este game
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 11:02 am

obs: chegue ao final e depois me conte o que achou pois o final tb é surpreendente rsrsrsrs !!!! realmente vc vai ficar boquiaberto rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 12:25 pm

O final é bom ou ruim?
Porque se for ruim já podemos condenar o jogo de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty08/12/08, 02:56 pm

O jogo é legal sim, joguei com cooperation já, como outro usuário... bem intenso, bastante ação... quando terminar eu comento...
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty16/12/08, 11:37 am

Eu gostei do final Leo, achei bem diferente de outros tantos jogos, acho sim que vale a pena a aquisição rincipalmente como eu que tenho companhia em casa para jogar (patroa) e adora jogo de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty16/12/08, 12:27 pm

Filipinho, vamos jogar cooperation online...
terminei o jogo final de semana, e achei muito bom... já joguei um pouco de cooperation com o lecost, e gostei mais ainda, pois durante o jogo vc vai falando pelo fone e bagunçando...
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty16/12/08, 03:24 pm

Pode crer é muioto bom é só marcar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Army Of Two Vide
MensagemAssunto: Re: Army Of Two Army Of Two Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Army Of Two

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -